segunda-feira, 1 de março de 2010

PERGUNTA DO BLOGUEIRO

O Santos foi melhor e fez por merecer os 2 a 1 no grande clássico de ontem na Vila. Ficou até barato.

Mas e se Tcheco faz aquele gol perdido quase debaixo das traves santista aos 41 minutos? Como seriam as manchetes dos jornais de hoje?

"Nove guerreiros em campo arrancam empate na Vila"? "Garotada do Santos vacila e deixa escapar vitória"?

Ah, as delícias e as contradições do mundo da bola. Exaltação e execração andam lado a lado. E é bom o jovem time santista acostumar-se com isso....

28 comentários:

  1. NOSSA CALABOCA VITINHO, QUE ISSO TEU TIME PERDEU SE FOSSE ASSIM, NO QUASE VCS QUASE FORAM PRA UMA FINAL DE LIBERTADORES QUASE FORAM CAPEÕES BRASILEIROS EM 2005 SEM ROUBAR.
    PARE COM ISSO E DEPOIS VEM FALAR Q NÃO É IMPARCIAL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse tópico é patrocinado pela Chapelaria Chicão

    ResponderExcluir
  3. Urgente urgente bomba!!!!
    Adivinha quem recebeu a pior avaliação da fifa nos 12 ´projetos de estádios da copa?????????????
    huahauahuahuahuahauhauhauahauhauahua
    sim sim.....o panetone rosa-choque.

    ResponderExcluir
  4. Prezado anônimo,
    é tão difícil entender ou interpretar algumas poucas linhas assim?????
    Estou falando da dinâmica do jogo e de como o futebol é apaixonante e inconstante.
    Se precisar, eu tb desenho....
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Eo Chicão procurando até agora o novo principe da Vila

    ResponderExcluir
  6. Vitinho,
    não foi meu time quem ganhou mas preciso fazer esse comentário.
    Como diria o poeta "SE" não existe. Não foi isso que vc me disse quando o Palmeiras perdeu para o Corinthians? Onde o Corinthians fez o gol e mais nada?
    Então meu caro, acho que "SE" no futebol continua não existindo.
    Agora como eu precisei me contentar com a derrota, acho que agora é a sua vez, a molecada arrebentou.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Grande Renato.
    Análise perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Quando que vai ser a estreia do Roberto Carlos pelo corinthians??????

    ResponderExcluir
  9. Se o vitinho fosse imparcial.....

    ResponderExcluir
  10. São situações extremamente diferentes!
    O Corinthians ganhou do Palmeiras jogando com um a menos desde os 8 minutos do 1 tempo. Já o Santos ganhou do Corinthians, com dois a menos. Ainda que não precisasse da superioridade numérica para construir o placar. E como eu disse, ficou até barato.
    Abraços Renato e Pira.

    ResponderExcluir
  11. SANTOS HUMILHA OS GALINHAS PRETAS NA VILA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. FOI O JOGO DO PEDALA GALINHA PRETA!!!!

    ResponderExcluir
  13. SE O CORINTIAS TIVESSE GANHADO A LIBERTADORES E DEPOIS O MUNDIAL.... AI TUDO BEM!!!!
    SE TIVESSE SIDO ASSIM AI TINHA VALIDADE O TITULO!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Dorival Jr. deu uma lavada tática no Timao, anulou o Jorge H. e o Elias, com isso a bola pouco chegou no ronaldo. Outra grande sacada foi escalar dois voltantes leves, segurou os dois latarais e deixou o Arouca e o Wesley soltou pra atacar, com isso o Ganso e o Marquinhos estavam sempre livres. Superioridade total do time da Vila. Espero que quando o Danilo voltar meu time pare de ser tão previsível.
    abs
    Cunahdo

    ResponderExcluir
  15. belo comentário cunhado, como sempre coerente no que fala muito mais muito diferente do vitinho.
    de uma ajuda pra ele ser mesmo parcial nos posts.
    CURINTIA ANO DO CENTENADA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Da aula pro vitor cunhado

    ResponderExcluir
  17. da aula pro vitor cunhado

    ResponderExcluir
  18. nossa baqueta!
    qto babaca covarde e burro!
    haja paciência. O melhor é q são tão covardes q postam todos como anonimos ainda.
    abraços e belo post,
    pelo menos, pra quem tem capacidade de entender né.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkk

    se minha avó tivesse saco, eu tinha dois vôs!!!!

    ResponderExcluir
  20. OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TRAVECADAAAAAAAAAAAAAAAA
    OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    GABAZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    GALINHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. ESSE VOTOS SÃO OS MAIS FURADOS SEMPRE DA CORINTHIANS, MAS NUNCA ACERTA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Isto tudo me lembra muito 2002. Quando o Santos ganhou a primeira do SP nas oitavas, os saopaulinos disseram q ia ter volta e que iam com certeza ganhar da molecada, sendo que Ricardinho entao meia saopaulino era o mais irritado.
    Contra o Grêmio nas quartas a mesma coisa, juraram Robinho no sul. Na final contra o Corinthians o discurso era o mesmo após o primeiro jogo. Moleques vão pipocar, o jogo vai ser outro, vamos chegar junto nesta molecada. Pois bem, depois de tudo isso Santos campeão! O q se tira de tudo isso? Contra a arte não há mal que perdure.

    Santástico!
    Santos du Soleil!

    Pra mim hoje nem importa se o Santos for campeão, ainda mais do paulistinha, mas já minha alma futebolística já se encontra encantada com tanta beleza dentro de campo.

    Viva a arte!

    ResponderExcluir
  23. Vocês tão chorando gol perdido contra o santos na primeira fase do paulista?
    imaginem o que vão dizer na libertadores...
    falou então quase time, ou quase nada?!?!?!
    hauhauhauhua

    ResponderExcluir
  24. nossa bernardo, 2002, foi o ultimo titulo de voces????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. se minha mãe tive bigode.... eu teria dois pais!!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  26. da zero pro dito cunhado!

    ResponderExcluir
  27. Não querido anônimo, o último foi em 2009. Campeão Brasileiro, Paulista e da Libertadores Feminina.

    No time masculino foi em 2007. E gozado, não temos nenhuma série B no currículo.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir