quarta-feira, 3 de março de 2010

ALGO DE PODRE NO REINO VERDE


Meus caros, o problema nunca foi Muricy. O Palmeiras segue sua triste sina e foi novamente derrotado em casa, com direito a uma aula de bom futebol dada pelo Santo André. Três a um, com direito a um golaço de letra de Rodriguinho, o que sacramentou a vitória da equipe do ABC. E Zago, que nem bem iniciou seu trabalho, já teve de ouvir a revolta que vem das arquibancadas do Palestra. Não será fácil para ele, assim como não foi para os anteriores.

Ah sim, ao final do primeiro tempo Marcos saiu com mais uma de suas frases de efeito retardado. O goleiro, que falhou no segundo gol e foi vaiado por parte da torcida, disse que a torcida deve se tranquilizar porque sua carreira só irá até o fim do ano. Trocando em miúdos, nem São Marcos mais aguenta.

Já o Palmeiras, agora está em um longínquo décimo lugar no Paulista. Sem nem mesmo acabar a rodada. E vê sua classificação às semifinais ficar cada dia, e a cada derrota, mais distante. Dia 14 de março, o time alviverde enfrenta o Santos de Robinho e Neymar na Vila Belmiro. Qualquer outro resultado que não seja a vitória deixará o Palmeiras praticamente sem chances. Ou seja, ficou quase impossível.

EMPATE SEM GOLS NA ARENA

Na Fonte Luminosa, um belo jogo de futebol. Movimentado, com boas chances para os dois lados, mas nada de gols. Muito em razão das atuações dos dois goleiros, Neneca e Rogério Ceni. Ainda que o primeiro tenha tido mais trabalho, até porque seu time jogou com um a menos durante boa parte do jogo. Nem mesmo Fernandinho, que entrou ainda no primeiro tempo, conseguiu salvar os três pontos. Mas o Oeste foi valente e, mesmo após a expulsão de Ricardinho aos 30 da primeira etapa, ameaçou por diversas vezes a meta são-paulina.

Pelo lado tricolor, Cléber Santana - um fiasco até agora - tratou de igualar numericamente as expulsões na segunda etapa. Nos acréscimos, Wellington teve que se sacrificar em um contragolpe que soava como mortal pelo lado dos anfitriões e também recebeu vermelho.

Com o empate o São Paulo permanece no G-4 da tabela, independente dos resultados de amanhã, embora possa ser ultrapassado pelo rival Corinthians.

EM TEMPO - E sabe quem briga com o Santos pela primeira posição do Paulistão neste momento? O Santo André de Nunes e Rodriguinho, apenas uma derrota em 12 jogos neste Paulista. Justamente para o Santos. Quem diria....

5 comentários:

  1. Este será o anos dos Santos?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Discordo de voce dito, o sao paulo dominou o inicio do primeiro tempo, cheguei a pensar em goleada de novo, mas aos 20 minutos mais ou menos, o time murchou, parou de jogar. Aos 30, com um homem a mais, voltei a pensar em golada de novo, mas nada.
    Um time apatico, sem vontade, a nao ser o rogerio ceni, monstro e fernandinho que entrou com muita vontade.
    O washingon erra muitos gols, e esse pode ser o motivo do desanimo do time.
    O palmeiras deu adeus ao paulista, acho que nao da mais, nao que o time nao tenha jogado, mas o santo andre jogou muito ontem, e mereceu a vitoria.
    Hoje tem jogo do timao, vamos ver como se comporta apos a derrota para o ANOS do santos...
    abs a todos

    ResponderExcluir
  3. Para alegria d nois corintianos, quem diria q esses dois outros times estão uma decepção, quanto ao santos, veremos nas semifinais! Na hora do vamo ver eh q o bixo pega!! Vai Corinthians!!

    ResponderExcluir
  4. o Marcos não merece o time q tem!
    coitado.
    Palmeiras, nada pode ser menor!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Neste momento só me resta um sentimento.

    Vergonha.

    Ouvir falar do Palmeiras me dá vergonha. Estamos sendo meros coadjuvantes desde o titulo da libertadores conquistado no século passado.
    Neste meio tempo apenas um paulistinha de 2008. A já ia me esquecendo, um vice na libertadores e mundial alem de um honroso titulo da segunda divisão do brasileiro. Quanto orgulho. Neste período nossos rivais paulistas colecionando "n" títulos, indo desde campeonatos mundiais consecutivos a também honrosos títulos de segunda divisão. Muitas vezes me pergunto, não seria melhor participar da segundona? Pelo menos seriamos campeões de algo. Brincadeiras a parte, é com profundo pesar que escrevo esse desabafo como um torcedor que corre de rodas de futebol por não conseguir argumentar mais sobre nossas derrotas. Estamos tão apagados que até aquela velha rivalidade Palmeiras e Corinthians está se transformando em São Paulo versus Corinthians.
    Difícil, precisamos reagir urgentemente se não nos transformaremos num futuro próximo na “Segunda Portuguesa Paulista”, porque que criança irá torcer para uma equipe que não conquista titulo algum.
    Abraço Dito

    ResponderExcluir