terça-feira, 9 de março de 2010

SOFRIMENTO SEM FIM!


O Palmeiras teima em entrar em crise profunda. Jogo após jogo, campeonato após campeonato. Menos mal que ontem, jogando na Arena Barueri como mandante, conseguiu livrar-se do vexame de não bater o lanterna Sertãozinho ao alcançar a virada por 3 a 2, com gols de Lenny e dois - salvadores - de Cleiton Xavier. E olha que foi um sufoco só após estar perdendo até os 38 da segunda etapa e com o tento derradeiro marcado no último minuto dos acréscimos.

Convenhamos, é muito pouco para quem está devendo no século 21 e para um clube da grandeza do Palestra. A tolerância e a paciência do palmeirense já atingiu níveis além do suportável. Só não sei até quando irá durar. Agora é bater o Santos na Vila para tentar buscar a classificação entre os quatro primeiros no Paulista. Fácil, fácil.....
*crédito da foto: Agência Estado

4 comentários:

  1. Meu Palmeiras do coração vai de mal a pior msm.
    confesso q tenho medo de pensar o q sera dele daqui pra frente.
    Outro rebaixamento seria dolorido demais.
    Forza Palestra! Nós AINDA estamos com vcs.

    ResponderExcluir
  2. Apareceu um porquinho pra comentar no blog Dito???
    q milagre, achei q eles extivessem extintos já
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraços

    ResponderExcluir
  3. O palmeiras de hoje é o santos da década de 90.

    ResponderExcluir
  4. Galera verde não fiquem assim angustiados não, quem tem que estar preocupados e muito, são os Gamba, com este timinho que vem jogando, este futebolzinho medilcre eles vão ficar em 16 lugar ( pq este grupo tb não da para não classificar ) na libertadores e fora do G4 do Paulistinha ai que vcs vão ver oq é CRISE coitado do FOFOMENO que vai ter sua carreira encerrada tragicamente e manchada junto com o Roberto Carlos que vem jogando um futebolzinho meu Deus.
    É isso galera o Paulistinha não vale nada vamos tentar beliscar a Copa do Brasil.
    Os reforços estão chegando Ewerton é um otimo atacante,Edinho belo volante,Araujo , o vitor o melhor lateral direito em atividade no brasil, e o Lincon né este sei lá não sei não, mais o que me deixa mais FELIZ é ver os escrotos irem embora Daniel Lovinho, Saconni, Wendel.
    E infelismente gente é triste mais não temos mais goleiro né o Marcos já era, a imcopetencia de nossa diretoria que é um merda fez com que perdessemos o Diego Cavalieri e ficamos sem goleiro.
    Um abraço a tds Palmeirenses.
    E pode esperar contra o Santos vamos jogar fechadinhos com o Ewerton e o Diego Souza puxando os contra ataques vamos afogar o peixe lá na Vila.
    Um abraço a tds
    Ate segunda.

    ResponderExcluir