terça-feira, 2 de março de 2010

NOTINHAS DE TERÇA-FEIRA

DECO NO BRASIL? - O meio-campista brasileiro Deco, naturalizado português, está de saída do Chelsea segundo informa na edição desta terça o diário londrino The Sun. Sem chances na equipe de Carlo Ancelotti, o meia quer retornar ao Brasil e já teria até feito o pedido à direção do clube inglês.

A publicação informa que o Flamengo seria um dos clubes interessados. Mas vale lembrar, o meia já disse em diversas entrevistas que desejava retornar ao país para jogar no Corinthians, clube formador do atleta. Andres Sanchez, presidente alvinegro, também deu declarações recentes dizendo que há jogador brasileiro que atua na Europa querendo jogar no Parque São Jorge. É uma hipótese viável, mas a já inchada folha de pagamento do clube em 2010 é um dos empecilhos para a vinda de Deco.

CIELO NO PARQUE - O rescordista mundial e campeão olímpico, César Cielo deve ser anunciado como atleta do Corinthians nos próximos dias. Segundo seu pai - que também agencia a carreira de Cielo, destaca em entrevista à Folha de hoje que o acordo financeiro já foi fechado e faltam pequenos detalhes para assinatura do contrato.

UPDATE - Ainda na tarde de hoje, Cielo foi oficializado como atleta do clube. Nos próximos dias, o nadador deve vir ao Brasil para assinatura do contrato.

GRUPO FECHADO - Depois de fracassar nas tentativas por Fernandão e Diogo (Olympiacos - Grécia), a diretoria são-paulina tem dito nos bastidores que o elenco para o primeiro semestre de 2010 está fechado. Na visão dos dirigentes e após a bela estreia de Fernandinho, a aposta é a de que o grupo irá crescer ao longo das competições que disputa.


AINDA O CLÁSSICO - O meia Paulo Henrique do Santos, um dos destaques da equipe na bela vitória de domingo diante do Corinthians, admitiu em entrevista à rádio Eldorado que a entrada em Ronaldo no começo do jogo foi proposital. Horas depois da entrevista ser veiculada, Ganso veio a público para dizer que tudo não passou de mal entendido. Hoje, o meia santista concederá uma coletiva na Vila para falar sobre a polêmica e tentar se redimir. Não sei se conseguirá.

PROFISSIONALIZAÇÃO SANTISTA - O Santos, sob nova presidência desde o começo do ano, está tomando o caminho certo. O novo mandatário da Baixada, Luis Álvaro de Oliveira, tenta agora profissionalizar a gestão santista. E, para isso, contratou um time de executivos para orientar nas ações mercadológicas do clube. A medida foi destaque em matéria do Portal Exame.

UPDATE - Como palavra é palavra, deixo aqui um abraço para os santistas Érico Ribeiro e Nenê Mello. E uma menção especial ao Bernardo, outro torcedor da Baixada e leitor assíduo do blog.

5 comentários:

  1. ganso vacilou. Deveria ter ficado quieto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vitor pela menção.

    Santos sempre Santos!

    O seu sucesso é nosso sucesso.

    ResponderExcluir
  3. o dito, vc deveria ter postado sobre a pior avaliação da fifa entre os 12 estádios brasileiros candidatos a jogos na copa. O museu rosa, feito co dinheiro do povo, foi novamente o q recebeu a pior nota.
    engraçado q agora não vem são paulino pedindo texto sobre isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraços

    ResponderExcluir
  4. posta sobre o estadio dos gambas

    ResponderExcluir
  5. é! posta ai sobre a fazendinha! ou sobre aquele estádio que o cara de choquito disse q ia construir! ou o que o Kia ia fazer pros travecos!!!

    ResponderExcluir