quarta-feira, 10 de março de 2010

E AGORA DUNGA?


Dunga deve estar inquieto, apreensivo. Ou até mesmo apavorado. Sim, apavorado. Isso porque a apresentação de Kaká na eliminação do Real da Champions hoje passou longe das expectativas que cercavam o craque brasileiro. O meia chegou a sair vaiado de campo e, certamente, será o maior responsabilizado pelo vexame merengue.

A situação de Kaká e de sua pubalgia é crítica e tem de ser levada em conta para o Mundial da África. Zico até já deu o alerta.

Ah sim, por outro lado Dunga também deve estar aliviado. No outro confronto da rodada, Ronaldinho Gaúcho não conseguiu fazer o milagre da classificação milanista em pleno Old Trafford. Não só isso, o Milan foi massacrado pelo Manchester e por Rooney, que fez dois dos quatro gols na partida. E quem ri à toa, nesse caso, é a Inglaterra.

EM TEMPO - Já Michel Bastos do Lyon, o atual lateral esquerdo do técnico brasileiro, sequer entrou em campo na classificação heroica do time francês em pleno Santiago Bernabéu. Ou seja, do jeito que a coisa anda, teremos de nos superar na África. Mais do que imaginávamos.....

3 comentários:

  1. Essa seleção será espelho da de 94. Apenas uma estrela, Robinho, como em 94 foi Romário.

    ResponderExcluir
  2. Um time Campeão não se faz somente com "craques", mas sim com entrosamento, vontade e lógico, um craque pra desequilibrar!!!!
    Vide 2006.

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA

    Vamos emprestar o time do Santos para a CBF e trazer o hexa pra casa.
    Nada mais justo e solidário com nosso país.

    Seleção Santista Brasileira. Nada mais coerente já que futebol é momento. Antigamente não era assim? Vamos lá todos juntos.

    SANTOS É SELEÇÃO!

    ResponderExcluir