sexta-feira, 5 de março de 2010

SÓ O SANTOS SALVA!


A 12ª rodada só confirma o que foi este Paulista até agora. Dos quatro grandes, só mesmo o Santos se salva. Melhor, não só se salva como encanta na maioria das vezes. Não só se salva, como lidera com folga, com exuberância, com alegria. Não só se salva, como também sobra. Vide as nove (isso mesmo, nove) vitórias consecutivas no campeonato já somadas.

O Santos é um time rápido, com poder ofensivo inigualável no futebol brasileiro em 2010 e de movimentação que deixa a qualquer adversário perdido, atordoado. Não é mesmo, Mano Menezes? A defesa ainda é o único ponto fraco, até porque não considero as insistentes jogadas aéreas um trunfo para qualquer equipe que se preze e atenda pelo nome de brasileira.

Ontem, contra o Paulista em Jundiaí, o time de Dorival Júnior conquistou mais uma vitória, ainda que suada e de virada, por 3 a 2. Com direito a um golaço de Robinho. Mais um, desde sua volta à Baixada.

E, dessa forma, o Santos já soma quatro pontos de diferença para o segundo colocado, dez para o São Paulo, onze para o Corinthians e quinze (!!!) para o Palmeiras. Isso em apenas 36 disputados. Pode até não dar título, mas que dá alegria, ah dá!
* crédito da foto: Agência Estado

5 comentários:

  1. Bom é q qdo o santos ganha e os outros perdem, ficamos todos felizes. Não há ninguém para nos cornetar! No máximo um avô, que ainda acha q Robinho é Pelé. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Santos é o segundo time de todas as torcidas. Um corinthiano, um palmeirense ou saopaulino comemora um título com seu time, mas só com o Santos ele lava a alma. Com o Santos ele sente alegria de ser brasileiro, do futebol arte, da magia. Ser santista é muito mais que torcer pra ser campeão, tem que ser exemplo, ser benevolente e piedoso com os rivais. Santos é isso, amor, paixão, encantamento, um bolero em noite de verão!
    O Santos é um time apaixonante!

    Santos du Soleil!

    ResponderExcluir
  3. Estao enchendo a bola do santos e com razao. Ta comendo a bola, só nao pode pipocar no final.
    Nao vou negar mas o santos esta com muita sorte porque os outros times grandes estao em pessima fase.
    aguardaremos ate as finais, e rezaremos pra classificar
    abs

    ResponderExcluir
  4. Dito o São Paulo pode não estar jogando aquele bolão mas pelo menos esta no G-4!!!!!
    Então não sei pq ele não se salvaria!!!!

    ResponderExcluir
  5. É O SANTOS QUE TÁ BOM OU OS OUTROS QUE NÃO PRESTAM ????O CURINTIA COM AQUELE BARRIGUDO NÃO VIRA NADA,QUANTOS GOLS A BALEIA FEZ ESSE ANO ? E QUER GANHAR LIBERTADORES AINDA.AUAHUAHUAHUAHAU

    VAMOS PARA QUARTA FINAL DE PAULISTA EM 5 ANOS.......XUUUUUUUUUUUUUPPPPAAAAAAAAAAAA CAMBADA.

    ResponderExcluir