quinta-feira, 25 de março de 2010

UMA QUARTA PARA SER ESQUECIDA!


TIMÃO SUCUMBE NA ARENA

A versão 2010 do time de Mano Menezes não empolga, não inspira, quase nada cria. Pelo menos no Paulista, já que na Libertadores a situação é um pouco diferente, até mesmo por tratar-se de competições distintas. E ontem, jogando como mandante na Arena Barueri, o Corinthians obteve a façanha de ser superado pelo Paulista, um dos que lutam contra o rebaixamento neste inesperado Paulistão. Um a zero com gol de Mazola e direito à vaias merecidas para o clube de Parque São Jorge.

Apática, insossa e lenta em campo - principalmente no primeiro tempo, a equipe alvinegra não chega perto daquilo que espera-se para seu Centenário. O jogo de ontem foi o retrato da falta de inspiração. Principalmente por Ronaldo que começa a ter seu desempenho questionado entre os torcedores. Algo inimaginável meses atrás para o maior artilheiro das Copas

O Fenômeno pode até fazer gols e decidir o clássico domingo e o próximo confronto contra o Cerro, no dia 1º. Mas uma provável desclassificação do alvinegro no Paulista, será também motivada pelo desempenho de Ronaldo. E, claro, por seu treinador Mano Menezes que não conseguiu dar o padrão de jogo esperado à equipe. Os cobrados serão eles, mas a conta final é de todos.

MAL, TRICOLOR CAI EM BRAGANÇA

O São Paulo vinha de uma boa sequência de vitórias neste Paulista. Com triunfos tranquilos é verdade, embora também sem inspiração. A exemplo de seu rival alvinegro. Mas não foi páreo para o Bragantino e também caiu por um a zero, em um jogo que pelo menos teve movimentação e velocidade. E de ambas as equipes.

Menos mal que o São Paulo está com sua classificação bem encaminhada. Ainda que tenha uma dura tabela pela frente. Domingo é dia de clássico. Dia de uma possível crise estender-se para um dos dois lados. Ainda que pelos lados do Morumbi a situação esteja bem mais tranquila.

TUDO COMO ANTES NO PALESTRA

Completando os desastres do Trio-de-Ferro ontem, o Palmeiras foi até Araraquara e não conseguiu voltar com três pontos na bagagem. Empate amargo por 2 a 2 contra o vice-lanterna da competição, o Rio Branco de Americana. Se a vaga já era difícil, depois de ontem pode se dizer que ficou impossível.

O jeito é focar a Copa do Brasil para, quem sabe, tornar este início de ano menos doloroso para seu torcedor. A alegria - e o embalo que se anunciava - após a retumbante vitória contra o Santos na Vila foi apenas passageira. A exemplo do ano passado.

EM TEMPO - Não há como questionar, neste Paulista só mesmo quem salva é o Santos. Quem sabe se o time praiano doasse um pouco de seus gols para Corinthians, São Paulo, Palmeiras. Isso dentre os quatro grandes, porque há esperanças também para Santo André, Lusa, Ponte Preta, Botinha....

5 comentários:

  1. Que jogo feio, horrivel...
    Dava raiva ver esse time do corinthians jogando. Nao sei sinceramente o que o mano espera do tcheco, pelo amor de Deus, esse cara nao pode nem ficar no banco do time.
    Do jeito que esta repito, é o time do ENEM.
    Salvo algumas excessoes como felipe, jucilei e roberto carlos, sem chance de recuperacao. Aguardo o jogo de domingo, contra um sao paulo pra mim desconhecido, pois nao assisti nenhum jogo recente, uma possivel recuperacao, apesar de que se continuar assim acho muito dificil esse milagre. FORA TCHECO!!!!!
    Assisti o finalzinho do jogo do palmeiras e uma palavra me vem a cabeca, AZAR. O verdao ta muito azarado, tem q encaixar.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Mas acho que hoje teremos pedreira. O Botafogo também está na briga e não vai dar moleza pro Santos. Pra mim fica 5 a 0 pro Santos. Jogo difícil com placar apertado.

    ResponderExcluir
  3. mostre o dedo pra elas mesmo ronaldo, elas adoram.

    GALINHA TRAVECADA BANDO DE BABA OVO DO RONALDO.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quase acertei o placar.6 a 2, ou melhor, 4 a 2 pq roubaram dois gols nossos. Classificados vamos assistir de camarote agora.

    ResponderExcluir
  5. MUDA O TÍTULO BAQUETA: "UMA QUINTA PARA SER LEMBRADA" ATÉ AJUDAMOS VCS...

    ABRAZZ

    ResponderExcluir