segunda-feira, 8 de março de 2010

O IMPERADOR ESTÁ NU!


O enredo é digno das melhores novelas globais de Manoel Carlos. O cenário de fundo não poderia ser outro, o Rio de Janeiro. Os atores também desempenham muito bem o seu papel, alternando-se entre mocinhos e vilões. O drama conta a história de um grande jogador de futebol, que terá de se superar para tratar de um grave problema, o alcoolismo. No papel de vilão-coadjuvante, há também o "amigo" que já se envolveu em problemas extra-conjugais, briga com torcedores e festas polêmicas. Ah sim, há também muito dinheiro e interesses obscuros em jogo.

Dentre tudo isso, o fato é que não dá mais para esconder a dependência patológica do ator principal - o soberano, que até aposentadoria já anunciou por causa da bebida. A história, todos aqui conhecem. Adriano precisa de cuidados e sua doença precisa ser tratada. Urgentemente.

Tão lamentável quanto o problema em si foi também a infeliz declaração do goleiro Bruno de que, trocando em miúdos, todo homem já bateu em mulher. Que veio à tona justamente no Dia Internacional das Mulheres. Ainda mais vindo dele que já foi até acusado pela mãe de seu filho de agressão. Que incrível ironia.

O elenco é de peso, estrelado. Adriano, Marcos Braz, Bruno, Petkovic, Vágner Love, Joana Machado, Gilmar Rinaldi e participações especiais. Ou seja, o circo está armado na Gávea. E vai render muitos pontos no Ibope ainda. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
* crédito da foto: Agência Estado

5 comentários:

  1. "Que homem em san conciência nunca saiu na mào cum uma mulher"
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pessoal passa muito a mão na cabeça. O problema não é de hoje e se tivesse sido rígido no início hoje talvez estivesse curado.
    Um bom jogador, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem, não entrei no blog ontem.

    PARABÉNS AOS BAMBIS PELO DIA DE VOCÊS, DIA DAS MULHERES!!!!

    ResponderExcluir
  4. O goleiro do Flamengo,nunca me enganou,é um machista...
    Agora Adriano,depois que perdeu seu pai,entrou em uma depressão e se refúgia nas bebidas...É uma pena,pois acho ele um excelente jogador...

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Belo post Baqueta!!!!
    como sempre....
    abraços e vai corinthians!
    diego-sp

    ResponderExcluir