quinta-feira, 18 de março de 2010

GOLEADA TRICOLOR!


No Morumbi, com pouco mais de 34 mil* pagantes (um bom público), o São Paulo goleou com facilidade. Três a zero com sobras diante do paraguaio Nacional. Dagoberto, Léo Lima - a novidade de Ricardo Gomes - e Washington fizeram os gols. E olha que poderia ter sido mais, tamanha a fragilidade do adversário.

Uma boa vitória para alcançar a liderança do grupo com nove pontos em quatro jogos. Um empate no México contra o Monterrey no dia 31 deve garantir a classificação do time são-paulino às oitavas. Pelo menos entre os seis melhores. Mas para garantir a primeira colocação, o São Paulo precisará de uma vitória no jogo derradeiro contra o Once Caldas. Ou bater o rival mexicano fora. Isso porque é inimaginável que o time colombiano não consiga bater o saco de pancadas paraguaio em casa, na próxima rodada.

OUTRO SHOW SANTISTA

Já o Santos nem precisou forçar muito. Foi lá em Belém e goleou o Remo por 4 a 0, dois gols de André, com uma contribuição imensa de Neymar, que ainda fez os outros dois. Paulo Henrique foi outro que teve boa atuação em sua terra natal.

Com os quatro gols, o time de Dorival Júnior chega a média cinco gols por jogo na competição. Só para se ter uma breve ideia. De quebra, elimina o jogo de volta. Ah, e como este blogueiro lamenta a iminência da Copa do Mundo. Logo agora, quem sabe se houvesse mais um tempinho para testes.

VACILO COLORADO

O jogo, teoricamente, era fora de casa. Mas na prática a cidade de Rivera, na fronteira com o Rio Grande do Sul, foi tomada por uma invasão colorada. Mais de 20 mil torcedores apoiaram o time gaúcho, maioria nas arquibancadas.

Mas, no entanto, não foi o suficiente para garantir os três pontos ao clube brasileiro. Empate por magro 0 a 0 diante do Cerro. Resultado desagradável pelas circunstâncias. E que obriga o Inter a somr três pontos no jogo de volta no Beira-Rio.
* ERRATA: Na verdade, foram 31 mil pagantes. Este blogueiro foi traído pelo site da Globo que computou os 34 mil.

10 comentários:

  1. Nova meta santista: 20 vitórias consecutivas. Depois do deslize contra a porcada o pessoal ficou mais animado. E Neymar fez o gol de número 11.500 da história do santos. Nosso gol 10.000 foi marcado há 15 anos.

    ResponderExcluir
  2. E DITO PUXA-SACO
    FORAM SÓ 31.000, no Morumtri
    jornalismo investigativo também funciona...hauhauha
    checar as informações das fontes tb...
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez, a Fifa elogiou o projeto do Morumbi para a Copa de 2014. As declarações positivas vieram do secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, famoso crítico do estádio desde que ele foi definido como o local dos jogos do Mundial em São Paulo

    "Para a Copa, as últimas informações que temos, até do Morumbi, que é uma saga entre a Fifa e São Paulo, são muito boas. O último projeto que recebemos preenchem todos os requisitos pedidos ao São Paulo", disse Valcke nesta sexta-feira, na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

    O secretário-geral afirmou, ainda, não haver um plano secundário para nenhuma sede de 2014: "estivemos com o Ricardo Teixeira e não discutimos com ele a possibilidade de potenciais problemas".

    Em fevereiro, Valcke chegou a dizer que o Morumbi não tinha condições de receber grandes jogos. "Não está preparado para receber mais do que partidas de grupo ou de oitavas de final. Se quiser receber a semifinal ou a abertura, terá de readaptar o estádio", afirmou à época.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/interna/0,,OI4329262-EI10545,00.html


    Chupa galinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Cielo diz não à proposta do Corinthians

    Campeão olímpico e mundial não quer atrapalhar ciclo olímpico de Londres. Negociações com outros clubes interessados, no entanto, seguem aberta!

    E aí Baqueta vc colocou um Post semanas atrás que já estava tudo certo!!! Só faltava assinar!!!!
    Sua fonte esta ruim hein!!! ou será que foi o corintianismo que bateu mais forte que a razão???????????
    abrs

    ResponderExcluir
  7. CURINTIA É =

    MSE- MOVIMENTO DOS SEM ESTADIO

    CENTENADA - SEM TITULOS ESSE ANO

    MSI - MOVIMENTO DOS SOMOS IGUINORANTES

    MSL - MOVIMENTO DOS SEM LIBERTADORES

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TRAVECADA DO CARALHO

    ResponderExcluir
  8. CURINTIA É FODA... HAIUAHIAHIA QUANTA GENTE INÚTIL PERDE TEMPO SÓ PARA XINGAR O TIMÃO.. CONTINUEM ASSIM...

    ResponderExcluir
  9. Por partes....
    e por anônimos....
    Primeiro, quem deu como certa a negociação foi a própria direção alvinegra e o pai de Cielo.
    Segundo, Tem ctz que o "IGUINORANTE" (sic) não se encaixa na sua pessoa????
    Abraços...
    Ah e não se esqueçam q os comentários estão sendo monitorados. Ou seja.....

    ResponderExcluir
  10. isso aê dito! dá folga pros manés não!
    Humilha eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    humilha os igUInorantes hahahahahaa

    ResponderExcluir