segunda-feira, 2 de março de 2009

FRASE DO DIA - ABRE ASPAS


"Foi um clássico taticamente bom, mas com poucas chances de gol e com marcação forte, muita correria. Não foi jogo de superioridade de nenhum lado. Jogo de muito pouco espaço. Os dois times marcaram muito bem. Em um lance de detalhe, tomamos o gol. Assim como também poderíamos ter feito. Não foi um clássico bom de se ver, mas foi bem disputado", do técnico são-paulino Muricy Ramalho, após a derrota para o Santos na Vila Belmiro.

Na entrevista, Muricy também disse que entrou com a escalação certa (três zagueiros), mesmo o Santos tendo entrado com apenas um atacante, Roni. E você, torcedor, acha que o técnico entrou com a equipe correta ou pecou na escalação são-paulina?




4 comentários:

  1. Corinthians e Palmeiras sim. Esse é crássico! Já os bambis do Jardim Leonor morrem de medo da nossa TORCIDA e agora só cedem o morumbicha para shows da Madona e do Elton John.Ah , também para batizados de iniciantes à práticas excusas e intoleráveis.
    è o jogo mais importante do TIMÃO e não precisamos de Ronaldo no DERBY porque seria covardia.Mas, tanto porcos e bambis enfrentarão o fenômeno no mata a mata.´Não esqueci dos lambaris mas também não importa porque naõ se classificarão.Até lá,porcos e a gangue da marcha ré ficarão achando que são melhores e superiores.Depois ,,só lhes restará a triste sina de nos secar. by pescoço

    ResponderExcluir
  2. Muricy é chorão. Demos um baile nos bambis. Mancini "O Estrategista". VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!
    Pintou o campeão!

    ResponderExcluir
  3. GANGE DA MARCHA RÉ?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO FOI POÉTICO!!
    DEVERIA SE REVELAR SENHOR ANÔNIMO.. MUITO BOM SEU COMENTÁRIO.. KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Daniel ...a título de esclarecimento...o comentário acima foi postado pelo pescoço...vulgo queridão rodrigo..rs
    administrador do blog

    ResponderExcluir