sexta-feira, 6 de março de 2009

CONVENCEU.....

O São Paulo 2009, enfim, convenceu. Jogando um futebol vistoso, eficiente, seguro atrás como sempre e rápido nos contra-ataques, a equipe de Muricy Ramalho obteve sua primeira vitória na Libertadores e agora é líder de seu grupo. E de quebra também acabou com um tabu, o de nunca ter vencido jogando na Colômbia pela competição sul-americana. E, pra melhorar ainda mais a situação, ganhou com sobras.

O JOGO
Muricy, enfim, inovou e entrou com o lateral Junior César no lugar do fraco Hugo. E Jorge Wagner foi deslocado para a meia. Com Washington bem posicionado, o tricolor começou arrasador. Com dois minutos de jogo, Washington já tinha deixado o seu após belo cruzamento de Jorge Wagner. Como já é de praxe.

Gol para esfriar os ânimos do time colombiano e que deu tranquilidade à equipe brasileira. E com menos de 30 minutos, o centroavante tricolor deixou mais um, após belo lançamento de Hernanes. Se o resultado já era bom, ficava ainda melhor. No fim da primeira etapa, o América até tentou descontar, mas o São Paulo segurou a pressão e foi para o intervalo com um ótimo resultado.

No começo da segunda etapa, Borges tratou de sacramentar os três pontos. E deixou os colombianos, que já estavam nervosos, ainda mais nervosos em campo. No fim, o América ainda diminuiu. Mas já era tarde.

Final da partida, 3 a 1 para o time brasileiro e o incômodo tabu quebrado. Agora é esperar pela partida contra o Defensor no Uruguai. Jogo que vale a liderança do grupo e eleva a moral para seguir bem na competição.

7 comentários:

  1. Agora sim Dito...Belo texto, só faltou enaltecer mais o SPFC, mas isso vc só vai fazer nas "Calendas Gregas" kkkkkkk
    abrs

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Vitor.
    Sem sombra de dúvidas, o São Paulo fez ontem sua melhor partida do ano.
    Renato Silva entrou muito bem no time. Zé Luís deu velocidade e segurança pelo lado direito. Júior César, velocidade e qualidade. Muricy parece estar, aos poucos, encontrando a formação ideal.
    O importante, seria garantir a primeira colocação geral.
    Grande abs

    ResponderExcluir
  3. Superou minhas expectativas. Achei que só em maio os bambis iriam jogar. Acho que vai ser um bom ano de futebol.

    ResponderExcluir
  4. OOOOO GAROTO AGORA VC ESTA VENDO A REALIDADE COMO ELA É...HAHAHAHA
    PARABENS TEXTO MUITO BEM ESCRITO...

    ABS DITO

    TRAVECADA VAO TOMAR &¨$&¨*%*&%*&%*&%*&

    DESCULPAS DITO NAO ME CONTIVE HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. senhor tiago, por favor qual sua profissao?
    vc é muito imcomodado com travecos, deve ser um pm, e do bope, ou alguma profissao bem macha mesmo hein.. pode me dizer?
    ou pode estar chamando seus amigos travecos a todo momento.
    pq nao mostra q sabe alguma coisa de futebol e ao inves de xingar os outros nao comenta sobre o jogo, ou essas informacoes nao sao coisas de macho?
    vc é saopaulino ou é um modista?
    abs dito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo... quem é vc? o que vc faz? vc é traveco da Amaral Gurgel ou é do Rio?
    Pq o encomodo do Sr. Thiago chamar os gambas de travecos? Está encomodado em ver os travecos serem comparados a corintiano ou de ver os corintianos serem comparados a travecos???
    VAI CORINTIAS VAI WILSON Vai!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Falou bem... "elevar a moral"... se bem que está faltando espaço para o tamanho da moral do SPFC, mas é bom que continue assim, com sempre foi: "sempre a frente dos demais clubes brasileiros", só falta ter a maior torcida, e falta pouco, pois a maior torcida "em liberdade", ou seja que não está presa nas delegacias e presidios do brasil, já é a do São Paulo, sinto muito!!!
    6-3-3!

    Pierre Formiga

    ResponderExcluir