segunda-feira, 16 de março de 2009

FRASE DO DIA - ABRE ASPAS


"Essa é uma pressão irresponsável da parte do Sport. Eu tenho jornalistas e árbitros que dão aulas e ninguém cobra por isso", do técnico palmeirense Vanderley Luxemburgo. Luxa retrucou a insinuação da diretoria do Sport de que ele poderia influenciar árbitros - brasileiros - nos dois jogos entre as duas equipes pela Copa Libertadores pelo fato de seu instituto contratar juízes e auxiliares para palestras. O clube nordestino já se posicionou contra a escalação de arbitragem brasileira nos dois confrontos decisivos (principalmente para o Palmeiras) da primeira fase.

E você, torcedor, o que acha desta relação e da situação inéditas no futebol brasileiro. Acredita que a contratação de profissionais que trabalham com futebol pelo instituto do técnico palmeirense, pode gerar algum tipo de regalia ou benefício para os times comandados por Luxemburgo????
UPDATE: Pessoal, hoje o dia foi um pouco corrido no trabalho. Mas prometo que trarei novidades em breve. Um abraço a todos e obrigado pela compreensão (daqueles que compreenderam).

6 comentários:

  1. Façam me rir!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SPORT está de brincadeira!!
    Briguinha de bastidores, porém irresponsável!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Simon, atualmente como melhor árbitro do País, poderia, sem problema algum, ser o juiz do jogo.
    O Sport, acredito que até com razão, está com uma mentalidade de time pequeno. O time de Nelsinho Batista devreria se preocupar em ganhar no campo, sem se preocupar com fatores extras.
    Quanto ao Luxemburgo...
    Caso seja comprovado que os árbitros que dão essas palestras e aulas, não recebem dinheiro, fica isento de qualquer desconfiança.
    Grande abs vitão.
    Acessem: http://www.turmadoamendoim.zip.net

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o brasil hoje tem arbitros competentes e honestos para apitar com imparcialidade qualquer jogo.
    em compensacao, faz-se um estardalhaco em cima do ocorrido no classico palmeiras e corinthians em cima da atitude do luxa ao fim do jogo, que com a absolvicao de ontem apos uma expectativa da imprensa em 360 dias de suspencao do tecnico, uma falsa impunidade, que pode ter colocado medo nos nordestinos....
    pra variar isso nao vai dar em nada e quem perder pode de novo por a culpa na arbitragem... coisa de brasileiro!!
    abs dito

    ResponderExcluir
  5. Se fossemos um país com pessoas extramamente sérias e profissionais respaldados pela ética, acharia o comentário da diretoria do Sport um absurdo. Mas como estamos no Brasil o país onde favor se paga com favor (ou como queiram entender), acho a suspeita relevante mas também imprudente. Eu quero acreditar que erros são cometidos por imperícia e depreparo, mas depois de 2005 tudo pode ser possível. Acho que o Sport é grande e tem futebol para ganhar sem esta briguinha de bastidores, mas todo alerta á válido.

    ResponderExcluir