quinta-feira, 5 de março de 2009

FRASE DO DIA - ABRE ASPAS


"É melhor a culpa ficar comigo mesmo. Já estou com as costas calejadas. Tenho bagagem. Eu já sabia que seria assim; 'o Luxemburgo não ganha Libertadores'. A equipe execrada (no começo do ano) virou sensação, agora já não é mais e já há questionamento. Se é assim, vou fazer o quê?", do técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo após a derrota para o Colo Colo no Palestra Itália.

Luxemburgo chegou a ser criticado por parte da torcida palmeirense após o revés em casa. Apesar do currículo vitorioso do treinador, muitos apontam o estigma de técnico 'caseiro' para Luxemburgo por nunca ter ganho uma Libertadores. O que eu, particularmente, discordo.

E você, torcedor, acha justo as críticas que a Luxemburgo e sua equipe vêm recebendo após a derrota diante do time chileno?????

8 comentários:

  1. A torcida do Palmeiras é muito imediatista.
    Claro que duas derrotas em duas partidas abrem margens pra críticas, ainda mais em Libertadores.

    Como palmeirense, vou dar uma cornetada...hehehe
    Acho que o modo de jogo do Paulista tem que ser diferente(ou quase)da Libertadores.
    O time do Paulista joga rápido com toque de bole e infiltrações. Esse estilo me agrada muito, porém na Libertadores o papo é outro. São, na maioria, jogos truncados e de muita marcação. Acho queo Luxa devia deixar um pouco de lado o futebol bonito(acho uma pena), e pensar mais no resultado. E daqui pra frente, pro Palmeiras, vai ter que ser assim!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o técnico do Palmeiras deveria ser o Levir Culpi...........

    ResponderExcluir
  3. Se são justas ou não eu não sei, mas que é gostoso tirar um sarro é. "Chega de historinha... O Luxa só ganha o paulistinha" kkkkkkkkkkkkkkk
    Sensacional

    ResponderExcluir
  4. O dito, qnd o Palmeiras perdeu em 5 minutos já tinha um post seu comentando a derrota, estou certo ou errado?
    agora que o SPFC ganhou de 3x1, jogou "bonito" teve varias chances de aumentar o placar, já são 13:00, quase 12:00 APÓS o termino do jogo, CADE O POST?!?!?!??!
    Mas eu entendo, deve ser dificil vc falar bem, nem que seja um pouco, do SPFC o Maior Campeão Brasileiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tava pensando a mesma coisa Preto...
    Devem ser os sonhos dele que estão atrapalhando...muita emoção...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu descordo do Kigs, o técnico da Palmeiras deveria ser o Péricles Chamusca......

    ResponderExcluir
  7. O grupo da morte está em aberto!

    Quem fizer 10 pts estará classificado!

    Até 9 é muito possível classificar!

    Sou nordestino e fico feliz em ver o Sport em 1º. Mas tenho noção da força da LDU em casa, do Palmeiras e até do Colo Colo!

    Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir