terça-feira, 24 de março de 2009

FRASE DO DIA - ABRE ASPAS


"Ele devia estar nervoso porque tomou um coquinho. Ele não tinha esse direito, de desrespeitar o Corinthians. Por ser presidente de um clube ele tem de manter a seriedade, o respeito. É lamentável isso. Um dirigente do futebol brasileiro menosprezar uma equipe do tamanho da do Corinthians dentro da nossa própria casa. Lamentável também as cenas de briga da torcida do Santos com a polícia. Isso é péssimo para a imagem do Brasil, que está prestes a sediar uma Copa do Mundo", do atacante corintiano Dentinho sobre o presidente santista Marcelo Teixeira, que se desentendeu com torcedores rivais após o jogo e bateu boca com alguns deles chamando o Corinthians de "time de m#$%@&*, timinho de segunda".

Muito exaltado com a derrota, Teixeira também foi acusado de jogar copos d'água na torcida corintiana, do local onde estava - um camarote VIP nas dependências do Pacaembu. E você, torcedor, o que achou das atitudes do mandatário santista?

OUTRO LADO
Em entrevista ao Lance! de hoje, Teixeira critica a diretoria corintiana culpando-a pela briga que houve no clássico e vai além dizendo não estar arrependido por nada do que fez no domigo.
UPDATE - Já na Folha de SP o presidente santista faz um mea-culpa. "Por mais que digam que o presidente santista tem que ter uma postura isenta e equilibrada, eu sou um ser humano. Como presidente, não poderia me omitir diante da humilhação que a torcida dos Santos sofreu. Posso errar, mas me omitir nunca", afirma.

52 comentários:

  1. Bom pra variar mais um showzinho de dirigentes amadores no futebol brasileiro, oi entrevistas de personagens conhecidos como Dam Stuba, Benjamim Back, que estavam no Pacaembú, no setor VIP, lamentável o que aconteceu, tanto para os torcedores do Timao como o Presidente do Santos. Quanto ao jogo, muito tático e de marcação forte, venceu quem foi mais objetivo e aproveitou as poucas oportunidades da partida. Melhor no jogo Cristhiam, desde Rincón nao vejo um volante jogar bem como ele jogou no domingo.

    Abraço para o Chininha o garoto "Poko Kétchior" de Fartura.
    Vamo Timao

    ResponderExcluir
  2. Ache o Corintias nesta tabela!!!(ele está lá é só procurar)
    http://ricaperrone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a todos que concordaram em mudar o o nome de nossa Labambineira. Agora passa-se chamar "Clodovil Pompeu Hernanes de Toledo".
    Agradeço a todos que como nós (nação sao paulina) choraram a morte de um ídolo nosso.
    sem mais
    Richy

    ResponderExcluir
  4. Dêem uma olhada na tabela de baixo também, até que os travecos melhoraram, mas não mais que o SPFC, CLARO!
    http://ricaperrone.wordpress.com/

    abrs

    ResponderExcluir
  5. vamos postar aqui relacionados ao classico de domingo sr preto, nada de entrar em sites como esta Picaperrone... é o site oficial do richarlysson???
    Quanto a atitude do sr Marcelo teixeira, parecendo um animal chutando o vidro e jogando coisas nos torcedores, perguntemos para ele como é perder para um time de segunda divisao, ja garantido na segunda fase, "invicto", e jogando bem no domingo???
    Se um animal desses esta no comando do Santos ha tanto tempo, oq sera do santos?
    bom.. ja chega por hoje, nao compensa escvrever sobre essa atitude deploravel do sr. presidente.
    abracos

    ResponderExcluir
  6. é do richarlysson sim, lá tem foto dele dando o cu pro ronaldo!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sr. rbp-spfw, huahauhuaha.
    Acesse sites como playboy.com.br, sexy.com.br, para de viadagem, picaperrone, pelo amor de Deus, vá para um blog voltado para sua comunidade bambi baitola gay, huahuahuaha.


    Sobre o jogo, únicos culpados pela violência foram o rato, ops, árbitro do jogo e o Sr. Marcelo Teixeira, atitude de idiotas, instigando torcedores e jogadores a entrarem em confronto.
    Abraços malucos.

    ResponderExcluir
  8. bom, vou me ater apenas a pergunta do bloguista baqueta.. hehehe
    acho que falaram tanto do clássico entre sp e corinthians, que o clássico contra o santos foi feito do mesmo jeito, até pior.
    Agora ninguém fala que quem provocou a ira da torcida do santos foi a diretoria corinthiana?!
    lembrem-se que este ano com ctz terá santos e corinthians na Vila... esse jogo vou querer assistir... quero ver akele presidente de vcs q nem corinthians sabe falar direito, se ele vai estar lá na Vila... kkkkkkk
    mas é isso ai...

    ResponderExcluir
  9. Gente alguem tem outro método para parar minha caganeira... estou tomando maizena mas nao para.... nao sabia que o medo de jogar com o meu Ídolo que serei eternamente Fã Ronaldo Fenomeno me causaria isso.. tá saindo pura água, peço desculpa a torcida santista, mas tremi mesmo.

    ResponderExcluir
  10. hahaha
    nessa tabela vcs podem procurar até cansar!!!!
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libertadores_da_Am%C3%A9rica#T.C3.ADtulos_por_equipe
    uhauahauahuahauah

    ResponderExcluir
  11. Preto, vulgo RBP o cara mais chato do Mundo

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez, muita falação, atritos de dirigentes, cotas menores de ingressos e pouco futebol.

    Abraços a todos e um especial para o filho do dono do restaurante Pingão.

    ResponderExcluir
  13. nota de esclarecimento:
    rbp-spfc mantém relacionamento amoroso com um senhor chamado john larry blair, tirem suas conclusões...

    ResponderExcluir
  14. Sr. anônimo eu não tenho medo de ser amigo de um gay... agora se o sr. tiver a coragem de me dizer quem tu é... a gente conversa!

    ResponderExcluir
  15. hummmmmmmmmmmmmmm, defende a classe, tu é gay, tu é gay que eu sei...
    vai falar que vocês dormem juntas tbm?rsrsrsrsrss.

    ResponderExcluir
  16. pq vc não fala assim na minha cara hein seu filha da puta!

    ResponderExcluir
  17. nao da pra falar na sua cara porque vc pra falar com homem fica de costas... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. o que mais eu sou bambi, sou um bobo também?
    ai que franga, joão andré, a franguinha do clôrumbicha, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. OOOO anonimo quer disser $$&%$¨*&¨(* eu sei quem tu é rapa, é melhor vc ficar de boa ou eu vou revelar teu nome de guerra heim...
    E quanto a esses travecos parabens pelo patrocinador.
    BATAVO = BAITOLAVO KKKKKKKK
    A PARTE DO TRAVENONIMO É EM LASANHA KKKKKK

    ResponderExcluir
  20. sabe oq o ronaldo fez com o ARQUITETO que foi decorar seu apartamento?????
    comeu tambem

    ResponderExcluir
  21. sabe oq eu fiz com sua mãe quando veio no meu apartamento?
    comi tbm!

    ResponderExcluir
  22. você não fez nada, pode até o porteiro, qualquer um, mas bambi só se comeu meu pai, rsrsrsrsrs, bicha do caraleo.

    ResponderExcluir
  23. joao andre, sua bicha filha da puta!!!
    estou brincando com o thiago que é meu amigo,
    eu nao te conheco portanto nao te dou intimidade
    cala sua boca e nao me dirija a palavra
    e pra falar da minha mae espero que saiba oq esta fazendo, por que vc nao a conhece, pra que baixar o nivel seu idiota imbecil.
    vc nao sabe com quem esta falando, nao te conheco e nunca falei com vc!!!]
    seu pau no cu do caralho, fdp

    ResponderExcluir
  24. baixa a bola ai paraiba pq foi vc que começou com essa estória de gay seu chifrudo!!!!

    ResponderExcluir
  25. Seguinte Raphael/thiago blanco, me ligaram aqui para falar que estavam falando de mim.
    Única brincadeira que faço com vocês é sobre bambi, e pelo que percebi, varios idiotas podem postar como anônimo, como vocês fizeram.
    Tenha certeza antes de colocar nomes, pois nunca postei com nomes de vocês.
    Mas se prefere assim, sabem que sei apelar, beleza????
    Exijo retratação.

    ResponderExcluir
  26. O thiago paraiba se diz amigo do raphael/thiago blanco mas não sei não... pq se fosse mesmo não ficaria falando essas bobagem como anonimo e sim como amigo assinando em baixo...

    como eu sei que é ele?!?!?!
    é o único daqui que usou a expressão "caraleo"
    igual ao primo dele...
    olha so...

    "thiago (do time masculino) disse...
    Ai ai ai ai ai aiai, está chegando a horaaaa, santos é o (caraleo), lugar de peixe é dentro do aquário.
    Huahuahuahuahuahahua."´

    e esse é uma frase do anonimo acima...

    "Anônimo disse...
    você não fez nada, pode até o porteiro, qualquer um, mas bambi só se comeu meu pai, rsrsrsrsrs, bicha do (caraleo)."

    e ainda é cara de pau de dizer que ligaram pra ele....
    abra os olhos blancaiada

    ResponderExcluir
  27. E quem seria esse outro anonimo querendo me avisar ???????
    vou disser o q aconteceu quando o ronaldo foi na casa dele, o ronaldo catracou ele lendo %$$&$¨$¨$&¨$.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai anonimo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. bom... respondendo ao anônimo que ficou bravo comigo...
    meu recado foi direcionado ao tal anônimo que todo dia me xinga aqui no blog, me chama de bambi, viado, franguinha, fdp, essas coisas...
    se vc que está bravo não é quem me xinga sempre, peço desculpas... mas se é quem me xinga, não peço nada não.... ja falei faz tempo pra vc botar nome, pois botando nome vc não xingaria ngm, assim como todos que colocam seus nomes e apenas fazem brincadeiras, mas não xingam.
    eu até hj não xinguei ngm não... então ta ai...

    ResponderExcluir
  29. Vitinho muito massa seu Blog com disputas de quem é mais macho, ou mais Gay, sei lá.
    Cara mude o nome do Blog para:

    Os Bastidores do Machismo

    Acho que vem muito a calhar.

    ResponderExcluir
  30. O Dito tem que escrever aí quem são os anônimos pq esses caras só tão baixando o nível da coisa...
    Isso não vai levar ninguém a nada e espanta a galera que entra pela primeira vez no blog.
    Anônimo, ou some ou põe o nome aí mano...

    ResponderExcluir
  31. Se é para prestar atenção em como escreve, o anta preto, presta atenção em como inicio frases, com letra maiúscula, veja lá direitinho que verá mais diferenças, você sabe quem é que adora fazer essas merdas xarope.
    Se querem falar de ofensas pessoais, vai para o orkut, pois estão acabando com o blog do dito.

    ResponderExcluir
  32. é isso ai harry...
    precisa assinar? hehehe

    ResponderExcluir
  33. pablo/harry/montoya.
    comece a postar em seu nome gay bambi pois ou é bicha burra e esquece de colocar o nome deixando anonimo ou é tanga frouxa mesmo.
    cuidado ai harry os manos podi ti fude.

    ResponderExcluir
  34. joão andré ré no kibe.
    assina no pau do bicharlysson, lá vc conhece como ngm bibaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  35. kkkkk
    esse cara é uma anta msm!!!!!
    muda seu apelido pablo...esse apelido q seu pai te de qdo vc nasceu num serve pro anonimo...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. a putaria ta geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Escolhe um nome aí de cima e põe a cara mano...
    Os 3 são a mesma pessoa idiota...

    ResponderExcluir
  38. Paraíba o Sr. esta falando comigo?
    o Sr. está maluco?

    ResponderExcluir
  39. Me desculpe pretito, já conversamos via msnnnnnn, hauhahuhaa.

    ResponderExcluir
  40. Sem comentários. Atitude inadimissível para qualquer cidadão. Infelizmente é o presidente que temos, mas mesmo assim estaremos nas finais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Fica sussa iba!!!
    esse anônimo acha que é invisível, mas eu com o Dito já estamos requerendo a lista de IP dos comentários para identificação desses anônimos, ai a mascara cai e veremos quem é o babaca!!!

    ResponderExcluir
  42. O DITO DELETA ESTA PORRADA DE POSTAGENS AÍ.. PELO AMOR DE DEUS... VAMOS NOS ATER AS PIADAS DE CUNHO FUTEBOLÍSTICOS... BAMBI, GAMBÁS, LAMBARIS E PORCOS... NADA DEMAIS... E DEIXA P BRINCAR QUEM É AMIGO... QUEM QUER FAZER GRAÇA SEM SEQUER CONHECER A QUEM ESTÁ OFENDENDO QUE FIQUE QUIETO EM CASA OU ARRUME O QUE FAZER!! ABRAÇO AOS BAMBIS RBP E TBP E AO PARAIBA GAMBÁ E AO BERNARDO LAMBARI, AO CHINETA PORCO... AO JHON SAO PAULINO E NAMORADO DO PRETO. .RSRS BRINCADEIRA... VAMOS FALAR DE FUTEBOL GALERA PELO AMOR!! HJ TEM TIMÃO!!!
    P/ CIMA DELES CURINTIAAAA!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Francamente, que comentários são esses.
    Daniel Romero, meu ilustrissimo e amado amigo.
    Você quer que eu divulgue as fotos daquela festa em casa, a qual você estava bem a vontade sentado no sofá da minha residência.

    Quanto ao jogo. Dizer que o Coringão deu show é já exagero de torcedor.
    Ele também não teve lá muito o que mostrar, considerando que o adversãrio esteve lastimável no jogo.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  45. Nossa agora que reli todas as postagens tenho que reconhecer que quase sai morte aqui.
    Tudo que eu escrevo assino só pra constar.
    Bambilândia a parte, acho que o négocio está indo para cunho pessoal e desnecessário.
    Existem coisas que não se explicam apenas existem. Uns assumidos demais outros enrustidos demais, não importa. Todos merecem respeito.
    Outra coisa. Clo está dando cavalinho de pau no caixão em ver tamanha barbaridade.
    Gente, vamos fazer as pazes com o anonimo. E anonimo se voce brinca tem que aceitar brincadeira. Quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer. Mas se falar, ok, tem que aguentar depois. Brincadeiras com mães e paes acho que são desnecéssárias. Se alguem falar algo da minha finada mãe por exemplo aí o bicho pega.
    Tirando isso ok.

    ResponderExcluir
  46. Anonimo,
    A inveja matou Caim.
    Não seja assim, se você quer ter algo comigo, revele-se menina. Não fique se escondendo por um pseudonimo de anonimo.
    Conhece aquele ditado. Quem desdenha quer comprar.
    Cuidado porque você mesmo está se mostrando uma Gazela com G maiúsculo.
    Rs.

    ResponderExcluir
  47. Alguém empresta cinquenta centavo pra pegá um corotinho...

    ResponderExcluir