quarta-feira, 25 de março de 2009

ABRE ASPAS


"Falei lá no banco mesmo para o Muricy que não conseguia ter chance (de gol). Quando as coisas não dão certo eu fico irritado. Achei que poderíamos mesmo ter um esquema em que eu e Borges ficássemos mais dentro da área, pois assim é mais perigoso. Às vezes sei que passo dos limites (nas reclamações)", do atacante são-paulino Washington, que não conseguiu balançar as redes no último jogo da equipe contra o Paulista, em Jundiaí.

Washington foi substituído no segundo tempo e ficou irritado. Segundo ele, pelas poucas possibilidades de gol que teve durante a partida. Uma das mudanças que Muricy fez na equipe (e parece não ter agradado ao goleador tricolor) foi a entrada de Hugo no meio e a volta de Jorge Wagner para a ala esquerda, sacando Junior César - que, inclusive, vinha bem nos últimos jogos.

E você concorda com a postura do atacante são-paulino que reclamou publicamente do esquema de Muricy? Ou acha que Washington está correto ao alertar a equipe quando a bola não chega?

7 comentários:

  1. Concordo com a postura do Washinton...
    Tem que reclamar do esquema do Muricy sim... melhor ainda se for publicamente... pq assim o torcedor pode ficar sabendo do seu descontentamento com o esquema, que é jogar retrancado e no contra-ataque. Concordo que este esquema nos trouxe vários títulos, porém, não na pra jogar todos os jogos assim né... principalmente contra times pequenos!
    Está certo tb em alertar a equipe quando a bola não chega!!
    abrx

    ResponderExcluir
  2. Nao concordo com ele, quem manda é o técnico, se quiser fazer alguma crítica/sugestão faça no vestiário, nos treinamentos, isso expõe o time demais e causa um clima ruim pra equipe. O cara tem que respeitar quem entra no lugar dele. Ex.: O Vitinho sempre foi reserva do Mijimho e nunca reclamou.
    abs
    Cunhado

    ResponderExcluir
  3. Depende, se a reclamacao dele for apenas pelo fato da bola nao chegar sim, mas se for quanto ao esquema tatico do muricy eu nao concordo com o washington, pois expoe muito o time o que pode atrapalhar.
    Isso aconteceu com o palmeiras ano passado quando o goleiro marcos comecou a reclamar para a midia, na minha opiniao atrapalhou o time.
    ps- pessoal, sem apelacao hein... oq [e isso ficar xingando, colocaram ate a mae no meio..
    vamos parar com isso
    abracos

    ResponderExcluir
  4. se o Washington ou o Borges não reclamarem que a bola não chega, quem vai reclamar? a torcida, pois o time não faz gol.
    então eu concordo, foi uma reclamação válida!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra tudo tem que se ter bom senso.
    Ele reclamar que a bola não chega até ele é válido.
    Mas colocar em xeque a tática do seu treinador acho que além de perigoso é anti-ético(Xi, agora com acento, junto ou separado).
    Existem coisas que podem ser resolvidas nos bastidores e expostas aos torcedore sem necessariamente causar uma polêmica, principalmente desnecessária.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Mas nem por isso o Vitinho reclamava em público do Miro, deixava para fazer isso nos treinos, senão ia expor o Mijinho.

    ResponderExcluir