quarta-feira, 4 de março de 2009

CHEIRO DE PATROCÍNIO NOVO NO AR...


Ronaldo provavelmente estará em campo hoje contra o Itumbiara pela Copa do Brasil. A princípio, o camisa 9 começará a partida no banco e tem grandes chances de entrar no segundo tempo. Desde que a partida esteja em "condições normais", como o próprio Mano Menezes já adiantou.

Mas as novidades não param por aí. Tudo indica que o Fenômeno deve jogar o clássico contra o Palmeiras no domingo em Presidente Prudente. Contrariando as previsões de muitos e do próprio técnico que disse, semana passada, que o Fenômeno teria que passar por treinos e testes "mais duros" antes que voltasse a jogar.

O fato é que Ronaldo esteve envolvido em nova polêmica em Prudente quando retornou muito tempo depois do horário permitido pela comissão técnica corintiana. Polêmicas à parte, que resultou inclusive na demissão do diretor Antônio Carlos, a questão agora mudou de lado. Não se fala mais em outra coisa a não ser na estreia do craque. Inclusive este blogueiro que vos escreve. O comportamento imprudente de Ronaldo é coisa do passado. Pelo menos temporariamente. Resta aguardar a resposta dentro de campo.

Até aí tudo bem. O que mais me intriga nessa confusão toda é a repentina mudança de pensamento da comissão técnica corintiana. Até semana passada Ronaldo ainda não estava apto a jogar. Mano chegou a dizer que demoraria um pouco mais para a tão esperada estreia acontecer. E olhe que isso foi na sexta-feira passada, dia 27. Quatro dias depois, a novidade da estreia surge. Paralelamente a isso, o aguardado dérbi contra o Palmeiras.

Eis então as perguntas e dúvidas que me cercam. E, principalmente, me afligem. Teve dedo do departamento de marketing corintiano aí? Ou seria um contorno da crise que Ronaldo instaurou no Pq. São Jorge?? E, por último e a mais importante, será que o tão aguardado patrocinador corintiano para 2009 vai finalmente aparecer no clássico contra o Palmeiras??????? Respostas em breve, muito em breve....

16 comentários:

  1. O que seria condições normais para ele entrar???
    (o time estar ganhando?)
    Comportamento imprudente do Ronaltreco é coisa do passado????(que tipo de chá vc tomou no café da manhã?)
    É Dito, to vendo que o Sr. voltou ao normal.Começou a pensar e escrever com a emoção.rss
    Mas é melhor assim amigo, pq não adianta vc querer esconder o seu lado corintiano fanatico!
    abrs

    ResponderExcluir
  2. Out of post
    A casa noturna POP's é muito boa mesmo.... é a cara do Ronaltreco... entrem no site para dar uma olhada...(http://www.popsdrink.com.br/) só mulherada bonita... top de linha... muito parecida com a que ele pegou no motel lá no Rio, lembram? Vai TRAVECORINTIAS, Vai Wilson VAI. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo q li logo acima...
    hahahahahahahahahaha
    e gostaria de acrescentar mais alguns itens...
    TRAVECADA FDP...HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    O NOVO PATROCINIO DE VCS É O GABERA, PQ ELE TA LANÇANDO A NOVA LINHA DELE, TAO CONHECIDA E USADAS ENTRE VCS HAHAHA, A TANGA DE CROCHE DELE...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ESPEREM PRA VER HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Caro Preto....
    como vc não soube interpretar direito o post, vamos lá as considerações...
    qdo disse "coisa do passado", quis dizer que a imprensa deixou de lado a polêmica para se focar na estreia dele. E isso, é claro foi uma jogada pra mudar o foco.
    Acho que isso está bem claro no post né!?!?!?!?!?!?
    Grato pela compreensão....
    Qto ao comentário do nobre colega TBP, vulgo Dena, acredito que os corintianos (inclusive eu) estão muito gratos por vc aliar a marca Corinthians ao nome de pessoas éticas, honestas e diferenciadas como o do nobre Gabeira. Obrigado pela comparação....
    é isso....
    um abraço a todos...
    administrador do blog...

    ResponderExcluir
  5. Ilusões a parte, seria uma boa mesmo o Ronalducho estrear. Assim a quarta-feira não seria totalmente perdida. Vamos dar uma secada no curintia e torcer pro R9 jogar uns minutos.

    ResponderExcluir
  6. caros amigos blancos, pelo jeito passou a dor no rabo de domingo e ja voltaram a postar por aki. para nao esqucer, vcs sabem como bambi come peixe?
    chupam a cabeca, come o meio e da o rabokkkkkkkkkkkkkkk
    abracos dos gamba

    ResponderExcluir
  7. esses bambis estão descontroladas senhores... não merecem nossa atenção, afinal inveja do maior artilheiro de todas as copas, 3 vezes melhor do mundo e campeao do mundo pelo Brasil é normal.... voltem para o mundinho de vcs (Ricky, Murichato, Frangoceni etc..)
    Corinthians em campo.... R9 em campo .... maiores do mundo em campo!!!
    Abs a todos!

    ResponderExcluir
  8. cara como vcs travecos sonham...
    o r9 blablabla melhor do mundo kkkkkkkkkkkk
    vou contratar o pele entao o rei, pois a condição fisica é a mesma hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Posta uma matéria assim aí dito:
    "Ronaldo toma microfonada no olho"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor que no ano passado que ele tomo 3 de um vez...

    ResponderExcluir
  10. Dito disse: "qdo disse "coisa do passado", quis dizer que a imprensa deixou de lado a polêmica para se focar na estreia dele. E isso, é claro foi uma jogada pra mudar o foco"
    MUDAR O FOCO DO QUE?????
    não deram tanta atenção por uma questão de lógica e coerencia!!!
    Como a imprensa vai ficar metendo o pau no Ronaltreco, uma semana antes da reestreia dele no futebol brasileiro, que é um grande momento para o futebol, apesar da condição fisica dele, se depois vão ficar correndo atrás dele para conseguir uma entrevista.... não fazia sentido nenhum néhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JOÃO 14 - eu acho mais facil ver um gambá comer um peixe dessa forma do que um bambi!!!!kkkkkk
    abrs

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez a diretoria do Corinthians acabou estragando o bom trabalho que vinha fazendo, acreditou em patrocinios, em marketing e que seria um grande time e com uma grande diretoria, mas como sempre a mascara começou a cair diretores amadores, cade o patrocinio, e que marketing uma estreia para ficar na historia contra um time sem expressão no cenario futebolistico Brasileiro, longe da sua tão "FIEL" torcida que não pode ver a estreia de um dos maiores jogadores do mundo no seu campo (claro que não pois não tem campo) como é de costume a diretoria deste time fazer e ainda pensam que um dia vão chegar perto da estrutura e competência da Diretoria e do Time do São Paulo.

    ABS

    ResponderExcluir
  12. Afinal de contas, qual é o(suposto)patrocínio?
    Acho que já cheirou demais esse patrocínio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Cheirou tanto que está fedendo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. o Ronaldo é aquele que parecia o E. Honda do Street Figther no jogo do curintia?

    ResponderExcluir
  15. olha o e honda ai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee"!!!!
    e aos meus amigos bamboiolas, um grande abraco!!
    afinal, nao é nada facil perder para o lanterna!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. cadê o patrocínio?
    hauhauhauhauhua
    inveja????
    é vcs q tem da libertadores
    hauhauhauhauha

    ResponderExcluir