
Depois de tanta polêmica acerca das absurdas mudanças que definiria o campeão deste ano por número de vitórias e não mais por pontos, a FIA voltou atrás e decidiu continuar com o antigo modelo .
Os inúmeros protestos de pilotos, equipes, patrocinadores, mídia especializada e até mesmo do público fizeram com que os dirigentes repensassem sobre a adoção da polêmica medida. No entanto, não está descartada a implantação da mudança para 2010.
Agora é deixar as polêmicas para a pista. O Campeonato Mundial começa neste final de semana com o GP de Melbourne na Austrália. Vem surpresa por aí???? Façam suas apostas...
eu aposto no Massa....
ResponderExcluirestão falando do Rubinho, mas sei não... ele é q nem o curintia... num ganha nada internacional!! kkkkkkkkkkk
foi mal.. vão me xingar pra caraio, mas não pude perder a piada.. hahahaha
abraço baqueta!
Nada Mais justo.
ResponderExcluirA FIA, comandada por Max Mosley e sua corja tinha que voltar atrás.
Decisão por pontos é muito mais emocionante, visto o último campeonato.
Esse ano a F1 tem tudo para ser um excelente campeonato. Muitas surpresas. Acredito que vários pilotos tem chances de vencer a competição. A hegemonia de Ferrari e Mclaren está acabando.
Grande abs Vitão.
Acessem: http://www.turmadoamendoim.zip.net
Tudo indica uma temporada mais equilibrada ainda.
ResponderExcluirDecisão mais que sensata de retornar ao "antigo" modelo de pontuação.
Tô ansioso pra que comece logo, e que os brasucas possam ter sorte maior esse ano.
Abraços
joão "bambi" andré.
ResponderExcluirsobre carros a única coisa que você entende é do carro do namorado da barbie, rsrsrsrssrsrsrsrssr.
bambi do caraleo, some daqui, vai bambiar em blogs de bonecas.
ficou ofendida é?
ResponderExcluirfica bravinha pq sabe que é verdade! kkkkkkkkk
ganhador de paulistinha... hahahahahahaha
Vamos torce pro Massa este ano, concordo com meu amigo Chineta, decisao mais sensata. Chineta aliás que apesar de ser goleiro em toda a sua carreira foi o protagonista do chapéu de chaleira mais bonito no Ginásio de Esportes, época que jogávamos para o time do Sr. Fumaça kkkkk
ResponderExcluirAbraços
Cunhado
Bom, nada melhor do que a sensatez. Isso sim é ser justo com os competidores. Vamos torcer. Ainda torço para o injustiçado Rubens ter sucesso, mas vamos ver. Boa temporada para nós.
ResponderExcluirAbraços
PS - pessoal, tomem vacina contra febre amarela para virem pro interior. Há uma epidemia na região. 3 pessoas já faleceram.
Todo começo de temporada é a mesma ladainha, que vai vir surpresas, todo ano Ruuuuuubinho falando que esta otimista, mas quem vai levar vai ser ou flexa de prata ou o Sr. Luca de Montezemolo, e eu, de ressaca acordando domingo cedo para ver o que se repete desde a época do saudoso corintiano Senna.
ResponderExcluirAbraços a todos e vamos nos postar somente sobre esporte genteeeeee.
Particularmente falando eu acho que o sistema de pontuação antigo é muito mais justo, competitivo e emocionante.
ResponderExcluirMesmo porque temos diversos fatores que levam um piloto a não ser o vencedor, fatores alheios a sua competência. Como seria nesses casos?
Dessa forma corremos o risco de ter um vencedor que não necessariamente ganhou as provas por competência.
Imagina se está entre 2 competidores na última corrida o primeiro funde o motor, logo o segundo colocado ganha o campeonato e não porque foi o melhor e sim porque teve sorte.
John Larry Blair (Futuro Magnata)
Seja feita a vontade do Bernie Eclestone na terra como nas pistas...
ResponderExcluirEu ja sei pouco sobre o meu Vasco, sobre F1 entao, vixi! Mas nao posso deixar de dar o meu pitaco pois este nao vai de encontro com a grande maioria que ficou satisfeita pelo retorno da decisao do campeonato por pontos.
ResponderExcluirEu respeito quem defende o atual sistema mas ainda assim acho mais interessante uma luta de gladiadores, uma freada alem do limite em busca de uma vitoria. E, certamente, ao menos a cada corrida a competitividade seria maior.
Talvez, sim, o campeonato estivesse decidido com 2/3 das provas disputadas. Mas estes 2/3 seriam intensos. Adrenalina total!
rodrigoferracini@hotmail.com