quinta-feira, 26 de março de 2009

CORNETADAS DO DITO!!!!


Aê pessoal!!! Preparem as cornetas, o espírito, a ironia e o bom-humor....

SE QUERIAM ESVAZIAR, CONSEGUIRAM...

Como diria o Neto; "tá de brincadeira né?!?!?!?". Jogos em plena quinta-feira a tarde e em uma rodada decisiva pelo Paulista?!?!?!?!? Só mesmo na cabeça dos nossos "brilhantes" dirigentes...

É PALHAÇADA MESMO

Bastou dois gols e um pênalti sofrido pelo paraguaio Ortigoza para que a mídia paulista já começasse a idolatrar o atacante. Perguntas sobre titularidade e até mesmo sobre eventual transferência para o exterior, enfim, estão colocando o "Coalhada" em evidência no Palestra. Assim não dá! Deixa o "Coalhada paraguaio" no banco mesmo. O que não se faz hoje em dia pra vender jornal...

SÓ ACREDITO VENDO

E tem mais uma da série "imprensa maldita". Depois de Zidane no Corinthians, agora é a vez de Crespo no timão (pasmem)!!!! Segundo publicações paulistas e até mesmo italianas, o atacante argentino foi oferecido ao clube do Pq. São Jorge. E isso é só o começo. Até o fim do ano, garanto que a especulação rolará solta nos bastidores corintianos...

SE TÁ RUIM AQUI , IMAGINE LÁ...

Quem tiver um pouco de curiosidade e gosta da bela e velha rivalidade do eixo Rio - SP, pegue os números de renda e público nos jogos do Estadual de lá e compare com os daqui. Duas mil, três mil pessoas no máximo, nos jogos dos clubes grandes contra os "nanicos". Em clássico até que enchem o Maracanã, mas já a renda....

AROUCA GAÚCHO

E o passe de peito do Arouca pro Washington no primeiro gol do SP hein!?!?!?!?!? Peloamor!!! Tem torcedor que enxerga cada coisa.....

QUEIMANDO A LÍNGUA...

E eu que achei que o Felipe tinha melhorado nas saídas de bola....

20 comentários:

  1. O loko Dito da pra ver o Arouca olhando pro Washington pra dar o passe.... kkkkk

    Sobre o penalti o Sr. nem se arrisca comentar né palhaço!!!!
    abrs

    ResponderExcluir
  2. Foi o passe de peito mais bonito da história do futebol mundial... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Novo time no torneio MASTER de Fartura:
    Ronaldo, Henrique, Gralak e Célio Silva; Zé Maria, Biro-biro, Rincón e Zidane; R9, Crespo e Tupãzinho.

    O Corinthians tá de brincadeira. Só pode. Se é pra trazer astro, traga alguém que jogue. Isso é só lorota. Pode até ser bom financeiramente, mas muito boato e pouca atitude pode causar ira na torcida.

    ResponderExcluir
  4. Ô baqueta! assim não dá... vc msm veio no msn me falando do Zidane!!! kkkkkkkk... carrefour, zidane, tevez, 25 milhões e tal... kkkkkkk
    O povo acredita até em Saci hj em dia...
    Daki a pouco o Pelé volta pro santos pra fazer dupla com Neymar... hehehehe
    abraço

    ResponderExcluir
  5. E dai galera ...
    Deve ser fodâ pra vcs ver o TIMÃO dando a volta por cima .... hein!!!
    Ter q assistir todos os jogos do Timão só p ver o GORDUCHO dando show em campo .... deve ser fodâ mesmo ... mas!!!
    Nos corintianos estamos adorando ... Viu ...
    Pq não sai especulação lá no chiqueirão, lá no panetone, lá no mangue ... será q vcs não tem cacife .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Abs e BNB.

    ResponderExcluir
  6. Só vão entender quando pararem de falar e começarem a ir ao estádio ver seu time jogar, tem uns aí que acho eu que nunca pisaram em um estádio... Se foram, foram c o pai qdo tinham 10 ou 12 anos, descobrindo sua sexualidade, ops, seu time.... EU VOU! EU VEJO! EU SINTO! EU ME DECEPCIONO! EU ME ANIMO! VEJO MEU TIMÃO! E ONTEM VI O GORDUCHO QUE MATA TODO MUNDO DE INVEJA METER 2!!!
    Quem pode pode!! Quem tem cacife faz e acontece, quem não tem esperneia!! "VAMO, VAMO, MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR"
    ABS DITO... NEM ME LIGOU VIADO! PERDEU! RS

    ResponderExcluir
  7. O daniel, chama eu!!!!!
    Sr falcao santista, vc deve ter gostado do master R9 hein!!!
    Acho que nao tem como nao gostar, o cara é craque, e batendo aquele penalti parecia um idolo do TIMAO, mais um...
    e se esse time master vier jogar aki em fartura vou montar um time, com Soná, Elinho, Saito, Sr Braganca, Frederico, Vandi, Maryel e Dom Gorgonio...Vcs tao de brincadeira chamar o ronaldo de master né, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. É Ditolino... agora com a identificação dos IPs dos usuários, os manés dos anônimos pararam de ficar zuando o coreto...
    abrs

    ResponderExcluir
  9. No começo dos anos 90, o Corinthians quase trouxe o Van Basten. Já pensou!?!?! ahushahsuhauhsauhsuh

    Em relação à imprensa esportiva, eu nem comento mais. É uma matéria mais escrota que a outra.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olha que eu seu colocar IP Dinamico, 5 reais pra quem quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Dito se quiser te ajudo a fazer um esquema de anular o IP dinamico, vamos nos atentar a brincadeiras saudáveis na medida do possivel galera. Parabens Dito cada vez mais imparcial nos seus comentários.kkkkkkkk
    Cunhado

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo cansadinho rs27 de março de 2009 às 22:08

    "O Estado de São Paulo"
    Caderno "Esportes" página 3.

    "RONALDO ADMITE QUE ESTÁ EXAUSTO
    Após atuar 316 minutos em 5 jogos, atacante precisa de recuperação"

    É palhaçada uma dessas né!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem q o Washington não tem dessas frescuras!!!

    ResponderExcluir
  14. chupa porco!!!!
    é tricolor!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. FENÔMENO na área ....29 de março de 2009 às 23:54

    O Washington não tem frescuras pq ele nao é FENÔMENO .... o máximo q ele fez, foi uma "ponte de safena". kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir