sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

OBRIGAÇÕES DIFERENTES PARA O CLÁSSICO...


Santos e São Paulo fazem o clássico da rodada no Campeonato Paulista. Com perspectivas diferentes para o ano, os dois times também entram em campo com obrigações diferentes para a partida. Enquanto o Santos precisa da vitória, até mesmo por jogar em casa e estar fora do G4, o São Paulo pode até escalar um time misto (novamente) para o clássico.

O time da Baixada Santista busca a recuperação após o empate em Bragança Paulista e sabe que uma eventual derrota pode complicar as pretensões santistas para o restante do campeonato. Mas para garantir os três pontos, o time de Mancini tem uma série de problemas pela frente. Pude assistir à partida contra o Bragantino e fiquei impressionado com o número de passes errados e a total falta criatividade do ataque santista. Além disso, a provável ausência de Kléber Pereira é outro fator de preocupação. Quem irá substituir o artilheiro? Superação é palavra de ordem na Vila Belmiro. Pelo menos para este jogo...

Já o São Paulo entra com mais tranquilidade para o clássico. Após bater o Oeste sem precisar fazer esforço, o time de Muricy Ramalho não poderá contar com Borges suspenso para a partida. Um jogo importantíssimo no decorrer da próxima semana pela Libertadores também esvazia a importância do clássico. Pelo menos para o tricolor do Morumbi, que tem o foco principal deste ano na competição latino-americana.
Não posso deixar de fazer aqui uma constatação deste início de ano. Como vem jogando o jovem volante Jean. O passe de calcanhar que ele deu para Hernanes marcar o último gol na partida de quinta foi simplesmente genial. Promessa que vem, a cada partida, virando mais que realidade para o São Paulo.

Agora é esperar para ver. Santos e São Paulo na Vila Belmiro; em quem você, torcedor, aposta????

4 comentários:

  1. TRICOLOR LÓGICO.... $%@%$@%$@%$#$#

    JA Q NAO POSSO FALAR BESTEIRA HAHAHAHAHA

    TRAVECOS DA FIEL

    ABS DITO

    ResponderExcluir
  2. Só o curintia pra não ganhar do time misto. 2 a 1 pra nós. Ainda mais porque fizemos dois gols sem o KP9 em campo. Se ele não jogar faremos também. E se perder também, não complica nada. Até o final disputaremos com a lusa a quarta vaga. Santos x Porcada e Bambis x Gambás. Final entre Santos x Gambás.
    OBS: Porcada e Bambis na Liberta, então jogarão com times mistos.

    ResponderExcluir
  3. Belo jogo. Resultado justo. E ganhamos dos titulares. Sensacional. Pintou o Campeão. Que venha os gambás e a revanche com a porcada.

    ResponderExcluir
  4. Bambis, cadê vocês????

    ResponderExcluir