quinta-feira, 26 de março de 2009

ESQUENTA A BRIGA PELAS TRÊS VAGAS!!!

VACILOS FENOMENAIS

Em mais uma noite inspirada de Ronaldo, quem não soube aproveitar o ótimo momento do atacante foi a defesa corintiana. Porque se o Fenômeno fez ontem dois gols, (um de pênalti cavado por ele próprio e o outro daqueles que somente atacantes do gabarito dele conseguem fazer), Felipe, Chicão e cia. estragaram a festa.
Para um público de mais de 20 mil pessoas, o Corinthians de Mano Menezes apresentou falhas em seu sistema defensivo e encontrou uma Ponte Preta aplicada em campo. No primeiro tempo, uma falha grotesca de posicionamento da defesa corintiana permitiu que o time campineiro abrisse o placar. Sozinho, Leandrinho encobriu Felipe e inaugurou o marcador.
Mas Ronaldo queria jogo. Cabeceou na trave, correu, buscou, até que "sofreu" pênalti. Ele mesmo bateu e converteu. Logo depois ainda teve a chance de fazer outro, mas furou e desperdiçou. Até que veio a segunda etapa e Ronaldo tratou de mostrar a sua (habitual) classe. De costas para o gol, ele dominou, virou, limpou o zagueiro e bateu de esquerda no canto. Delírio da Fiel. Era a virada corintiana que se desenhava. E cabia mais, até porque a Ponte tinha um jogador a menos em campo, depois que Edilson deu um pontapé em Saci e foi corretamente expulso.
Mas, aos 30 minutos, em uma bola alçada à área o zagueiro Gum subiu livre para cabecear e empatar a partida. No lance, Chicão e Boquita bateram cabeça e Felipe ficou imóvel, debaixo das traves. Mano até ousou nas alterações, para buscar a vitória. Mas foi só. Era pra ser uma noite perfeita. Só esqueceram de avisar a Ponte e a defesa do Corinthians.

VITÓRIA TRICOLOR

Já o São Paulo também tinha uma dura missão pela frente. Vencer o desesperado (e até então ascendente) Noroeste em Bauru. E assim o fez, por mais que a vitória não viesse de forma sofrida no final. Mas o importante mesmo era os três pontos.
Com um gol de Washington e outro de Jorge Wagner (que jogou pelo meio), o São Paulo fez sua parte e agora aproximou-se da classificação às semifinais. Washington, aliás, que também fez um belo gol, após bobeada da defesa do Norusca. Digno do artilheiro que, por sinal, ele é.

No fim, o Noroeste ainda descontou de cabeça. Rogério quase salvou e fez um milagre, mas a bola já tinha entrado. Agora é esperar pelo clássico de sábado. Muricy terá à sua disposição quase todos os titulares, à exceção de Miranda que está servindo a seleção brasileira.

MAIS PERTO DO G4

O Santos fez ontem o que dele se esperava. Assim como Mancini, ciente da mancada que deu no clássico de domingo. E o incansável Madson provou que merece sim, a vaga de titular. Com todos os méritos. Já Neymar vem se soltando a cada dia mais. E provando também.

Agora o time da Vila depende apenas de si para se classificar, já que tem um confronto direto contra a Portuguesa na Vila Belmiro. A penúltima rodada promete...

22 comentários:

  1. Fala Vitão...
    1 - Corinthians tropeçou legal. Nada que mude a classificação, mesmo assim, a frustração foi grande no pacaembu.

    2 - São Paulo precisa urgente melhorar as finalizações. O time perde muito gol. Contudo, deve se classificar.

    3- Tem um bom time. Quando os "meninos" estão inspirados, o time joga, porém, a pressão ainda atrapalha. Mádson é muito bom jogador, deve se firmar no time titular.

    Grande abs
    Acessem: http://www.turmadoamendoim.zip.net

    ResponderExcluir
  2. 1) Felipe saindo errado.
    1) Felipe saindo errado, virando rotina.
    1) Felipe tem que esquentar banco uns 3 jogos para prestar mais a atenção no que esta fazendo, pois um time que esta brigando pelo título não pode ter um goleiro displicente.
    2) ...
    3) ...
    Abraços Ditoooo, e vamo, vamo meu timão, vamo meu timão, não para de lutar!!!!

    ResponderExcluir
  3. 1- Golaaaaaaaaaaaaaaço da Ponte e penalti roubado pro curintia.
    2- Sensacional passe de peito do Arouca Gaúcho pro golaço do Washington.
    3- Vai morre na praia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E Dito se não saísse até as 12:00 o Sr. iria escutar...hehehehe
    1- Golaço o primeiro da Ponte... Pra mim sem ter visto novamente o lance NÃO foi pênalti, mantendo minha opinião de ontem à noite... hehehe
    Agora o segundo gol do Ronaldo foi golaço tb...

    2- Sobre o São Paulo nada de diferente... jogo duro com dois belos gols, um anulado e umas chances perdidas!!!

    3- Agora sobre o Santos.... QUEM É SANTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Tricolor mais uma vez não jogo bem, mas se vê melhoras em relação a outros jogos. Pelo o que parece o Muricy já tem quase time na cabeça. O que importa por enquanto são os três pontos.
    Jean novamente jogou bem, JC mostra a cada jogo que tem que ser titular. A zaga tem que voltar a jogar bola, André Dias melhor zagueiro da equipe.

    ps:. Globo esta pagando muito, mas muito pau para o Ronaldo. Ontem foi mostrado até discussão dele com um zagueiro.

    ResponderExcluir
  7. Pra variar, ajudaram mais um time grande que não é o são paulo! penaltizinho mequetrefe.. hahaha
    E o Felipe heim... precisa deixar de ser metido e jogar mais bola!
    O Tricolor sofreu, pra variar né... mas ganhou... Washington mostrando oportunismo e fazendo um belo gol, fora a jogada do segundo gol... vamos falar muito dele este ano! hehehe
    E o Santos, não sei não... acho que não classifica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que foi penalti sim no Ronaldo, mesmo que sendo cavado pois que atacante nao faz isso???
    Acho tambem que o jogo nao foi ruim como algumas pessoas acham, so que os dois desfalques fizeram muita falta para o timao.
    o Ronaldo foi muito marcado em campo com um rodizio de zagueiros fazendo muitas faltas.
    Para mim nao foi frango do Felipe e sim desantencao da zaga inteira.
    com relacao a classificacao, a nao ser por uma bobeira da Lusa, que quase ocorreu ontem, o peixe fica de fora do quadriangular final.
    Vale a sua torcida.
    abracos a todos

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, eu tô desconfiado que esse Augusto Andrade não é o Gustão não cara...
    Olha a classe dos comentários...
    Até esses dias nem curintiano ele era...kkkk
    Abs Gustão

    ResponderExcluir
  10. OOOOO HOJE NÃO VOU COMENTAR NADA SOBRE FUTEBOL MAS SIM DO MASSAGRE Q OCORREU ONTEM NA NOITADA DO POQUER !!!!
    "EU" LÓGICO RECORDE HISTÓRICO DO 1º LUGAR 150 REAIS E PENTA VIXIIIIIIII
    DESCULPA MAS EU TINHA Q DEIXAR ISSO REGISTRADO AQUI NO TEU BLOG DITO.

    TABELA:

    THIAGO - PENTA - MAIOR ARRECADAÇÃO- 150 REAIS
    TURCO - PENTA - MAIOR ARRECADAÇÃO- 90 REAIS
    DITO - TETRA - MAIOR ARRECADAÇÃO- 120 REAIS

    SUUUUUUUUUPREMO TBP- THIAGO BLANCO PETERSEN...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ABS

    ResponderExcluir
  11. Tá errado isso...

    Harry TRI - MAIOR ARRECADAÇÃO - 110 REAIS

    E olha que fui poucas vezes...

    Abs

    ResponderExcluir
  12. TABELA:

    THIAGO - PENTA - MAIOR ARRECADAÇÃO- 150 REAIS
    TURCO - PENTA - MAIOR ARRECADAÇÃO- 90 REAIS
    DITO - TETRA - MAIOR ARRECADAÇÃO- 120 REAIS
    Harry TRI - MAIOR ARRECADAÇÃO - 110 REAIS

    ResponderExcluir
  13. Maior arrecadação num all in com par de 5:
    Harry - 15 reais ganhos do preto...
    Não podia passar sem essa pretito... kkkk

    ResponderExcluir
  14. 1 - O Corinthians parece a o Brasil de 94: não convence mas segue tendo resultados positivos. Não é um futebol bonito mas é eficiente. Mas acho muito pouco para o título;
    2 - O São Pequenos é aquilo que comentei: se engrenar é depois de maio. Mas também continua com resultados satisfatórios, mas é pouco para o título;
    3 - Com o futebol mais convincente até o momento, o Palmeiras joga bonito e é eficiente. Este Ortigoza deu sorte e só. Mas a porcada não passa das semis. Esta é a característica dos times do Luxa. Ele vai bem em pontos corridos, mas no mata-mata não aguenta. Ele só foi campeão com o Santos em 2007 porque jogamos contra Bragantino e São Caetano. Mas para que fosse justo, o título já deveria estar chegando ao palestra. Como não é assim que funciona o campeonato, nós Lambaris estamos chegando forte pra levar mais esta;
    4 - Mancini teve a humildade e viu que errou no clássico. Achou a formação ideal do Santos e deu uma chacoalhada nos medalhões. Este Mancini vai longe, tem tudo pra ser técnico da seleção em 2014. Entende de futebol, é arrojado e tem pulso firme. De mansinho com a garotada vamos mais uma vez mostrar quem é o Santos! Ainda temos umas pedreiras, mas confio muito na classificação.
    5 - Olha Dito, acho que foi um de seus melhores posts. Comentários extramamente sensatos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. putz!!!
    o Santos é a bola da vez!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. 1- JOGO DO CORINTHIANS: Estava eu lá, consegi comprar minha amarela as 18 hrs da tarde, sem gana nenhuma de um belo espetaculo, porém, na esperança de ver algo inusitado... IRIA EU, pela primeira vez ver o FENÔMENO jogar.
    E galera, vale a pena cada centavo... jogo fraco do timão, com muitos vacilos porém, ver dois gols do maior artilheiro de todas as copas, 3 vezes melhor do mundo, que joga no meu time e c/ direito a um golaço, o segundo... É DEMAIS... DE ARREPIAR.. A torcida gritou o segundo gol por uns 3 minutos... não parava... tinha criança c/ lagrimas nos olhos, eu uma delas rsrs... adultos incrédulos, eu tbém me encaixo aqui... SEM COMENTÁRIOS E FALEM O QUE QUISER, SÓ CORINTHIANO PODE!! É FODA!!
    2- Não vi o jogo dos bambis, mas pelos comentários que ouvi foi naquelas de sempre, futebolzinho burocrático porém eficiente.
    3- Do parmera.. n sei de nada...
    4- Do Santos, parabéns, belo jogo, mostrou um belo futebol e o menino NEYMAR joga muito!
    5- E para responder alguns "SIM, O SANTOS É A BOLA DA VEZ... SANTOS E RONALDO MAIS UMA VEZ"
    Abraços aos amantes do futebol e não da "balela"
    ps.: Tbém concordo c/ harry, não é o gustão ou ele anda estudando muito!! parabéns custão!

    ResponderExcluir
  17. mudem para fartura que vcs verao... ou acompanham futebol ou enlouquecem... kkkkk
    Brincadeira, mas por incrivel que pareca, eu sempre fui corintiano, mas me interessei muito mais com a queda para a segunda divisao.
    Nunca tinha comprado nem ganho nenhuma camisa de futebol, e com a queda, fiquei louco, mais um tambem!!!
    nunca vou chegar no fanatismo do vitinho, preto e bernardao, mas quem sabe um dia eu chego la...
    hehehehehehe
    abracos

    ResponderExcluir
  18. então que venha o Santos!!!

    ResponderExcluir
  19. Mancini na seleção em 2014 acho meio difícil, hein!? Só se o Teixeira for atropelado por um treminhão.

    Mas, concordo que é um ótimo técnico. Manja de futebol e faz bons trabalhos desde os tempos de Paulista de Jundiaí.
    Gosto do estilo dele, tem futuro!

    Abraços

    ResponderExcluir