quinta-feira, 19 de março de 2009

ENFIM, O NOVO PATROCÍNIO!!!


A novela acabou!!! Só o final que não teve nada apoteótico ou algo parecido como Andres fez tanta questão de alardear na mídia. Mas pelo menos surpresa teve. E o novo patrocinador corintiano será a..... BATAVO!!!!

O acordo com a empresa brasileira foi anunciado e confirmado agora há pouco pelo presidente corintiano e pelo diretor de marketing, Luis Paulo Rosemberg. O valor; R$ 18 milhões até o restante do ano, pouco menos de 10 meses. O que o torna o maior patrocínio do país, como já era esperado, diga-se de passagem. Ainda não sei dizer se haverá alguma bonificação por eventual conquista de título ou vaga na Libertadores de 2010.

Só os valores que ficaram aquém das expectativas. Das minhas e das de muitos torcedores, jornalistas e comentaristas que cobrem diariamente o clube do Pq São Jorge. Mas, enfim, a novela acabou. E, de certa forma, Andres pode respirar aliviado.

OBS: A imagem acima foi primorosamente confeccionada (ou seria Photoshopada?) por meu amigo Daniel Romero e refere-se à loja de produtos veterinários de outro grande amigo, Augusto Andrade. Imagem meramente ilustrativa.....
UPDATE - PASSOU BATIDO; Como bem lembrou o ilustre leitor deste blog, Rodrigo Ferracini, o problema seria a cor verde no logo. Inconcebível!!! Aí complica né!?!?!?!?!? Semana de fechamento no jornal é mesmo f#$%&*.

54 comentários:

  1. Milagre não existe, ainda mais numa época com esta "pseudo-crise". Mas tá de bom tamanho, dá pra viver bem com este dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim como corinthiano.. um valor dentro dos padrões brasileiros, porém demorado demais, causando atraso de salários de jogadores como Douglas. Pra mim ainda uma atitude amadora de negociaçao, todo clube deve começar o ano com um patrocinador e nao discutir valores em pleno inicio de temporada.
    A sorte do Andrez é que o time tá bem.. senaoooooo a casa ja começa a cair pro lado dele.

    ResponderExcluir
  3. E eu que apostava no Super Tais..

    Tá bem em Augustão...

    aushuasaushauhausahs
    aushuahsausausahuhs

    ResponderExcluir
  4. Photoshopada sensacional!

    Quase cai da cadeira por duas razoes: primeiro porque para patrocinar o alvinegro a Pet Andrade seria obrigada a mudar a cor do logo, fato.

    E segundo pois como ensina o maior filosofo contemporaneo, Jose Simao, uma clinica de animais estampar a camisa do time do Ronaldunho talvez so nao é mais piada pronta do que uma Clinica de Spa.

    Sobre os valores, achei um pingadao. Mas ja que rolou uma decepçao generalizada sugiro à direçao corintiana que sente-se no banco da escola do presidente alviverde.

    EXTRA:
    Pseudo significa falso. E, pseudo-crise ou falsa crise entre "s, ao menos eu, que sou meio burrinho, entendo que é uma ironia, portanto, a crise é verdadeira, real.

    Parabens, Neymar, pela leitura da atual conjuntura mundial. Mas, caso exista erro na sua "conversa", digo que se a marolinha prevista por nosso excelentissimo chefe de governo e de Estado nao bateu à sua porta, sinta-se um privilegiado.

    rodrigoferracini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeito caro Rodrigo. A ironia procede. Dezoito milhões tá de ótimo tamanho para contratos firmados em plena marola. Diga-se de passagem que a Batavo é uma empresa alimentícia e por mais que haja crise, parar de comer o povo não deixa (e que diga o Ronaldo).

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. eu mudo a cor do logo sem problema...
    o problema e que o gerente do banco nao liberou minhas aplicacoes para poder pagar os trnta milhoes ao meu timao!!! rsrsrsrs
    mas sem problemas, ano que vem cor nova, logo novo, patrocinio novo e banco novo, seu gerente fdp!
    abs gente e brigado meu photoshoperrr, ano que vem tem mais hsuahsuahsauhsa
    abracos a tds

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Ditolino,
    Apoteótico sim Sr., demais até, pois como todos insistem em falar "para os padrões brasileiros", qual outro clube, com a atual "pseudo-crise"(hauhauhauha) fecharia um contrato (o maior atualmente no futebol nacional) apenas no final do mês de março???? Creio (salvo engano) que nenhum clube fechou contratos significativos após início de temporada (salientando, quase mês de abril).
    Isto é Corinthians.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Pet Clínica Andrade pela iniciativa de investir no futebol, e pensar que por apenas 2,7 milhões não fechou patrocínio, huhauauauhahaua.
    Ei ei ei, Gustão é nosso Rei, huahuhauha.

    ResponderExcluir
  9. A título de curiosidade, os bambis no final do ano passado falavam em um patrocínio de 30 milhões e fecharam em 15 milhões para 12 meses, apenas metade.

    ResponderExcluir
  10. CAROS SENHORES... DESCULPE PELA COR VER NO "PSEUDO-PATROCINADOR" DA CAMISA DO TIMÃO.
    Pórém não quis descaracterizar a logomarca de nosso grandioso amigo Gustão, mesmo sabendo que a cor seria inaceitável... Bom, pelo menos agora temos "pseudo-tratamentos" para "pseudos-animais" que possam jogar em nosso time. Vlw pelos créditos ae Dito, qdo quiser algo só falar e de nada ae Gustão, foi um belo investimento...
    Quanto ao patrocínio fechado, está ótimo, porém fica o gostinho de quero mais pois, um trabalho de marketing um pouco conturbado e confuso. Feito muito estardalhaço e promessos ao invés de se trabalhar quieto e com fatos, serve de lição para o Sr. Sanchez e o Dpto de Mkt do timão e, tanbém para nós torcedores e até mesmo, pq não, os "pseudo-torcedores".
    Abs a todos e "pseudos-beijos".

    ResponderExcluir
  11. Ótimo valor, ainda mais pelo tempo em que o acordo foi fechado. Mas, mesmo assim acho que a demora foi grande.

    E os patrocínios do calção e da manga? Já foram fechados também?

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Time com maior patrocínio no Brasil: Curintia

    Time brasileiro com mais títulos da Libertadores, Mundial e Brasieliro (Série A, claro): São Paulo Futebol Clube

    É isso aí galera, cada um se vangloria do que tem...

    Abs

    ResponderExcluir
  13. É isso ai vitão...
    Esperaram, esperaram e esperaram...contudo, não conseguiram nada demais.
    Um patrocínio comum, para um time, na opinião dos corinthianos, "fenomenal".
    grande abs
    Acessem: http://www.turmadoamendoim.zip.net

    ResponderExcluir
  14. São Paulino é sempre são paulino,

    quando mudarão o discurso....

    Sai pra lá Montoya....

    ResponderExcluir
  15. Ei Ei Ei

    Augustão é o nosso rei.

    Parabéns FILHÃO vc é um empresário de muito sucesso. Papai está orgulhoso de você.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem que não para de falar em patrocínio e torcida... Quem, quem?
    Filhote, a meta do esporte é ganahr títulos.
    Ou pra vcs é competir e ter mais torcida?!
    Sai pra lá Paraíba... kkkk
    Abs

    ResponderExcluir
  17. Ohhhhhhhh Herpão seu chupeteiro, que papo é esse ai de Paraiba, ta doido maluco, huahuahuahuah, coloca nomes nos bois, mas os nomes certos, huahuahuhaa.
    Quanto ao seu time, não tenho nada a declarar, já falei acima, hahauahuha.
    Abraços seu xarope.

    ResponderExcluir
  18. TRAVECADA TA CONTENTE COM O PATROCINADOR Q O FOFOMENO CONSEGUIU...KKKKKKKKKKKKKK
    BATAVO = BAITOLAVO KKKKKKKKKKKKK
    E SÓ PRA DEIXAR CLARO ESSE DINHEIRO DO CURINTIA TA MUITO BEM PAGO MESMO PARA UM TIMECO QUE HOJE SE COMENTA NO EXTERIOR GRAÇAS AO RONALDO PQ LIBERTADORES PUSSSS... A CAMISA DE LISTAS DOURADAS JA ESTA PURA NAFITALINA...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Para tudo, não entendo.
    Se os bambis (bichas gays) são tão bons, ganham tudo, são exemplo, tem estadio, torcida exemplar, porqueeeeeeee, porqueeeeeeeeeeeee meuuuuuuuuuuuuuu Deus que só o Corinthians aparece na mídia, porqueeeeeeeeeeeee meu Deus, me explique, porqueeeeeeeeeeee o Corinthians tem os melhores patrocinios, porqueeeeeeeee raioooooooooosssssssss, porqueeeeeeeeeeeeee o Corinthians tem maior torcida (bem maior) e mais fiel que de todos outros clubes, porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu Deus.

    ResponderExcluir
  20. Isso mesmo Paraiba, conhecido tb como Sai Azar.

    Entuba esses São Paulinos

    ResponderExcluir
  21. RESPONDENDO ao vulgo thiago masculino.
    1-O curintia esta aparecendo agora na midia devido ao ronaldo, pq agora so se fala de ronaldo e nao do curintia...
    2-A torcida de vcs é maior e sempre será, pq POBRE é igual a coelho tem 7 8 10 filhos enquanto o rico nós no caso temos 1 2 no maximo.
    3-Aceitamos 17 milhoes da LG por um ano apenas para romper o vinculo existente e ai poder aceitar 25 milhoes da philipis como aconteceu.

    ISTO FOI APENAS UM ESCLARECIMENTO AOS IGNORANTES TRAVECOS DA BAITAVOS KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Huahuahuahuhauhuahuahauhauhahuahaha, bem lembrado né, os bambis ganharam o brasileiro no domingo e segunda só se falava do Todo Poderoso Timão, hauhauhauhauaua, quem é GRANDE é, agora quem gosta de grande é outro problema seus bambis de merda.
    Como diz o sábio Ronaldo "Aqui tem um bando de loucoooo"

    ResponderExcluir
  23. Paraíba valew por me lembrar de qnt é o patrocínio do SPFC, pq eu já nem lembrava mais!!!
    1-Acho que não estou errado em não saber o valor, pq na verdade torcedor torce por TÍTULOS e não por PATROCINADOR!
    2- Vcs realmente aparecem mais na Mídia, mas sabe pq Iba vou te contar... aqui no Brasil o que da IBOPE infelizmente são os assuntos que envolvem tragédia, escândalo, assassinatos, estupro, aborto, entre outras coisas que envergonham o nosso País!!! e não seria diferente no futebol...rssss
    3- Um patrocínio muito bom, realmente!!! mas Dito CADE O CARREFOUR CADE O ZIDANE?!?!?!?!?!?
    HAHAHAHA
    No lugar destes vieram como patrocinador a Batavo e agora quem vem como jogardor?!?!?!?!
    O DANONIHO!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ABRS

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de avisa-los. Ontem estive em mais um confronto Timao x Sao Paulo, numa partida de Futebol de ProEvolutionSoccer. Abaixo Resultado

    Cunhado x Dena
    4 x 1
    4 x 0

    Mais uma vitoria corinthiana. Deixar meus abraços ao Chineta.. o garoto "Flú" de Fartura.

    ResponderExcluir
  25. hahahaaha
    é cunhado...
    nosso jogo foi 2x2
    e oSr. tem a vantagem do PS3!!!!
    HEHEHE
    ABRS

    ResponderExcluir
  26. Cunhado diz: FLA

    China responde: FLU

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. PARAIBA FALARAM DO RONALDO E NAO DO CURINTIA,
    COMO ESTAO FALANDO DO RONALDO ATE HOJE, MAS NAO POR ELE ESTAR NO CURINTIA PQ SE ELE FOSSE PARA O MARILIA ESTARIAM FALANDO DELE DO MESMO JEITO E NAO ONDE ELE ESTA MANÉ...
    HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

    CUNHADO TEM VOLTA ESTOU TREINANDO KKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Ah gente, pára né?

    Pra ver quem é o time mais conhecido do mundo é só perguntar para qualquer um fora do país: SANTOS! Isto não se discute e ponto final. Alguns podem conhecer o São Paulo, mas todos conhecem o SANTOS, o time que parou uma guerra. Agora o Corinthians ninguém conhece, aliás na Rússia devem conhecer... kkkkkkkkkkkkkkkk

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS.... Neymar neles!!!

    ResponderExcluir
  29. Nobre colega e santista fanático Rafael Bernardo... pelo amor de deus.. procura um médico... santos conhecido internacionalmente?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..., PELÉ é conhecido internacinalmente...
    Time que parou uma guerra???? kkkkkkkkk Meu deus vc está com delírios, avisa os historiadores que os livros de história estão todos errados, a tríplice aliança era quadrupla, esqueceram de colocar o SANTOS nela... meu deus.. aprendemos a história errada!!! hauhauahauhauhau Adoro estes devaneios!!! abraços.. e p responder um bambi lá em cima o patrocinio da SP não é 17 mi com a LG, é 15 mi, acho q o são paulino lá em cima deu uma bambiada, eles precisam se informar mais e melhor para depois falar... qquer dúvida só conferir no site ---------------------- http://www.lancenet.com.br/clubes/corinthians/noticias/09-03-19/511196.stm?compare-os-patrocinios-pelo-brasil

    um abraço..

    ResponderExcluir
  30. Cunhado, o rei da catarrada!!!
    ahsuhauhsauhsuhauhsuhasuhauhsa

    Abraço, Mirtão!

    ResponderExcluir
  31. ae dito, blog bombando!!!
    discussoes sadias de futebol..futebol???
    so se fala sobre masculinidade..
    torcida gay, etc...
    acho q cada um devia tomar conta das suas opcoes sexuais e deixar esse blog para discutir sobre futebol, se for para discutir assuntos alheios ao futebol resolvam isso no orkut!!!
    amanha apos a vitoria do timao deixo uma msgn sobre esse assunto.
    abs.
    direto de londres
    augusto andrade

    ResponderExcluir
  32. É Romero, está mesmo precisando de umas aulas de história. Aliás nem precisa, pergunte pra sua mãe, dona Carminha como sempre bem informada, vai saber te dizer sobre o dia em que o mágico Santos do Rei Pelé parou uma guerra.

    Saudações do maior time de todos os tempos. O time industrializador de fenômenos: Pelé, Giovanni, Robinho, Neymar entre outros.

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!

    ResponderExcluir
  33. Então tá... perguntei p ela e ela me disse um novo fato na história p/ atualizarmos nossas memórias... 22/03/2009 - curinthia parou o seu santos.. seu neymar... seu mancini... p cima deles timão!!!!

    ResponderExcluir
  34. péga o pele e o neymar e enfia no cu seus santista filha da puta....... sentiu a pressao corintiana seu pau no cu"!!!!!!!
    desabafo de um corintiano!!!
    um moleque nao faz nd em cima do todo poderoso chicaooooooo.... filhos da putaaaaaaaaaaa
    apaga ai vitinho meu desabafo
    e esse piraju fdp para de inventar merda desse timinho de porra nenhuma.
    essa porra ded neymar nao vale nada
    poe 4 marcando o gordo e deixa o dentinho fazer um golaco de cabeca
    pode apagar vcitinho
    abracos

    ResponderExcluir
  35. OOOOOOOOOOOOOO TIO DA RAINHAA DE FARTURAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  36. Entao, como prometi hoje vou deixar meu recado sobre futebol, mas so isso!!!
    Meu time parece que ontem jogou como ainda este ano nao jogou, erraram muitos passes mas no final das contas deu tudo certo.
    Ontem pudemos ver como o elias faz falta na equipe e o douglas esta voltando a sua forma.
    com relacao ao santos, o garoto neymar é bom de bola mas os dirigentes do santos tem de tomar cuidado pois a midia pode estragar o moleque.
    e hoje pessoal, vamos so discutir sobre futebol
    abracos a todos..
    augusto andrade

    ResponderExcluir
  37. E que atitude do presidente marcelo teixeira do santos hein!!!
    Ao inves de dar exemplo, ficou xingando a torcida do corinthians e dizem que ao termino do jogo jogou um copo com bebida na torcida adversaria... que vergonha!!!! e ainda querem acabar com as torcidas organizadas
    para vai

    ResponderExcluir
  38. Ronaldo já começa a mostrar aborrecimento com o time de baixa qualidade do corintias

    ResponderExcluir
  39. é corinthians e não "corintias"...

    ResponderExcluir
  40. Daaaaaaa-lheeeeee, da-lhe da-lhe Timãoooooooo, sou Gaviãoooooo, de coraçãooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  41. Não quero toyota e nem gurgel, é nois na Fifa, pra delírio da Fiel...

    ResponderExcluir
  42. Caiu na rede é peixe, le le aaaaaaa, ooooo Timão vai goleaaaaaaaar.
    Peixe, ammmm ammmm, entendeu????hauhauhuahauhaha.

    ResponderExcluir
  43. Vamos falar sobre o jogo, Todo Poderoso foi superior, indiscutivelmente, mas ainda perde muitos gols feitos, primou nos desarmes, impecável, mas Douglas tem sumido segundo tempo inteiro, Cristian e Elias, precisos, mas devendo futebol, Alessandro jogou pro gasto, mas acima do que precisava para conter o lambari.
    Resumindo, Lambari fraquinho, delicioso para degustar com uma cervejinha gelada, toma lambarizadaaaaaaa.
    Piraju, beijo me liga, hauhahahua.

    ResponderExcluir
  44. corintias é tudo gavião mesmo!!!!
    porque cada baixada que da leva um pinto no bico!!!hahahahaha
    ah e dorme do pau tb.... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. É um raro prazer, sabor e emoção, beber cerveeeeeja e torcer pro Coringão!!!!

    ResponderExcluir
  46. prazer com o corintia é raro mesmo

    ResponderExcluir
  47. entao hj e um dia raro.. em cima dos peixes...

    ResponderExcluir
  48. Prazer que corinthiano proporciona é somente em mulher, não em bambis, podem chorar bambis que aqui só mulher, Clô se foi e vocês já pensando em outros, que promiscuidade, huahuahahahahahuaha.
    Rafael Bernardo, cadê você????

    ResponderExcluir
  49. Ai ai ai ai ai aiai, está chegando a horaaaa, santos é o caraleo, lugar de peixe é dentro do aquário.
    Huahuahuahuahuahahua.

    ResponderExcluir
  50. Nossa Paraiba como vc viaja!!!!!uhaahuahauhauh

    ResponderExcluir
  51. depois com mais tempo farei uma analise do jogo...

    aguardem as finais

    ResponderExcluir
  52. Horrível. O jogo em si foi decepcionante. Nada a altura de um Santos x Corinthians. Jogo feio com duas chances reais de gols para cada lado. O Corinthians foi mais eficiente e só. Nem deu pra ficar bravo pois o jogo foi decepcionante. Pra mim Mancini cometeu seu primeiro vacilo ao tirar Neymar. Mas tudo bem, ainda estamos no páreo e vamos pras finais.

    PS 1 - É óbvio porque o Corinthians demorou pra lançar o novo patrocinador: um clássico contra o maior do mundo dá muito mais repercussão mundial do que qualquer outro. Ronaldo contra o Santos de Pelé, Robinho e a jóia Neymar. Boa tacada de marketing dos corinthianos.

    PS 2 - Meus amigos corinthianos extravasaram bastante com esta insignificante vitória. Para quem o time do Santos era um mero coadjuvante, vcs vibraram bastante. Fico feliz com a felicidade de vcs, quero ver meus amigos sempre felizes, mas lembrem que nos últimos 19 confrontos o Santos tem 13 vitórias.

    PS 3 - Esperaremos as finais.

    ResponderExcluir
  53. Puta merda heim Bernardão.
    PS1.
    PS2.
    PS3.
    Realmente, depois do Pele o Santos só ganha no PlayStation do 1 ao 3, hauhaahuhahauhahahhaa.

    ResponderExcluir