quarta-feira, 21 de julho de 2010

PARA TODOS OS GOSTOS E CREDOS!

A décima rodada do Brasileirão começa hoje com, ao menos, quatro jogos que merecem maior destaque. Outro aperitivo da rodada é a eterna gangorra de treinadores que ameaça fazer mais vítimas na noite de hoje.

A RODADA

Nos jogos que abrem a rodada, às 19h30, Atlético-MG e Inter fazem um duelo interessante. O time mineiro buscando a qualquer custo a recuperação na tabela, enquanto os gaúchos buscam confirmar a boa fase.

Já no Morumbi, o São Paulo tenta se recuperar na classificação diante do Grêmio Prudente, adversário ideal para tanto. Vitória fundamental para espantar a crise que ameaça rondar a equipe de Ricardo Gomes, este que anda a cada dia mais contestado pela torcida e até mesmo por parte da diretoria do clube paulista.

Na partida intermediária, às 21 horas, um embate entre os ascendentes Flamengo e Avaí no Maracanã. O time carioca querendo espantar de vez os problemas extra-campo e os catarinenses sonhando com o G-4 da competição. Sonho este cada vez mais próximo, aliás.

E nos jogos das 21h50, um duelo com ares de Davi e Golias em Goiânia. O Corinthians, líder invicto e isolado da competição busca os três pontos diante do lanterna Atlético-GO. Caso a equipe de Mano Menezes confirme seu favoritismo - ainda que jogue fora de casa - terá sacramentado, de quebra, o melhor início de um clube na era dos pontos corridos. Resta saber quem fará os gols da equipe alvinegra, um claro problema ainda a ser resolvido.

Fechando os jogos da noite, o Grêmio joga diante de um frágil Vasco no Olímpico. Duelo de desesperados, embora seja ainda mais para o time gaúcho que joga pela cabeça de Silas.

E na Arena da Baixada, Atlético-PR e Santos duelam em um jogo com cara anunciada de empate. A equipe paulista, sem o suspenso Ganso e Neymar com a cabeça já na Europa, precisando reencontrar o rumo do primeiro semestre.

4 comentários:

  1. e a torcidinha de modinha sumiu mais uma vez do blog.
    hauhauahuahauhauahuahauhau
    é sempre assim, time ta bem eles são os melhores do mundo. time tá mal o clube da vila sonia não existe.
    nada pode ser menor!
    abraços do líder invicto

    ResponderExcluir
  2. hj é dia de ficar ainda mais isolado!
    eu tô tranquilão, to numa boa, to curtindo o meu timão!!!!!!!
    absoluto.
    só dá timão!
    abraços baqueta.

    ResponderExcluir
  3. Ah amigo, enquanto não passar estas finais da Copa BR, o Santos será uma incógnita.
    E realmente a torcida de modinha tá pipocando de novo.

    ResponderExcluir
  4. novo patrocinador do curintia TIM-NHA ESPAÇO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ENTÃO VAI NO NUMERO MESMO...

    CAVALO PARAGUAIO JÁ COMEÇOU A CANSAR...

    TRICOLOR O MELHOR DO MUNDO CHUPA TIMINHOS...

    ResponderExcluir