sexta-feira, 14 de maio de 2010

UM OUTDOOR VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS


* Em Campo Grande - MS

5 comentários:

  1. kkkkk

    Mew, você ficou mesmo revoltado com a convocação hein! Nussa!
    Relaxa, é bom o Brasil não ser campeão, se não, mais 4 anos de Dunga & Best Friends!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. João Francisco B. Almeida14 de maio de 2010 às 21:59

    Nao é por nada, mas vcs estao muito pessimistas!!!
    Parem de ser da mídia um pouco em só querer craques!!
    Na real, eu acho q essa seleção foi feita pra ganhar!!
    Me diz só uma coisa.. como a Itália foi tetra na ultima copaaa??onde foi eleito o melhor do mundo um zagueirooo!!
    O q estou tentando dizer é que um time bem armado atrás tem mais chances de ganhar no contrataque(e o Brasil é rápido do meio pra frente)
    Por isso aposto nessa seleção,a qual, ganhou todas as copas q disputou!!
    Vamos torcer e nao ficar ae nessa de sai dunga!!
    Porra qto patriotismo vejo nesse blog!!!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Que pessimistas o que! É realidade meu amigo, e essa seleção não vai longe!

    E outra.. patriotismo quem resgatou foi o Felipão em 2002, coisa que se perdeu em 2006...

    VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  4. afffffffffffffffffffffff
    o cara aí de cima - joão - vem compara futebol brasileiro co italiano!
    olha a diferença de valores. é o estilo dunga sendo colocado na cabeça do povo brasileiro.
    abraço baqueta

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras do Joelmir Beting.

    "Todas as 31 seleções do mundo vão a copa com a força máxima, apenas o Brasil vai com força média"

    ResponderExcluir