terça-feira, 11 de maio de 2010

HIPÓTESE REMOTA


Este blogueiro martelou, martelou e vislumbrou a solução para a convocação de Neymar.

Dunga só chamará a jovem revelação santista caso leve cinco atacantes para a Copa.

Nesse caso um nome que deve dançar atua na lateral esquerda. Até mesmo porque Daniel Alves pode exercer a função por ali.

Ou até mesmo no meio, na vaga de Ramires ou de Júlio Baptista. Hipóteses não muito palpáveis, mas é o alento que nos resta. Aguardemos as próximas horas.....

2 comentários:

  1. Chora me liga (versão Libertadores)

    Não era pra você se empolgar
    Era só pra participar,
    eu te avisei,
    Gambás eu te avisei

    Você sabia que ia ser assim
    Quarta-feira a noite ia ser o fim
    Eu te avisei,
    Gambás eu te avisei

    Não vai ser tão fácil assim
    Ter a taça na mão
    Ainda mais você
    que é acostumado a ganhar
    só o Paulistão

    Não venha me perguntar
    qual a melhor saída
    Se é trocar de treinador
    pra iludir sua torcida

    Chora e Liga agora
    o Playstation de novo,
    e pede socorro,
    só ele vai te salvar

    Agora desliga
    que o jogo já acabou,
    pede por favor,
    Quem sabe a FIFA volte a te ajudar

    ResponderExcluir
  2. Joao Francisco B. Almeida11 de maio de 2010 às 18:02

    É a cara do Dunga essa seleção
    RETRANQUEIRAAAAAA!!!
    ABS

    ResponderExcluir