quarta-feira, 26 de maio de 2010

MORUMBI; A POLÊMICA VOLTA À TONA!

Como rende o jogo inaugural da Copa no Brasil *

* Do blog do Juca

Ricardo Teixeira já decidiu que o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014 será em São Paulo, mas não no Morumbi, como deveria. Será em Pirituba, na nova arena que será construída lá.

E o cartola diz para quem quiser ouvir que o prefeito Gilberto Kassab está de acordo.

Kassab, por sua vez, confirma que Teixeira diz isto pelo país afora e até para ele mesmo, Kassab, e não nega que será levantado um estádio em Pirituba.

Mas garante que luta pelo Morumbi como palco do jogo de abertura, que é mesmo o mais sensato.

E Teixeira nega em público o que diz em particular, o que não chega a ser novidade.
Mas o gozado é a reação de alguns que ouvem ou lêem a notícia.

Imputam a quem a publica interesses escusos, para beneficiar a, b ou c, no caso, c, de Corinthians.

Gente, enfim, simplesmente ridícula e incapaz de distinguir informação de opinião ou desejo.

NOTA DO BLOG: Inegável que há muito mais interesses na construção de uma nova arena na capital do que supõe a nossa vã existência. O momento para isso é o mais ideal possível.

E não se enganem, prezados leitores, a informação que pôde ser lida acima vem do mais alto gabarito do meio esportivo. Ou seja, o projeto Morumbi 2014, ardilosamente, vai subindo no telhado.

Resta saber como ficará a configuração do cenário político após as eleições de outubro. Isso também é parte fundamental no jogo. Aguardemos os próximos capítulos dessa novela sem fim.

9 comentários:

  1. aiaiaiaiaiai Vitor Hugo...tztzrztztztzt... pra variar o senhor novamente tentando denegrir a imagem do Tricolor, a su esperança é que este estádio que supostamente será construído fique nas mãos de alguém que não tenha estádio. Vamos as hipóteses:

    -São Paulo - Já tem o maior estádio particular do mundo.
    Porcada - Já tem o Parque antártica
    Lambaris - Já tem aquela coisa na praia mas pelo menos tem
    Padeiros - Tem aquele lixo na marginal mas tem.
    E o cUrintia??? E o cUrintia????? Para de sonhar, estou te avisando a muito tempo, escreva menos com o coração e comece a ter uma atitude de razão, sei que pra você isso deve ser muitoooo difícil, mas todo mundo tem o direito de tentar melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tentando denegrir?!?!?
    Primeiro, a postagem é do Juca. Segundo, se eu a republiquei é pq concordo integralmente com ela, inclusive na parte onde ele diz que o Morumbi é o mais sensato para ser a abertura.
    Então meu caro, atenha-se a uma leitura e análise mais atenta dos fatos antes de postar qualquer comentário presunçoso. Só achei válido a postagem pq ela envolve interesses que vão além do mero fanatismo de A, B ou C.
    E deixe suas convições que tens como verdades absolutas de lado.
    Abraços....

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, e o maior estádio particular do mundo é o Camp Nou com quase 100 mil lugares, caso não saiba. O Bernabéu também é outro que possui capacidade para mais de 80 mil pessoas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sempre defendi o Morumbiba como o estádio de SP. Acho q seria até o mais justo. Mas fazer o q se sao paulino como o aí de cima é arrogante e fez com que o o morumbiba seja deixado de lado? Fiquem agora amargando o prejuízo do "maior" estádio particular do mundo.

    ResponderExcluir
  5. caro anônimo, a coisa mais comum que se vê em blogs são torcedores fanáticos e cegos como vossa senhoria tentando colokar em prática acusações contra as pessoas que apenas descrevem o fato. O estádio que deve ser construído em Pirituba deve sim ficar com o Corinthians, mas, calma, isso não é o fim do mundo. O Morumbi é grande, mas, tem uma estrutura muito ruim para sediar uma abertura de copa, quem o frequenta sabe muito bem disso, além de tudo isso, estude mais a história dos clubes antes de fazer comentários como esse. O Morumbi é sim do SPFC, mas, foi construído pelo Governador (corinthiano por sinal) Laudo Natel, que foi nomeado membro da diretoria financeira do tricolor, muito dinheiro público foi investido no estádio. Quando vc se refere a equipe Corinthiana, o Alfredo Schurig, conhecido como fazendinha é pequeno, mas, tem gotas de suor e dinheiro do CLUBE na construção. Atenha-se aos fatos, e leia com mais atenção os textos antes de comentar, nós blogueiros, não estamos caçando encrenca quando postamos algo, mas, sim reportando fatos gratuitamente para vocês, fatos que por muitas vezes vc paga para ler quando compra um jornal de esportes, portanto o mínimo que merecemos é o teu respeito, tanto com quem escreve, quento com quem lê. Se vc é São Pauino e frequenta o Morumbi sabe que a estrutura dele é boa, mas, falha para uma abertura de copa do mundo, e outra, nem é fato que o Corinthians fique com o estádio, mas, caso fique é bom vc sentar e esfriar a cuca, porque ficar irritado não vai dar ao morumbi chance de sediar a abertura. E a culpa? Da diretoria do seu clube, que há mais de 10 anos tem um projeto chamado morumbi século XXI.

    Abraços, e aconsciencia pra vc!

    ResponderExcluir
  6. thiago (do time masculino)26 de maio de 2010 às 16:28

    Ditoooooo, grifa com marca texto verde agua a fonte da notícia, pois bi... burra é foda, hauhauhahahahauuahuha.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Diego 'Bigão' Mazeto26 de maio de 2010 às 16:42

    O Morumbi não vai ficar fora da copa e sim da abertura. O Morumbi vai ser um dos estádios da semi. É ruim de chegar no estádio do Morumbi e em Pirituba não vai ser diferente, transporte para esse região não é muito bom e ali não há hospitais e hoteis de qualidade FIFA. E isso a gente sabe que na região do Morumbi temos ótimos hoteis e principalmente hospitais

    ResponderExcluir
  8. aiaiaiaiaia, a galinhada se aliando hein sr Vitor Hugo, já falei mude logo este blog para BlogdosMaloquiroseô, logos vocês querem falar de irregularidades? se começarmos a falar aqui os títulos e jogos que vocês ja ganharam roubando na cara dura não terá mais espaço no mundo para a escrita. e continuem sonhando com o estádio, mais uma vez vocês serão motivo de chacotas kakakakaka. Estádio e Libertadores só no playstation, no playstation, no playstation kakakakak

    ResponderExcluir
  9. Diego 'Bigão' Mazeto26 de maio de 2010 às 16:55

    E quem tiver interesse em saber a verdade sobre o Morumbi há dois bons links aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=YoSBXstCG8E e http://spfcpedia.blogspot.com/2009/01/construcao-do-morumbi.html

    ResponderExcluir