domingo, 21 de fevereiro de 2010

PAULISTÃO, CARIOCA, MINEIRO....


Como o tempo anda mais do que curto nesses últimos dias, resolvi deixar aqui umas pequenas considerações sobre o final de semana.

No clássico paulista da rodada, um jogo apenas morno. Verdade que muito mais pelo lado alviverde que buscou o jogo desde o começo e fez por merecer os 2 a 0 diante de seu rival tricolor. Antes que atirem as primeiras pedras, a expulsão de Xandão também foi injusta, é verdade. Mas nada que justifique a péssima atuação da equipe de Ricardo Gomes. Mais uma, só pra constar.

O São Paulo de 2010 continua sendo a sombra inerte de seu recente passado glorioso. E já ouço vozes pedindo a volta de Muricy Ramalho ao Morumbi. Ah, as ironias do mundo da bola. Já o Palmeiras, com a vitória, dá uma folga na crise que ronda o Parque Antártica. Não sabemos ainda se definitivamente ou não.

LÍDER COM FOLGA

O Santos, mesmo desfalcado, foi até Mirassol e ganhou mais uma. E caminha a passos largos para ser o primeiro colocado na primeira fase deste Paulistão. Com folga até.

MENOS DOIS PONTOS NA ARENA

Já na noite de sábado, o Corinthians mandou seu jogo na Arena Barueri . Com pouco mais de 10 mil pagantes (fosse o Pacaembu certamente teríamos mais público), o time de Mano Menezes decepcionou e fez, talvez, sua pior partida do ano até agora. Um 0 a 0 de dar sono contra o Rio Branco.

EM OUTROS ESTADOS

Em Minas, o Cruzeiro ganhou mais uma do Atlético-MG com direito a um golaço de Roger e a uma lamentável "banana" de um exaltado Luxemburgo para a torcida azul-celeste.

Já no Rio, o Botafogo ressurgiu das cinzas e foi campeão da Taça Guanabara desbancando dois favoritos, Flamengo na semi e Vasco na final. Coisas do futebol. Realmente não há como discordar, Joel Santana é mesmo o "Rei do Rio".
*crédito da foto: Agência Vipcomm

5 comentários:

  1. Seguimos na luta e na liderança.

    Show, tanto no feminino quanto no masculino. Isso não é um clube de futebol, isto é um elenco de artistas.

    Santástico!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, isso sim é não ter do que se gabar faz tempo, ganha uns jogos no paulista e santista já fica assim, viuvos do pelé, hauhauhhauhahauha.
    Bernardo, curta seu momento pois ele é curto.

    ResponderExcluir
  3. pelo amor hein rabernardo, vc deve estar zoando né
    q cara palhaco, ninguem merece tanta imbecilidade.
    vou lhe passar o endereco de um oftalmo muito bom que atende pelo sus......
    abre os olhos pra nao chorar na final!!!

    ResponderExcluir
  4. E hoje tem espetáculo?! Tem sim senhor!

    Venham desfrutar do espetáculo mais lindo da Terra. Os incríveis acrobatas mágicos de Vila Belmiro em mais uma apresentação inédita. Venham conferir a mais bela arte futecircense do mundo. É hoje as 21:30hs na tela da Band. Não percam!

    ResponderExcluir
  5. DANIEL CORINTHIANS ROMERO24 de fevereiro de 2010 às 10:51

    kkkkkkkkkkkkkkkk BERNARDO CAUSANDO ÓDIO!!! KKKKKKK
    VAII CURINTIAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir