quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PAULISTÃO 2010; RESUMO DA RODADA


VEXAME VERDE NO PALESTRA

Não, não foi o bom jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo. Também não foi a boa vitória alvinegra em Mogi Mirim. Muito menos as demais partidas desta quarta pelos estaduais. Nenhum destes jogos chamou mais a atenção nesta quarta-feira que a derrota do Palmeiras, em casa, por 4 a 1 diante do São Caetano. Um vexame tremendo de um elenco que já começa o ano pressionado.

Os pouco mais de três mil torcedores que compareceram ao Palestra assistiram, incrédulos, a uma partida na qual o Palmeiras foi dominado de maneira fácil, bisonha até. O time de Muricy padece lentamente neste Paulista. E o técnico segue a mesma situação de sua equipe. Em banho-maria.

Resta saber até aonde vai e até quando permanecerá esta situação. A paciência do torcedor alviverde anda curta, curta. E domingo vem um clássico por aí, só para lembrar.

PASSEIO ALVINEGRO EM MOGI

Em Mogi, o Corinthians derrotou com facilidade o time da casa por 3 a 0, gols de Souza (e dois ainda por cima) e um de Chicão. Uma vitória convincente, tranquila, que deixa o clube do Parque São Jorge provisoriamente na segunda colocação do Paulistão.

Tcheco, em ascensão e cada vez mais participativo, vem provando e correspondendo jogo-a-jogo a esperança depositada nele por Mano Menezes. Ralf é outro que vem surpreendendo positivamente. E assim, Mano Menezes, vai encaixando as peças para a estreia da Libertadores. E ainda tem Ronaldo no bolo.
*crédito das fotos: Agência Estado

8 comentários:

  1. O Palmeiras é o Santos da década de 90: não incomoda ninguém.

    Os 3 a 0 do Corinthians não me impressionam, mas este estilo de jogo é típico de libertadores. Este time não ataca apenas espera o bote. Vamos ver a hora que pegar um ataque de verdade pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu tenha um poder surpreendente na hora de secar adversários, às vezes me assusto positivamente com os rumos que o Palmeiras tá tomando.

    Tudo bem que o ataque perdeu peças importantes e não conseguiu repor de forma alguma, mas esse não é o único problema da equipe. O Palmeiras era pra ser o time mais introsado do campeonato, porque manteve a base do ano passado.

    Eu esperava que o time lutasse pelo título do paulistão, já que o Timão e o São Paulo estão focados na Libertadores. Mas hoje arrisco dizer que ele pode ser o único grande a não se classificar.

    Complicado demais. Mas, pra mim...tá tudo ótimo

    Grande Abraço, Baqueta

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo do timao, grande mesmo, jogou firme, em equipe ate o nosso sousa fez o dele ou os dele.
    Ja consigo ver algum entrosamento nesse time que nao é o titular, mas veste bem a camisa. Concordo com o vitor em rlacao ao ralf, pra mim uma das grandes contratacoes do ano.
    ate

    ResponderExcluir
  4. E PARA OS PALMEIRENSES QUE GRITARAM ANO PASSADO, AI VAI:
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!1!!!!!!!!
    VERGONHAAAAAAA, TIME SEM VERGONHA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA PORCADA

    ResponderExcluir
  5. depois da copinha, o timão perdeu mais um campeonato: o carnaval de sp!

    e assim vai indo o ano do centenário...........

    ResponderExcluir
  6. ESSE ANONIMO AI DE CIMA DEVE SER PALMEIRENSE, QUE ESTA EM GRANDE VANTAGEM EM FICAR UMA POSICAO ACIMA DA GAVIOES NO CARNAVAL, E SEU ULTIMO TITULO NO TIME FOI O PAULISTA DE 2008, SE NAO ME FALHE A MEMORIA????
    O CENTENARIO VAI BEM MEU CARO AMIGO MAS CONFESSO QUE ANO PASSADO FOI MELHOR COM A CONQUISTA DE 3, ISSO MESMO 3 TITULOS
    VERGONHAAAAAAAAAAAAA, TIME SEM VERGONHAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA PORCADAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. São Paulo perde hoje e Muriçoca volta pros bambis...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Sábio acima....kkkkk. O SP já perdeu só falta o Muriçoca voltar...

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir