sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O SÃO PAULO PRECISA DE ALMA!


Realmente seria difícil voltar de Manizales com três pontos na bagagem. Isso o torcedor são-paulino já sabia. O que ele não sabia e não deve ter gostado nem um pouco foi da apatia da equipe na derrota por 2 a 1, de virada ante o Once Caldas. Justamente no jogo que marcou a artilharia isolada de Rogério Ceni defendendo as cores tricolores na competição continental.

O jogo em si não chegou a ser um fiasco do ponto de vista técnico. Muito em razão do primeiro tempo, no qual o tricolor equilibrou as ações da partida e chegou a estar à frente do placar. Mas no segundo, inércia total, apatia em campo, pressão colombiana e virada do time da casa. Merecida, diga-se ainda.

O fato é que falta vontade, falta brio, falta pegada ao São Paulo, por mais incrível que isso possa parecer a uma grande equipe de futebol. Ainda mais no caso tricolor, tão calejado em disputas de Libertadores. A equipe de Ricardo Gomes, que ontem não esteve no banco de reservas e fica com a cabeça cada dia mais a prêmio, precisa de um choque para reagir.

O São Paulo ainda poderá contar com Alex Silva e Fernandinho, além de esperar pelo retorno do lesionado Dagoberto. Pode estar aí a solução coletiva. Mas individualmente, parece-me que falta estado de espírito ao time tricolor.
* crédito da foto: Agência Reuters

6 comentários:

  1. Não cheguei a ver o jogo, mas concordo quase que integralmente com vc, Vitor. Falta alma ao São Paulo, sim, mas não sei se o problema é individual, parece-me mais algo relacionado a uma falta de comando técnico, que o adoentado Ricardo Gomes não anda suprindo, tanto que os ultimos resultados e falta de aproveitamento em jogos maiores o levaram a ter esse pequeno AVC, logo após a derrota contra o Palestra. Acho até que este é o melhor momento para agradecer pelos meses de serviço prestado e trazer outro técnico com mais gabarito, principalmente em competições Sulamericanas.
    Perder pontos em Manizales é perdoável também, como sãopauina já sabia que a derrota era provavél, pois jogar na Colombia nunca foi tarefa fácil. Numa fase de mata-mata esse resultado seria perfeito para chegar aqui e golear, algo que com certeza acontecerá no próximo jogo entre SPFC e Once Caldas.

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhhhhhhhhh nego veio, minha familia só tem bruxooooooo, olha meu filho, o Bruuuuuuuuno Moreno, casei, não caguei.

    Bidu que iria ser um Moreno que ia acabar com os bambis.

    Queria deixar um abraço pro Henrique Pelé, bruxoooooooo, troquei a fralda dele, um dos melhores que tenho.

    ResponderExcluir
  3. E a torcida de modinha se esconde novamente!!!!
    hauhauahuahuahauhauahuahuahaua
    o sp não merece q torcida q tem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. bambinos com o rabinho entre as pernas!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com trocadilho. No caso deles, sempre.
    modiiiiiiiiiiinhhaaaaaaaaaa
    bando de modiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaa
    hahahahahahahahahaa
    eu mi divirto
    fui, pro boteco tomar minha cynar.

    ResponderExcluir
  5. Ah Vitor, o SP não precisa de mais alma não.
    Precisa sim é de mais homens.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se prescisar de homens o rick tem o telefone de varios é so pedir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora tem q ganhar no paulista, senao fudeu

    ResponderExcluir