terça-feira, 23 de junho de 2009

RESULTADO DA ENQUETE - VOTAÇÃO

Aê pessoal, caros amigos e ilustres torcedores!
Chegamos ao final de mais uma votação realizada (com sucesso, diga-se ainda) neste blog.
A última enquete proposta pelo blog diz respeito à futurologia, caro torcedor. Ou não?!?!?!?
Afinal, saber quem será o artilheiro do Brasileirão 2009 não é tarefa fácil. Ou alguém aí vai me dizer que apostou em Josiel (do Paraná) em 2007? Ou, pior ainda, o quê dizer de Souza do Goiás artilheiro em 2006? Ele mesmo caro torcedor, Souza o matador corintiano dos pênaltis em 2009. Bola rolando não é a praia dele, mas tudo bem...
E o quê dizer então de Dimba o artilheiro do Goiás e do Brasileiro de 2003 com meros.....31 gols (caraca!!!!)???? Tivemos ainda Paulinho Mclaren e Guga pelo Santos. Até mesmo Rodrigo Fabri já foi arttilheiro da competição....
Arriscamos, palpitamos (nosso hobby preferido neste espaço), defendemos nossos ídolos com unhas e dentes e acreditamos neles. Mas nem sempre eles rendem àquilo que esperamos dentro de campo. E quando isso acontece, bate aquela decepção generalizada.
Bem, mas vamos ao que interessa - os resultados. Aliás, controverso como sempre! Mas como diria um amigo meu - "opinião, cada um tem a sua"....

ENQUETE - "Quem será o artilheiro do Brasileiro 2009?" *

1º Keirrisson - 28%
2º Ronaldo - 22%
3º Washington - 21%
4º Kléber Pereira - 11%
5º Nenhum deles - 5%
6º Nilmar - 4%
7º Kléber - 2%
7º Diego Tardelli - 2%
9º Fred - 1%
9º Maxi Lopez - 1%
11º Adriano - 0%
* resultados aproximados

Total de votos: 94

OBS: Keirrison é um bom nome, embora eu, particularmente, acho que o artilheiro deste ano sairá da dupla mineira, Kléber ou Diego Tardelli. E o Adriano anda abalado na fé do povo mesmo, nem mesmo um mero voto sequer.....

15 comentários:

  1. Tenho q discordar dito, pra mim o artilheiro do brasileirao sera o pedrao do barueri, o cara na area é caixa!!! Mas como nao tinha ele na votacao, claro que o gordo né.. mas na real eu acho que vai ser o pedrao o artilheiro. E corinthians campeao brasileiro de 2009!!!
    E tenho dito!!!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Como tbm nao tinha o turco nao podi vota!!
    ele é lindooo!!
    Melhor de fartura

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no Souza. Ele é um excelente atacante.

    ResponderExcluir
  4. Ah, se valer gols feitos perdidos será disparado o Kléber Pereira, vulgo Michael Jordan.

    ResponderExcluir
  5. Belo nome também Augusto! Tanto que é o artilheiro isolado da competição com sete gols. Mas as especulações dão como quase certa a ida de Pedrão para a Rússia - na janela de transferências do meio do ano. É esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  6. eu voto em mim... campeonatinho na faap começando semana que vem, dá tempo de alcançar pedrão... time do ELVIS BROWN vem desfalcado este ano mas bem preparado fisicamente, o que esperamos ser diferencial e com ajuda dos meus companheiros eu poder fazer muitos gols e ajudar meu time!

    ps.: rapaz.. este nome pedrão me lembra um episódio ocorrido com um "amigo" em comum de muitos aqui, o qual fazia uma fatídica pergunta a outro amigo em comum de muitos aqui... hauiahaihaiaui
    abs

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso no Morumbi.....

    Na loja do Morumbi estão expostas as taças conquistadas pelo São Paulo. O fato foi suficiente para gerar brincadeiras entre os presentes.

    - Essa aqui vocês não vão ter – disse o prefeito tricolor Gilberto Kassab, apontando para a taça do Mundial e se dirigindo ao governador palmeirense José Serra.

    - Mas essa aqui nós temos – respondeu Serra apontando para a taça da Libertadores.

    Ao lado dos dois, o presidente corintiano, Andrés Sanches, completou:

    - E nós um dia vamos ter.

    uahuhauahuhauahuahuahauauhau
    comédia.........

    ResponderExcluir
  8. muito boa anonimo...

    o dia que houver paz no oriente medio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que não foram no salão do corinthians. seria uma vergonha pra todos não ter 7 copas são paulo e títulos do carnaval.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. cala boca bernardo.. time mediocre!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sei que não tem nada a ver com esse post, mas convido todos a uma reflexão.
    Rola na internet uma piada sobre as eliminações do São Paulo nos ultimos campeonatos de mata-mata, que diz assim: 4-3-2-1.
    Agora calculem comigo:
    Multipliquem 4x3x2x1 e qual é o resultado?
    24.
    Assim convenhamos, nada mais indicado para as BIBAS são paulinas que insistem naquela velha escrita 6-3........

    Vai cagá sãopaulinaiada

    ResponderExcluir
  13. o resultado da 24 mesmo...
    impressionante sua inteligencia...
    mas que eu como sua irmão todo fim de semana eu como....

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai ai... como o povo tá ignorante... não deixa passar nada...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. esse bando de desocupados estão todos nervosos.
    ui

    ResponderExcluir