Em uma bela apresentação no Parque Antártica, o Palmeiras bateu o Cruzeiro de virada por 3 a 1, com gols de Marcão (ainda que ilegal, a bola não cruzou a linha) e dois de Keirrison, o primeiro um golaço de voleio de fora da área. Pelo time mineiro Bernardo abriu o placar em cobrança de falta, que ainda contou com um golpe de sorte após a bola desviar na barreira e tirar São Marcos da jogada.
Uma vitória merecida, diga-se ainda. Que colocou os alviverdes no G4 do Brasileiro e dá um baita fôlego e expectativa para o jogo contra o uruguaio Nacional em Montevidéu. Que venha a Libertadores agora!!!
EMPATE AMARGO EM GOIÂNIA

Já Ronaldo entrou em campo para pegar ritmo, mas nem isso fez. O empate foi amargo, mas não pelo resultado (até aliviado para os torcedores) e sim pelo futebol demonstrado. Alerta ligado para quarta-feira....
TROPEÇO NO MORUMBI
Jogando no sábado, o São Paulo foi outro paulista que foi mal e não saiu de um magro empate contra o Santo André (1 a 1), que ainda viu a possibilidade de vitória muito perto após abrir o placar em um belo gol de Marcelinho Carioca. O empate tricolor veio só no final do segundo tempo com Borges.
A boa notícia para o torcida são-paulina é que Dênis mostra evolução a cada jogo e começa a passar segurança para ser o goleiro que dele se espera. Quinta-feira é o que importa, mas para isso o São Paulo terá que mostrar um futebol mais convincente....
ADEUS INVENCIBILIDADE
O Santos também jogou na noite de sábado e conheceu sua primeira derrota no campeonato diante do Botafogo. Jogando no Rio de Janeiro, o time de Vagner Mancini não foi bem e sofreu um revés por 2 a 0, com gols de Batista e Laio - ambos quase no fim do segundo tempo. O ataque do clube da Baixada, então a principal arma santista, não funcionou e o time deixou a zona de classificação à Libertadores. O Santos agora soma nove pontos em seis jogos e figura na quinta posição do Brasileiro.
DEBUTE NO BRASILEIRO
E fechando a conta dos clubes paulistas, o Grêmio Barueri obteve a primeira vitória em sua história na competição ao vencer o Avaí por 3 a 1, de virada com gols de Ewerton, Pedrão (sempre ele!) e Marcos Pimentel.
* créditos das fotos: Agência Estado e Agência Corinthians
5 a zero....... 4 gols de Ronaldo.....kkkkk
ResponderExcluirDitogamp.... que palhaçada!!!!!!
acho que o Sr. esta começando a ficar com medo.... kkkkkkkkkk
ABRS
Esse fds é para ser esquecido pelos times paulistas!
ResponderExcluirO jogo do santos e botafogo sabado foi muito feio e com vitoria merecida para os cariocas. Pra mim o Fabio costa deveri parar de jogar bola.
Nao assisti o jogo do sao paulo, mas deve ter jogado mal, tem q melhorar pra libertadores.
Ja o corinthians, pelo amor de Deus, os unicos que entraram em campo foram felipe e cristian.
A sorte do timao é o goleiro bom que tem e ruindade do goias que jogou bem mais que o corinthinas e mereceu uma vitoria de uns 2 a 0 na minha opiniao.O douglas e o elias nem se acham em campo, nao acertam um passe sequer e deveriam amargar uma reserva pra ver se acordam igual o felipe no ano passado.
Se nao melhorar e muito pra quarta feira, toma lavada em casa na quarta, apesar de o inter nao estar em grande fase esse fds.
parabens ao barueri que ganhou e bem.
E o palmeiras, jogou melhor, mereceu a vitoria mas teve algunes lances que nao foram como o gol do marcao e o impedimento, nao estava mas o bandeirinha ferrou o cruzeiro, mas como eu disse mereceu a vitoria e vem firme pra libertadores contra um nacional "gripado", passa facil na minha opiniao.
abs
Assino embaixo.
ResponderExcluirRonaldo estava muito doente em campo no domingo, esperamos ele melhor já na quarta e ae amigo... palmeirenses, sao paulinos e santistas (exatamente nesta ordem) já sabem o que acontece! INTER VIRÁ, PROVAVELMENTE BEM DESFALCADO ENTÃO....
ResponderExcluirTIMÃO FAVORITO QUARTA FEIRA! SEGUUURAAA!
ABS