domingo, 14 de junho de 2009

BRASILEIRÃO - RESUMO DA RODADA


VITÓRIA ALVIVERDE PRA EMBALAR

Em uma bela apresentação no Parque Antártica, o Palmeiras bateu o Cruzeiro de virada por 3 a 1, com gols de Marcão (ainda que ilegal, a bola não cruzou a linha) e dois de Keirrison, o primeiro um golaço de voleio de fora da área. Pelo time mineiro Bernardo abriu o placar em cobrança de falta, que ainda contou com um golpe de sorte após a bola desviar na barreira e tirar São Marcos da jogada.

Uma vitória merecida, diga-se ainda. Que colocou os alviverdes no G4 do Brasileiro e dá um baita fôlego e expectativa para o jogo contra o uruguaio Nacional em Montevidéu. Que venha a Libertadores agora!!!

EMPATE AMARGO EM GOIÂNIA

Já o Corinthians foi até Goiânia e não passou de um 0 a 0 contra os donos da casa. Desfalcado de cinco titulares - poupados para o jogo de quarta, fora André Santos na seleção -, a equipe de Mano Menezes deve agradecer aos céus pelo empate. Totalmente apático na maior parte do jogo, o Corinthians só não sofreu um revés em razão da belíssima atuação do goleiro Felipe. Arqueiro este que, aliás, vem crescendo e amadurecendo muito ao longo desta temporada.

Já Ronaldo entrou em campo para pegar ritmo, mas nem isso fez. O empate foi amargo, mas não pelo resultado (até aliviado para os torcedores) e sim pelo futebol demonstrado. Alerta ligado para quarta-feira....

TROPEÇO NO MORUMBI

Jogando no sábado, o São Paulo foi outro paulista que foi mal e não saiu de um magro empate contra o Santo André (1 a 1), que ainda viu a possibilidade de vitória muito perto após abrir o placar em um belo gol de Marcelinho Carioca. O empate tricolor veio só no final do segundo tempo com Borges.

A boa notícia para o torcida são-paulina é que Dênis mostra evolução a cada jogo e começa a passar segurança para ser o goleiro que dele se espera. Quinta-feira é o que importa, mas para isso o São Paulo terá que mostrar um futebol mais convincente....

ADEUS INVENCIBILIDADE

O Santos também jogou na noite de sábado e conheceu sua primeira derrota no campeonato diante do Botafogo. Jogando no Rio de Janeiro, o time de Vagner Mancini não foi bem e sofreu um revés por 2 a 0, com gols de Batista e Laio - ambos quase no fim do segundo tempo. O ataque do clube da Baixada, então a principal arma santista, não funcionou e o time deixou a zona de classificação à Libertadores. O Santos agora soma nove pontos em seis jogos e figura na quinta posição do Brasileiro.
DEBUTE NO BRASILEIRO
E fechando a conta dos clubes paulistas, o Grêmio Barueri obteve a primeira vitória em sua história na competição ao vencer o Avaí por 3 a 1, de virada com gols de Ewerton, Pedrão (sempre ele!) e Marcos Pimentel.
* créditos das fotos: Agência Estado e Agência Corinthians

4 comentários:

  1. 5 a zero....... 4 gols de Ronaldo.....kkkkk
    Ditogamp.... que palhaçada!!!!!!
    acho que o Sr. esta começando a ficar com medo.... kkkkkkkkkk
    ABRS

    ResponderExcluir
  2. Esse fds é para ser esquecido pelos times paulistas!
    O jogo do santos e botafogo sabado foi muito feio e com vitoria merecida para os cariocas. Pra mim o Fabio costa deveri parar de jogar bola.
    Nao assisti o jogo do sao paulo, mas deve ter jogado mal, tem q melhorar pra libertadores.
    Ja o corinthians, pelo amor de Deus, os unicos que entraram em campo foram felipe e cristian.
    A sorte do timao é o goleiro bom que tem e ruindade do goias que jogou bem mais que o corinthinas e mereceu uma vitoria de uns 2 a 0 na minha opiniao.O douglas e o elias nem se acham em campo, nao acertam um passe sequer e deveriam amargar uma reserva pra ver se acordam igual o felipe no ano passado.
    Se nao melhorar e muito pra quarta feira, toma lavada em casa na quarta, apesar de o inter nao estar em grande fase esse fds.
    parabens ao barueri que ganhou e bem.
    E o palmeiras, jogou melhor, mereceu a vitoria mas teve algunes lances que nao foram como o gol do marcao e o impedimento, nao estava mas o bandeirinha ferrou o cruzeiro, mas como eu disse mereceu a vitoria e vem firme pra libertadores contra um nacional "gripado", passa facil na minha opiniao.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo.

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo estava muito doente em campo no domingo, esperamos ele melhor já na quarta e ae amigo... palmeirenses, sao paulinos e santistas (exatamente nesta ordem) já sabem o que acontece! INTER VIRÁ, PROVAVELMENTE BEM DESFALCADO ENTÃO....
    TIMÃO FAVORITO QUARTA FEIRA! SEGUUURAAA!
    ABS

    ResponderExcluir