
O Santos conseguiu repetir o roteiro palmeirense na Copa do Brasil de 2002 e foi eliminado pelo fraco CSA de Alagoas, em casa. Com a cabeça na final do Paulista, a equipe de Mancini subestimou o time nordestino e sofreu uma derrota vexaminosa em plena Vila Belmiro.
E o pior de tudo é que, fora o gol de Júnior Amorim após falha de Fábio Costa, o time santista teve chances e mais chances para aplicar até uma goleada. Mas cansou de perder gols. E foi eliminado logo na segunda fase do torneio. Agora é voltar a cabeça para o jogo de domingo. Se bem que, aparentemente, ela já estava lá...
*crédito da foto: Agência Estado
PREVISÍVEL
Já o São Paulo ganhou de virada por 2 a 1 ante um time misto do América de Cali e classificou-se em primeiro lugar no seu grupo da Libertadores. Com dois gols de Dagoberto, a equipe de Muricy Ramalho teve trabalho para passar pela equipe colombiana.
Mostrando o futebol burocrático que tem sido tendência da equipe no ano, o São Paulo fez seu papel e venceu. Vitória na base da força e no peso da camisa na Libertadores. Já quanto ao futebol...
EM TEMPO - E pra quem não entendeu o título deste post, não me refiro à vitória do time de Muricy. E sim, ao futebol que a equipe são-paulina vem apresentando neste início de ano.
O RUGIDO DO LEÃO NORDESTINO
Durante os jogos de ontem, fiquei alternando entre Santos x CSA, São Paulo x América e Sport x Colo Colo. E confesso que a última partida foi a mais interessante da noite, apesar de também ter havido um ótimo Cruzeiro 2 x 0 Dep. Quito.
E em uma Ilha do Retiro cheia, e não lotada porque tanto lá como aqui estão abusando do bolso dos torcedores, o Sport conseguiu o que quase ninguém esperava e classificou-se no "grupo da morte" da Libertadores. E o melhor, tem tudo para passar em primeiro e levar uma considerável vantagem de fazer o jogo de volta em casa nas oitavas.
Tudo bem que o segundo gol da equipe nordestina foi irregular (houve falta de Vandinho no zagueiro chileno), mas a classificação chega a ser heróica. Diante de um Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, de uma bem montada equipe chilena e da atual campeã da América, a LDU, que por sinal é a única já eliminada do grupo. Méritos pra Nelsinho Baptista que vem fazendo um excelente e duradouro trabalho no comando do "Leão do Nordeste".
A PERGUNTA QUE NÃO CALA
Conseguirá Luxemburgo e seus comandados uma vitória histórica em Santiago, diante do Colo Colo???? Atenção especial a Lucas Barrios, o artilheiro argentino, é fundamental para qualquer pretensão alviverde....
ole ole olá... silvio santos vem aí...
ResponderExcluirquem quer dinheiro??
Vc veio da caravana de onde?
Eu vim da caravana da augusta silvio...
Ronaltreco...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quarta feira gorda = igual futebol do SPFC? Só um traveco bebado p/ entender.......
ResponderExcluirO Santos foi ridículo! Deu uma de Palmeiras que pela Copa do Brasil de 2002, foi eliminado para o modesto Asa da Arapiraca. Essa eliminação pode ajudar o Timão!
ResponderExcluirO Santos perdeu pra quem??????????????
ResponderExcluirCSA - ALAGOAS...existe futebol lá?
acho q dá pra começar a comemorar já....
Desculpa aê santistas...
Madson - O GIGANTE - será o fiel da balança.
ResponderExcluirnguém mais coloca nome p/ postar neste blog?
ResponderExcluirPQ O TIMÃO CAUSA TANTA INVEJA?? FUTEBOL É NO CAMPO E NO CAMPO QUEM VEM MOSTRANDO FUTEBOL É O CORINTHIANS... E O SANTOS MAOMENO, SEM CONTAR A DERROTA PARA O CSA ATÉ QUE VEM MOSTRANDO ALGO ENTÃO.. FALEM DE FUTEBOL...
P CIMA DELES TIMÃO!! O TIMÃO VOLTOU!
O intelecto romero e seu mais novo neologismo...''maomeno'' boa ..digo mais sensacional!!!
ResponderExcluirsó podia ser ''curintiano memo''ahahahaha
O justiceiro 2 .. nao para nao!!!
shownaldo
ResponderExcluir