sexta-feira, 17 de abril de 2009

FRASE DO DIA - ABRE ASPAS


"Ele já passou por tanta coisa no futebol que vai entrar por uma orelha e sair por outra. O Ronaldo não é maldoso. Além do mais, o Ronaldo tem como característica não responder provocações com palavras. Eu encaro como um incentivo maravilhoso para nós. Ainda não conversei com o Ronaldo. Mas eu aprendi na minha trajetória no futebol que fera a gente deixa quieta", do técnico corintiano Mano Menezes.

O treinador rebateu as declarações do vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, que insinuou nesta semana ao jornal Folha de São Paulo, que o craque corintiano está aposentado. Barros e Silva referiu-se a Ronaldo como ex-jogador ao comentar sobre a dura entrada do atacante no zagueiro André Dias no clássico do último domingo.

E você, torcedor, concorda com Mano quando ele diz não se deve desprezar Ronaldo? Ou acha que o diretor do clube do Morumbi está certo ao dizer que Ronaldo foi um jogador e hoje já não é mais?
* crédito da foto: Agência Estado

7 comentários:

  1. os bambis estão muito abusados... estão com as mesmas atitudes das oitavas de 2002 do brasileiro contra o santos. Resultado: perderam os dois jogos. Mais humildade amigos...

    ResponderExcluir
  2. augusto caicara andrade18 de abril de 2009 às 11:42

    Eu acho esta troca de farpas normal nesse meio, mas dai a dizer que o ronaldo esta aposentado é besteira.
    Concordo com meus amigos e tbm acho que estas finais estao em aberto, dando meritos ao santos que se esforcou no final. Os outros times estao na ponta desde o inicio e mereceram.
    Hoje comeca td de novooooooooo...
    Gustinho, fala bla bla bla???......
    BLAAAAAAAA< BLAAAAAAAAAAAA, BLAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Dito, to em londres e acho que vou assistir os jogos no canhoto!!! me deseje sorte...hsauhsuahsuhsuasuhausa
    pessoal, estou me despedindo hein... daki uns dias estou voando para o nordeste e so volto mes q vem... abracos a todos....
    Domingo a noite eu volto a postar... ou nao...
    absssssssssssssssssssss
    Ah e a final do paulistao eu assistirei num quiosque em porto de galinhas... em recife, com algum torcedor do sport...rs

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao vice presidente do são paulo, com certeza motivou e mto o FENÔMENO. VAI CORINTHIANS!!

    ResponderExcluir
  4. E FOI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!
    kd os bambi?????????
    chupa q a cana 'e doce e o aposentado 'e foda!!!
    vai corinthinas... e que venha o santos........
    abs

    ResponderExcluir
  5. Gde, Vitor!
    Seu blog tá mto bom!
    A resposta foi dada ontem e dentro de campo! Ronaldo é um Fenômeno! Mesmo "gordo" é mto melhor que Borges, Washington e cia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cadê as Bibas????

    ResponderExcluir