quarta-feira, 1 de abril de 2009

ENFIM, A VAGA!!!!


Finalmente o Corinthians conseguiu a sonhada vaga nas semifinais do Paulistão. A equipe de Mano Menezes garantiu-se ontem após bater o Ituano no Pacaembu por 3 a 0 - gols de Jorge Henrique, Ronaldo e Cristian. E, para isso, precisou de apenas um tempo para sacramentar o resultado.

Obcecado pela vaga, o Corinthians entrou em campo consciente do seu papel. Diante de quase 20 mil pagantes (mais que o clássico de sábado diga-se de passagem), Mano Menezes - finalmente - ousou e entrou com três atacantes. E, um jogo que já era teoricamente fácil, se desenhava ainda mais fácil para o Timão. Com menos de 26 minutos o placar já registrava 2 a 0 para o Corinthians. No fim da primeira etapa, Cristian ampliou a vantagem em bela cobrança de falta.

No segundo tempo, Mano colocou Túlio e Morais para receberem o terceiro amarelo e ficarem zerados para as semifinais. Alessandro também foi pelo mesmo caminho. Ainda teve tempo para Ronaldo marcar mais um, após belo lançamento de Morais. Mas o bandeirinha anulou o lance marcando impedimento, que, por sinal, não houve.

Agora é esperar pelo adversário, muito provavelmente o São Paulo. Mas antes há a definição de quem ficará com a segunda colocação e a vantagem de jogar pelo empate e o direito de decidir em casa. Provisoriamente, o Corinthians está na frente, com dois pontos a mais que o rival. Amanhã o São Paulo enfrenta o Guaratinguetá no Morumbi e tem tudo para retomar a vantagem e o segundo lugar. É esperar pra ver....

9 comentários:

  1. Grande Vitão.
    É isso ai...Classificaram, jogaram bem. Quero ver na semifinal. Provavelmente contra o Tricolor.
    Caso o Santos fique entre os 4, creio que as finais do campeonato vão ser eletrizantes.
    grande abs
    Acessem: http://www.turmadoamendoim.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Teste do administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. se por acaso o São Paulo se classificar e enfrentar o curintia na semifinal ou final, quem sabe.... será que vai ter post do clássico??????
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, É Dito de novo o Sao Paulo chegando sem muito alarde, mas dos 4 finalistas é o time mais compacto, organizado e objetvo, porém, clássico é clássico..... vamos ver se o douglas voltar a jogar bola.
    abs ao Chininha o japones que agora uma margarina "Bonna"
    Cunhado

    ResponderExcluir
  5. Nao pude assistir ao jogo pois estava curando a ressaca da festa... mas acompanhei pela radio Globo. O que pude notar foi que de novo o cristian foi o melhor jogador em campo e o ronaldo o destaque, e um dos melhores jogos do Timao!!!
    O que me chamou a atencao, foi no segundo tempo, quando o tulio tomou o terceiro cartao amarelo, o locutor disse, que ele estava fora do proximo jogo e um reporter disse logo em seguida: "A fiel agradece". pelo amor né.. esse tulio tem que voltar pro Rio.. lugar dele.
    abs

    ResponderExcluir
  6. enquanto Ronaldo usa o corinthians para tentar emagracer e voltar aos milhoes da europa, o são paulo continua provando que é o time mais consistente do brasil vencendo o antes badalado palmeiras! abçs

    ResponderExcluir
  7. Silvester Arantes do Nascimento Stallone1 de abril de 2009 às 18:40

    Puta merda hein Vitinho. Tão sonhada vaga?? Pelo amor. Você tá de brincadeira. Quem vê este é o maior torneio do mundo. Menos né mano?!

    ResponderExcluir
  8. enquanto ronaldo usa o corinthians para emagrecer e dar show nos atacantes pífios dos outros times grandes, o são paulo continua provando que é o time mais sem torcida do brasil, que não consegue meter 20 mil num classico de sábado... "corinthians leva 22 mil pessoas na quarta feira as 21:50 e ronaldo mete 2 gols"
    segurem!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI P CIMA TIMÃO!!
    ABS...

    ResponderExcluir
  9. Ta certo!!!! ja ouvi tudo quanto é tipo de MERDA mas que o todo poderoso é um SPA é demais!!!
    Nao é atoa que um atacante do porte do Ronaldo queira ficar ate o fim de sua carreira no timao, e se nao quiser tambem, fazendo o pouco que esta fazendo ta bom... Santa biurrice hein meu filho

    ResponderExcluir