quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RODADA EM DUAS CORES NO BRASILEIRO

A 18 rodada só não foi toda alvinegra porque o Ceará sucumbiu na Arena da Baixada e perdeu para o Atlético por 2 a 1. Porque fora o time nordestino, todos os outros venceram seus jogos.

Começando pelo Atlético-MG de Luxemburgo que virou sobre o Goiás em pleno Serra Dourada e na estreia de Jorginho. O time esmeraldino é fortíssimo candidato ao rebaixamento neste ano. Já os mineiros devem continuar oscilando, mas sairão da incômoda posição.

Passando ainda pelo Botafogo que bateu o Grêmio Prudente fora de casa, por um a zero. O time carioca chega a 30 pontos e fecha o G4 do Brasileiro. E tem sim elenco para brigar por Libertadores ano que vem.

Outro que está rindo à toa é o torcedor santista que vê seu clube retomar a terceira posição na tabela após a vitória ante o Avaí na Vila. O Santos de Dorival começa a incomodar o pelotão polarizado de frente. Mas terá jogo-chave na próxima rodada contra o Flamengo, na partida derradeira do Maracanã. Uma derrota custará muito caro para as pretensões santistas. E se já não teria Ganso para esta partida, Dorival também não terá Neymar, suspenso.

Já o último alvinegro que saiu beneficiado na rodada nem precisou jogar. O Corinthians teve que apenas secar. E para fechar os festejos do dia de comemoração do Centenário, a última alegria veio justamente de seu coirmão Palmeiras. Dos pés de Ewerthon, cria do terrão alvinegro, o time de Felipão empatou nos acréscimos e tirou dois pontos do líder Fluminense.

A diferença para o líder pode diminuir, desde que o Corinthians de Adilson bata o Vasco em São Januário, em jogo adiado para 13 de outubro. Quer data melhor que esta?!?!?

Fechando a penúltima rodada do turno, o São Paulo venceu o goiano Atlético por 2 a 1. Depois de cinco jogos, o tricolor de Baresi volta a marcar três pontos no Brasileiro. E olha que não foi em um dos jogos mais animadores para sua torcida, embora neste momento crítico, o importante mesmo fosse pontuar.

3 comentários:

  1. FOOOOMMMMMMMM FOOOMMMMMMMM!

    OLHEM NO RETROVISOR GAMBÁS E PÓS DE ARROZ!

    BITREM ARTICULADO 20 EIXOS CHEGANDO!

    FOOOMMMMMMM FOOMMMMMMMMM!

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

    ResponderExcluir
  2. Os Palmeirenses nos presentearam com o gol do Corinthiano Ewerthon aos 46 do segundo tempo!!
    Sinceramente eu não entendo essa garra toda contra os que estão na ponta da tabela, se quando jogam contra os da metade pra baixo levam cacetadas.
    Paciência...
    Valeu porcada!!!
    O Timão agradece os serviços prestados. :D

    ResponderExcluir
  3. Rapaiz, faz tempo que to lhando no retrovisor e nao vi nada, a unica coisa que vi no sabado foi um pacote verde que atropelamos...\
    vamo atualizar isso aqui dito, ta virando festa agora????

    ResponderExcluir