
E o Inter, em seu elenco e no resultado conquistado quarta passada, no Beira-Rio.
Uma partida que começou apenas morna. O São Paulo esboçava a pressão. Mas o Inter vencia a batalha no meio-campo. Tanto que até os 20 iniciais, as duas melhores chances foram coloradas, em chutes de Alecsandro e Taison de fora da área. Na base da bola aérea, o São Paulo também assustava. O Morumbi, com 57 mil pagantes, pulsava de tensão.
O jogo caminhava do jeito que o Inter queria. Caminhava.....
Isso porque aos 31, Renan falhou de forma grotesca e entregou a bola para Alex Silva, sozinho na pequena área, abrir o placar. Explosão da maioria no Cícero Pompeu. Ricardo Gomes ganhava um presente dos céus àquela altura.
O São Paulo melhorou, enquanto o Inter acusou o golpe. E dá-lhe bola aérea no perímetro defensivo colorado.
No segundo tempo tudo igual. Gomes e Roth voltaram com a mesma escalação. Os 45 minutos finais prometia.
E como prometia. Com menos de seis minutos, Alecsandro - em posição legal - empatou após desviar falta cobrada por D'Alessandro. Um a um no placar e euforia da minoria gaúcha. A classificação estava próxima. Ainda que estivesse longe, distante por 40 longos minutos.
Mas o time de Rogerio Ceni não estava morto. E conseguiu tirar mais um coelho da cartola. Em bola mal afastada pela defesa colorada, ela encontrou Ricardo Oliveira sozinho, e em posição legal, na área colorada. Foi só escolher o canto para colocar o time paulista novamente à frente do placar. O São Paulo estava vivo, vivíssimo aliás.
A partida seguia tensa. Lá e cá. Aos 18, o lance que poderia ter definido a partida. Em bela triangulação do ataque colorado, Sandro foi até a linha de fundo e cruzou para Tinga, na marca do pênalti e sozinho, chutar em cima de Jean, a salvação são-paulina. Os colorados ainda reclamaram pênalti no lance, alegando mão na bola do lateral. Sem razão. E em vão.
O Inter não se intimidava e atacava os donos da casa. E marcava sob pressão, as vezes até mesmo no campo de seu adversário.
Aos 28, Gomes deu sua última cartada. Sacou um nulo Cléber Santana para a entrada de Marlos. Como há tempos não se via, o São Paulo era extremamente ofensivo.
Tinga, infantilmente, aos 34, recebeu o segundo amarelo por falta desnecessária e foi expulso. Na sequência, Gomes pôs sangue novo no jogo. Fernandinho no lugar de um cansado Dagoberto.
Hernanes arriscava todas. O jogo era eletrizante. O São Paulo, pressão. O Inter, coração e superação.
O tempo se arrastava para o Inter e passava rápido demais para o São Paulo. Era uma chuva de bolas aéreas na área colorada. Em vão. Amarilla apitou o fim do jogo e deu início à festa gaúcha em pleno Morumbi.
Assim como em 2006, o Inter batia o São Paulo em confrontos pela Libertadores. Em 2006, teve título continental e mundial, os primeiros da história colorada. Teremos novamente em 2010???
Ao fim do jogo, Rogerio e Hernanes se abraçaram, chorando no meio de campo. Um abraço de despedida do capitão tricolor ao volante, com partida marcada para a Lazio. Ao São Paulo, resta juntar os cacos pela dolorosa eliminação.
Já o Inter chega firme, forte e com cara e elenco para conquistar pela segunda vez a América. De quebra, está garantido no Mundial de Clubes da Fifa em dezembro. Abu Dhabi é logo ali! Pelo menos para a metade vermelha do Rio Grande do Sul.
huahauhauhauahuahauhauhauahauhuah
ResponderExcluirver o rogerio chorando, não tem preço!
corrija o texto!!!!
ResponderExcluiramanha, vou tecer algum comentario!!!! ou melhor, responder aos q se opuserem!!!!
Ontem alguns bambis me perguntaram: como é ser campeão com uma derrota? Hoje eu pergunto: como é ser ELIMINADO com uma vitória?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é são paulinos, estou triste por vocês! MENTIRAAAAA HAHAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluir5 eliminações seguidas 2006 à 2010!
É o time do morre-morre!
Agora pro Morumbi-Panetone encher de novo só se o Justin Bieber vier fazer um show na capital, aí a torcida tricolor comparece em peso!
Hahahahahahah
Ok, confesso que não assisti o jogo...
ResponderExcluirmas q eu AMEEEEI a derrota do São Paulo, eu amei...
Acordei em meio às comemorações dos meus vizinhos gritando: Chupa São Paulino...
sem mais...rs
Esse bernardo acerta em cheio sempre...kkkkkkkkk
ResponderExcluirVamos ver se após mais uma derrota e mais uma eliminacao esses bambis caem na real e parem de viver de passado... Parabens por teremchegado tao longe com esse time e pra mim ontem o melhor em campo foi o ricardo oliveira.
abs a todos
AHH ESQUECI,.....
ResponderExcluirCHUPA BAMBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abs
e a torcidinha de modinha some mais uma vez do blog e do msn.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
modinha - modinha -
time de modinha
kkkkkkkkkkkkkkkk modinhaaaaa.... modinhaaaaa time de modinhaaaa!! Chupaaaaaaa bicharada!!!!! Time ridículo, perder pro Inter meu Deussssssss, cadê o tricolaço? Seus arrogantes, não baixam a crista nem com este time vergonhoso que vocês tem. Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirRogério e Hernanes chorando, nossa foi de partir o coração kkkkkkkkkkkkkkkk, chuppaaaaaaa, e outra seu goleiro símbolo dos bambyssss, ainda atrapalhou o último lance, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluire o Fernandão? Saiu comemorando ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que vergonha chupaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
ResponderExcluirEstou triste.....
ResponderExcluirEstava louco pra ver o SP campeão mundial sem ganhar a libertadores......
kkkkkkkkk
Mas no fundo no fundo to feliz.....
Rumo ao 24-24-24......
kkkkkkkk
Fernandão sai de campo lamentando pelo São Paulo, mas comemorando que seu time de coração vai pra ABUDABI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha
ResponderExcluirHenrique, Dena, Preto, Pablo, Pé, façam trenzinho e gritem comigo... ELIMINADO!!! ELIMINADOOOO! ELIMINADO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirqta lorota!!!!!
nao somos imbativeis, mas com toda ctza, indubitavelmente, somos os superiores, o melhor dos melhores, pelo menos no brasil!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia."
Só perde 5 seguidas quem carimba o passaporte todo ano bando de $¨%$¨%$%$&¨$&¨%$
ResponderExcluirTRICOLOR O UNICO 3 MUNDIAL...
TRI CAMPEÃO DA LIBETADORES...
HEXA BRASILEIRO...
PRECISA MAIS OU TA BOM...JUNTEM TODOS QUE NÃO DA MEIO.
ANO QUE VEM ESTAREMOS LA... E VCS ????
EU JA TÔ LÁ!!! KKKKKKK
ResponderExcluir