sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CHAMA O MOURINHO!!!

Primeiro, foi Luxemburgo e sua comissão técnica a peso de ouro.

Depois, Muricy com o posto de técnico mais bem pago do país à época.

E agora, Felipão retomando o pódio que era de Ramalho e do próprio Palmeiras.

Nos três casos, nenhuma solução aparente no horizonte.

Sei não, mas tenho cá pra mim, que o jeito vai ser Belluzzo apelar para uma solução de renome internacional.

Ou talvez, o gestor entenda que o problema alviverde nunca foi de banco, e sim, político. E, é claro, administrativo também.

3 comentários:

  1. Sr. Victor Baqueta,

    Não foi nada agradável me deparar com suas inscrições no vidro do meu veículo. Muito me surpreende que um jornalista imparcial se dê o trabalho de achincalhar com o patrimônio alheio. Da próxima vez, buscarei satisfações direto no sindicato.

    Detalhe: SPFC na maior crise de sua história recente, e, ainda sim, a apenas 6 pontos do G4. Tri-Hexa-Único-Tri-Mundial. Ser hegêmonico, absoluto, imeperante, e, sobretudo, SOBERANO, incomoda. Eu sei.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. PREPOTENTE, FRACASSADO E SOBRETUDO, FREGUÊS...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA BAMBI

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs....
    coisas entre amigos, pessoal!
    Obviamente, divergentes.
    O tema tb deve ser óbvio.....
    Uma das coisas primordiais qdo trata-se de futebol, o velho e bom sarro entre amigos.
    abraços

    ResponderExcluir