
Primeiro, o fico de Neymar, numa belíssima reviravolta da diretoria santista. Uma vitória histórica - e de todo o futebol brasileiro, frise-se - diante dos milhões de euros do Velho Continente. Vitória que leva no embalo a sensação de que podemos mais. E, melhor ainda, a percepção e os indícios de que temos caminhado nesse sentido.
Segundo, a marca de 500 jogos de São Marcos completados na noite de hoje com a camisa do Palmeiras. Um fato que se alia ao outro. Ainda mais em tempos tão escassos. Carentes de ídolos duradouros.
Nesse sentido, Marcos é exemplo. Carismático, boa praça, espontâneo. Debaixo das traves, possui qualidades inigualáveis em 11 anos como titular da equipe palestrina. Um exemplo a ser seguido.
Um posto e uma façanha que o eleva a uma galeria de ídolos alviverdes imortais. Do nível de um Ademir da Guia. E de Dudu. Enfim, um ícone que certamente ficará marcado na memória de qualquer palmerista que se preze. Eternizado. E para sempre louvado.
EM TEMPO - E para coroar essa marca histórica, nada melhor do que uma classificação épica. O Palmeiras foi valente, invocou seus maiores imortais e bateu o Vitória por 3 a 0 em um Pacaembu extasiado com quase 22 mil pagantes. E avança firme e forte na Sul-Americana visando a Libertadores de 2011.
Inspirado em São Marcos e em Felipão, o Palmeiras começa a se reerguer. Novos ares começam a soprar no Palestra. A esperança está renovada. Já era em tempo....
Robinho no City diz que o melhor pra ele é o Santos.
ResponderExcluirNeymar diz não ao Chelsea.
Santos contrata Possebon do United.
Acho que o futebol inglês está puto da vida com o Santástico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Administração européia! Chega de amadorismo! Mais uma vez o Santos marca a história do futebol mundial!
"Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que FICO!" by NEYMAR