quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DAGOBERTO RESOLVE!


O São Paulo nem precisou jogar muito. Mesmo assim goleou o Paulista por 3 a 0, em jogo na Arena Barueri. Dois belos gols de Dagoberto, em dia inspirado e outro de André Dias. Com o resultado, a equipe de Ricardo Gomes chega aos sete pontos e entra na zona de classificação da competição. Mas pode ser ultrapassada por Ponte Preta e Ituano que ainda jogam para completar a rodada.

Não foi um futebol convincente, diga-se. E que teve seu trabalho facilitado depois das expulsões (justas, por sinal) de dois jogadores adversários. Como também não vem sendo das melhores, as exibições de Corinthians e de Palmeiras até agora. Dos quatro clubes, apenas o Santos já mostrou aquilo que se espera dos clubes de ponta do Estado.

EM TEMPO - Alguém aí consegue me explicar porque Ricardo Gomes insiste no burocrático 3-5-2 como esquema são-paulino? O futebol de segurança da equipe tricolor da era Muricy Ramalho já deu os resultados que poderia dar ao clube do Morumbi. Renovar é preciso. E, nesse caso, acho que grande parte da torcida também tem pensamento semelhante....
* Crédito da foto: Agência Vipcomm

6 comentários:

  1. caro baqueta 0 3-5-2 é mais nofencivo q o 4-4-2 fio.
    tudo depende do jeito de jogar.
    temos 3 bons na defesa.
    é sobre a copinha vai passar em branco mesmo ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. caro rabernardo, acho que o seu cirquinho vai parar nas garras do fenomeno de novo!!!
    ou nao se lembra da promocao santista em plena vila belmiro no ano passado??
    "Sorveteria santista", a cada duas bolas ganha uma por cobertura. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. thiago (do time masculino que pega a Ciara)29 de janeiro de 2010 às 12:11

    Importante é assistir a mais um GOLAÇO DO FENOMENO no Pacaembu, tomar umas com Dito, Ale, Felipe e de quebra, tirar uma casca da musa Ciara, hauhauahuahuahahuhahau, ai sim não fomos surpreendidos.

    Abraços Dito. E queremos post da 2 Liga heim, huahuahuhaha.

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores deste blog. Neste f.d.s haverá o torneio toyota (do élcio perini) no rancho do paraíba em Fartura - S.P.
    Os times (depois de 1 ano de preparação) já estão prontos, sem nenhum desfalque.
    O banco de aposta (wartinho bicheiro) deu uma reviravolta nos últimos dias, pois a seleção de São Paulo já levava uma pequena vantagem sobre os adversários até que saiu a escalação e foi constatado: dito (dono deste blog e jogador (gandula)da seleç]ão de S.P) no banco de reservas, ou seja, a seleção de são paulo virou unanimidade, cotado como campeões, banco de aposta caiu 1 pra 1 para o seleção de S.P.
    Os ingressos já estão as vendas nos principais pontos de fartura (antigo bar do vadinho, miranda, antigo lafayete e demais pontos (shoping fartura, aeroportos...etc.

    ResponderExcluir
  5. RC deve tá se lamentando por escolher os gambás. Pedalada em cima dele este ano, lembrando o saudoso Rogério. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir