quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CORNETADAS DO DITO!!!


SEM SHOWBOL EM 2010

Pet aos 37, Giovanni idem, Sávio aos 35, Viola aos 41(!!!!), Túlio Maravilha aos 40, Juninho Paulista aos 36, Roberto Carlos aos 36, Edílson Capetinha aos 39 e por aí vai. E podem esquecer os campeonatos de Masters, Showbol's e afins neste ano. Mas que alguns deles ainda dão show em muito garoto, ah isso dão....

INSANIDADE GERAL

E que loucura generalizada foi aquela na chegada de "El Loco" Abreu em General Severiano? Até parecia que o Botafogo estava repatriando Garrincha (que Deus o tenha) ou Nilton Santos. Ou, sei lá, algum campeão mundial tamanha era a euforia dos alvinegros cariocas.

Agora a pergunta que não cala. Será mesmo que o veterano atacante uruguaio será o salvador da pátria botafoguense? Não custa lembrar - Quando a esmola é grande, o santo desconfia.

GATO POR LEBRE

Sei não, mas tenho cá pra mim que neste Natal o Papai Noel ouviu milhares de vezes o mesmo pedido. "Prezado velhinho, traga um meia para o meu time em 2010. Não aguento mais ver futebol burocrático ano após ano".

Algo que o prestativo senhor prontamente atendeu e trouxe logo dois de uma só vez. Dois meia-boca, Marcelinho e Carlinhos Paraíba. E lá vamos nós ter que aturar o São Paulo no já ultrapassado 3-5-2 mais um ano.

FARRA NA GÁVEA

Vagner Love e Adriano juntos no Fla???? É possível. Mas tenho cá pra mim q essa parceria não vai dar nem um pouco certo. Isso em campo né, porque fora dele.....

INSISTÊNCIA TEM LIMITE

E a diretoria corintiana?!?! Não satisfeita com o desempenho tido por Diogo (lateral, que veio do Sport e não deixou saudades) em sua passagem pelo Parque, foi atrás da cópia pernambucana Moacir. E ainda desdenhou de Rafinha, ótimo lateral que atualmente joga no Schalke-04 da Alemanha. Vai entender....

4 comentários:

  1. hahahaha
    Pode ter ctz q eles tb pediram pro papai noel cortar o cabelinho do ricky
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO - COMENTÁRIOS
    Pessoal, para quem está tendo problema em publicar comentários e aparece a mensagem "Não foi possível processar sua solicitação. Tente Novamente´", como a própria mensagem diz é só clicar novamente que seu comentário será publicado.
    Grato pela atenção.
    Administrador do Blog.

    ResponderExcluir
  3. Como havia postado anteriormente...
    Essa questão de idade hoje em dia é relativa, visto que a preparação física evoluiu muito. Se um jogador não teve lesões sérias durante a carreira, pode jogar muitos anos além do que era jogado 10 anos atrás.
    O centenário do Bostafogo será igual ao do Curitiba.
    Do time da Vila Sônia eu não comento.
    No Rio, a laje do Adriano vai ferver.
    Em relação ao Moacir, vamos aguardar.

    Baqueta, parabéns pelo blog.

    Nando Silva

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    é um fanfarrão esse baqueta! Hilariante.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir