sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É ASSIM QUE SE FAZ!!!


Corinthians e Palmeiras estão provando fora de campo como se promove um clássico. Nesta semana, diretores das duas equipes se reuniram para discutir ideias que abrilhante ainda mais o Dérbi que ocorrerá no Prudentão (foto) em Presidente Prudente.

Promoções para os torcedores, visitas dos pentacampeões Ronaldo e Marcos nos CT's dos rivais na semana do clássico, divisão igualitária de torcida - inclusive na renda -, lançamento de produtos e até mesmo a criação de uma logomarca para o clássico foram algumas das ideias cogitadas. Em breve, as duas diretorias devem chegar a um acordo para viabilizar as ações.

A ideia pode não dar certo, até mesmo por falta de tempo. Mas o simples fato de se cogitar ações mercadológicas desse nível no futebol brasileiro, deve ser tomado como lição para outros clubes brasileiros.

9 comentários:

  1. Bem diferente da ação promovida pelo ultimo classico!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Futebol é assim que deve ser tratado, não com idéias prepotentes e mesquinhas de um clube invejoso e .......... (pensem o que quiserem), onde só porque ganharam grandes títulos nos últimos anos acham que são superiores aos demais, e não podem ver um time ganhando que se borram de ciúme.
    Isso mesmo FORÇA AO FUTEBOL, NÃO A MESQUINHARIA.
    Valeu Dito pela iniciativa do Blog, muito massa.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda fico com um pé atrás. Será sensacional se der certo. Mas ainda a paixão futebolística e a guerra dos egos devem atrapalhar iniciativas como esta. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... palmeirenses e corintianos se merecem.... isso é paixão antiga e enrustida!!!
    O TODO PODEROSO nos deu o Livre Arbitrio e o Morumbi, para que conforme nosso melhor julgamento possamos decidir o que é melhor para a nossa torcida e para o SPFC!!!!
    Não precisamos agradar ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa iniciativa!
    Um não tem estádio e outro tem um que cabe 25 mil...
    É assim mesmo, tem que se juntar pra ver se alguma coisa da certo.
    Só não esqueçam de avisar os bandidos da gaviões e mancha de como tem que se comportar.
    Cada um cuida do seu, certo?
    O estádio é nosso e entra lá quem a gente quiser...

    ResponderExcluir
  6. teste do administrador do blog...

    ResponderExcluir
  7. Atitude de "grande", mais uma demostração do TODO PODEROSO TIMÃO, quem faz tumulto é veado, ahhhhhhhhhhhh bambis são mesmo, huahauhahauhahuaha, não adianta, tem que fazer uma liga só com veados, pois bater em mulher com a Lei Maria da Penha não da, hauhauhahauha.

    ResponderExcluir
  8. CURINTIA E PARMERA TEM Q SE JUNTAR MESMO!!!
    APROVEITEM A FUSAO PRA VENDER A FAZENDINHA E O PALESTRA, PRA PODEREM FAZER UM ESTADIO DE FUTEBOL DE VERDADE E NAO UM CT COMO TAL...HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    PARMINTIA HAHAHAHAHAHAHAHA
    PORCOS E TRAVECOS JUNTOS O LIXO DA SOCIEDADE HAHAHAHAHHAHAA

    ResponderExcluir
  9. Esse é crássico.Já os bambis do Jardim Leonor morrem de medo da nossa TORCIDA e agora só cedem o morumbicha para shows da Madona e do Elton John.Ah , também para batizados de iniciantes à práticas excusas e intoleráveis.
    è o jogo mais importante do TIMÃO e não precisamos de Ronaldo no DERBY porque seria covardia.Mas, tanto porcos e bambis enfrentarão o fenômeno no mata a mata.´Não esqueci dos lambaris mas também não importa porque naõ se classificarão.Até lá,porcos e a gangue da marcha ré ficarão achando que são melhores e superiores.Depois ,,só lhes restará a triste sina de nos secar. by pescoço

    ResponderExcluir