quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LÍDER COM FOLGA


Já em São Caetano, um jogo de encher os olhos. Em menos de 25 minutos, quatro gols na partida, dois para cada lado. Melhor para o Palmeiras que começou perdendo e teve que ir buscar a igualdade. E melhor ainda, antes de acabar a primeira etapa, o Verdão vencia e por goleada - 4 a 2 - com direito a dois gols do artilheiro do Paulista, Keirrison.

No segundo tempo, o time de Luxemburgo cozinhou o São Caetano até onde pôde. Até que aos 34 minutos, Vandinho fez o terceiro após falha de Edmilson e botou fogo novamente na partida. Edmilson que, por sinal, deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo, não fosse uma falha de interpretação do árbitro.

No fim, 4 a 3 para o Palmeiras em São Caetano. Belo resultado para o líder do Paulista - e com um jogo a menos. Mas como nem tudo é alegria, Luxemburgo deve estar com uma leve enxaqueca pensando em como solucionar os problemas da zaga alviverde.

2 comentários:

  1. Olha sem dúvida o melhor jogo do campeonato paulista até o momento, emocionante. Para o azulão a esperança de conseguir 3 pontos e respirar no campeonato, já para a torcida do jardim suspenso aquele frio na barriga e pensar; "será que a boa fase passou?", "será que é hoje que vamos perder a primeira e de goleada?". Mas a equipe está tão bem equilibrada que mostrou mais uma qualidade, o poder de reação. A equipe do ABC teve seus méritos porém não conseguiu parar o meio campo alviverde, tentaram anular o K9 e acabaram deixando Diego Souza e Cleiton Xavier deitar e rolar na partida. Show de bola, jogão!

    ResponderExcluir
  2. Quando a fase é boa não adianta. Fazer o que?! Continuaremos secando. Vamos classificar em quarto pra ter revanche.

    ResponderExcluir