terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

GROSSERIA E OU ARROGÂNCIA????


"O Muricy não está falhando com a imprensa; ele falha com o torcedor. Ele deve aprender que a coletiva não é com a imprensa. A coletiva é com o torcedor.
Quando o jornalista pergunta, por exemplo, qual a dupla de ataque preferida por ele, quem está perguntando sou eu; sua resposta é para mim, torcedor. Portanto o desaforo é comigo e não com o repórter da ESPN ou de qualquer outro veículo. Fora a parte que os repórteres e os seres humanos em geral merecem, claro, maior consideração",
do jornalista Alexandre Machado (TV Cultura) em carta enviada ao também jornalista Juca Kfouri.


A ESPN Brasil anunciou nesta semana que não comparecerá mais às coletivas de imprensa do técnico Muricy Ramalho em razão de sua notória "falta de educação" com a imprensa. A gota d'água aconteceu após a derrota do tricolor para o Santo André. Muricy, visivelmente aborrecido, tratou muito mal os jornalistas e, por diversas vezes, abusou da ironia ao responder perguntas. E você, torcedor, acha que a ESPN agiu certo?????


14 comentários:

  1. Isso aí é uma bichona enrustida. Pra "disfarçar" a delicadeza do time, ele quer DAR uma de machão.

    ResponderExcluir
  2. o Muricy ta mais mala que nunca. Arrogante, sem educacao, mal-criado, insuportavel, etc etc etc.... e nao é exagero não. Assistir uma entrevista dele é mais chato que ter q decorar a tabela periódica pra prova de quimica! Mas boa parte disso é culpa da imprensa também que baba ovo pra esse otario.... deixem de ser idiotas e nao aparecam mais nas entrevistas dele... vamos ver se ele nao volta mansinho mansinho.... BAMBI ESCROTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fácil de resolver, deveriam entrevistar depois disso somente os jogadores, boicotar esse bambi idiota, coisa de pessoa que não consegue se impor.

    ResponderExcluir
  4. As coletivas do Murici eram taxadas como divertidas. Mas, já deixaram de ter esse conteúdo engraçado a partir do momento que o espírito esportivo do "professor" acabou.
    Saber reconhecer a derrota também faz parte do jogo.
    Lamentável a estupidez do Murici, e apoio a ESPN!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Esse Muricy sempre foi um cavalinho.
    Agora o que me surpreende é um técnico desse nível que está a frente de um time teóricamente "The Best" ter essa atitude. A Diretoria do Bambi's Futebol Clube deveria tomar uma providência e obrigar que ele se retratasse em coletiva com o fez quando se sentiu levemente insultado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Temos que entender o Muricy né galera, imagina só vcs "24" hrs por dia, cercado de bambis por todos os lados e ainda por cima em dias de jogos ter que ficar em vestiários com as gazelas todas peladas!!!!! Cara, quem não ficaria de mal humor com isso, uns entrariam em depressão, eu me mataria; então, se olharmos por este prisma, ele está sendo até cavalheiríssimo!!
    Em suma, tenho é dó.... pobre Muricy!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Dale Palmeiras!!!!
    fora bambis e TRAVECOS!

    ResponderExcluir
  10. TRAVECO SPORT CLUB CURINTIA

    ResponderExcluir
  11. É isso aí Muricy, não dá boiada prá esses jornalistas metidos a bestas...falam o que querem e qdo escutam o que não estão esperando fazem bico! não vão mais nas coletivas no são paulo? duvido...ah esses jornalistas!

    ResponderExcluir
  12. travecaiada domingo vamos quebrar o salto de vcs hahahahahaha
    com gordo ou sem o gordo q pelo visto ja afinou de enfrentar o tricolor...

    ResponderExcluir
  13. Salve o Travecorintias!!!!!!!

    ResponderExcluir