domingo, 17 de maio de 2009

UPDATE - COMUNICADO

Aê pessoal,
Sinto - lhes dizer, mas estarei em fechamento de jornal entre hoje e amanhã. O que pode tornar a atualização do blog um pouco mais demorada nesta semana. Espero que compreendam.

EM TEMPO - Rodada péssima para os clubes paulistas no Brasileirão. São Paulo, em casa, empata com um fraco Atlético - PR e com gol irregular de André Dias (ERRATA; André Lima). Palmeiras perde para o time misto do Inter. Santos empata com um igualmente fraco Goiás em plena Vila Belmiro após estar vencendo por 3 a 1. E fechando os jogos do domingo, o Corinthians não sai do zero ante um limitado Botafogo. Nem Ronaldo se salvou.
O único que teve motivos para comemorar foi o Santo André que venceu o Coritiba no Couto Pereira por 4 a 2. Fechando a conta, Barueri empatou com um Fluminense repleto de reservas. E olha que o empate só ocorreu por causa da atuação do ótimo goleiro Renê. 0 a 0 na Arena Barueri. Rodada para ser esquecida. Mas não totalmente...

Um abraço a todos.
Administrador do blog,

29 comentários:

  1. Lima... André Lima

    ResponderExcluir
  2. ah tá... achei que não iria ter post aqui por que o cotintias não ganhou no final de semana...
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O inter ta matando a pau!!!..ta jogando bonito barbaridade tchê!! vai indio véio!!

    ResponderExcluir
  4. Waldycreysson (chacara Filiiz) - Fundão de fartura18 de maio de 2009 às 12:12

    Baum pessoar, tudu baum com oceis...fiquei onti aqui na chacara atédiminhã esperanu o baquetia coloca a noticia do curintia...queria manda um abraciu pra criançada aqui da chacala filiiz e dize proceis que ta muito baum o brogui..adoro o brog do baquetia...

    ResponderExcluir
  5. ahahahahaahaha...que troxa!!

    ResponderExcluir
  6. Diferencas:Gays, Homens e mulheres
    Diferencas:Gays, Homens e mulheres
    Quando uma mulher bonita passa...
    O homem fala:
    - Gostosa
    A mulher:
    - Gorda
    O Gay:
    - Baranga
    Quando um homem bonito passa...
    O homem fala:
    - Idiota
    A mulher:
    - Que gato
    O gay:
    - É meu
    Quando estão no estádio de futebol...
    O homem fala:
    - Que golaço
    A mulher:
    - Porque ninguém passa a bola para o homem de preto com um apito na mão?
    E o gay:
    - Pq eu sô Curintia...Não para não pra não para...bota as bolas timão...

    ResponderExcluir
  7. joao francisco b. almeida18 de maio de 2009 às 16:25

    Ta dificil as coisas lá no Morumbi!!
    abraço!

    ResponderExcluir
  8. joao francisco b. almeida18 de maio de 2009 às 21:33

    faltando homens, afnal no morumbicha só tem veados, e eu adorooooooo homens

    ResponderExcluir
  9. joao francisco b. almeida18 de maio de 2009 às 21:56

    Ahahaaahhaha...que mané!!

    ResponderExcluir
  10. Rodada péssima mesmo para nós santistas. Jogo ganho. Deste jeito não vamos muito longe. Mas como diria Joseph Climber: a vida é uma caixinha de surpresas!
    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

    Descobriram porque o corinthians jogou com o patrocínio da Perdigão: o Ronaldo tá igualzinho ao CHESTER!

    kkkkkkkkkkkk

    Promoção para o natal: compre um chester e ganhe dois perus e um tender bolinha...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bom, cheio de comentários pífeos... nada a respeito de futeboll..
    E irei ficar devendo tbém pois estou me concentrando para quarta quando estarei no MARACA na compania do ADMINISTRADOR DO BLOG p/ vermos o jogo do timão e podermos comentar com mais autoridade...
    Viajando pelo blog rapaziada.. óóó a coisa tá evoluindo!! hauhauhuaahu
    "aqui tem um bando de louco!"

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode esclarecer uma dúvida minha???
    Este blog é blogdobaqueta ou blogdoromero??
    ''Comentar com mais autoridade'' brincadeira né!!
    Quer um blog faça-o!!
    Abs

    ResponderExcluir
  13. ashauhuhasuahuausha

    Blogdoromeiro kkkkkkkkkkkkkkk

    então não vai ser invasão corinthiana no Maraca,

    dessa vez vai ser Romaria de Romeiros.....

    ahsahsuahaushauhasuahuahsuh

    ResponderExcluir
  14. isshhh.. os são paulinos estão c ciumes.. rsrs fica frio gente... dito é amigo meu só.. sou curintia, gosto de mulé... trago ele inteiro de volta p vcs moças!! rsrsrs
    "qto a romaria até q não é má idéia"
    saudações alvinegras..

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas atualizações contínuas do blog! Sucesso garoto!

    ResponderExcluir
  16. e o corintinha continua na zona do rebaixamento... hauhauhauhuahuahuhau... e o peixe invicto... hauhuahuhuhua... e o filme ja ta começando... FIEL 2 - O RETORNO

    ResponderExcluir
  17. timinho mediocre que mueu essa porra de santos nas finais do paulistao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    invicto????
    vai p pqp depois do jogo ganho deixar empatar com o goias e da ate briga entre os lambari no vestiario.....
    rafael, lave essa boca pra falar do meu TIMAO!!!!
    cara idiota....esquceu da surra que tomaram????

    ResponderExcluir
  18. hino no maraca!!!!!!! - blogdoromeiro19 de maio de 2009 às 17:17

    É de sonho e de pó
    O destino de um só
    Feito eu perdido
    Em pensamentos
    Sobre o meu cavalo

    É de laço e de nó
    De jibeira o jiló
    Dessa vida
    Cumprida a só

    Sou caipira, pirapora
    Nossa Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura e funda
    O trem da minha vida (2x)

    O meu pai foi peão
    Minha mãe solidão
    Meus irmãos
    Perderam-se na vida
    À custa de aventuras

    Descasei, joguei
    Investi, desisti
    Se há sorte
    Eu não sei, nunca vi

    Sou caipira, Pirapora
    Nossa Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura e funda
    O trem da minha vida

    Me disseram, porém
    Que eu viesse aqui
    Prá pedir de
    Romaria e prece
    Paz nos desaventos

    Como eu não sei rezar
    Só queria mostrar
    Meu olhar, meu olhar
    Meu olhar

    Sou caipira, pirapora
    Nossa Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura e funda
    O trem da minha vida

    ResponderExcluir
  19. vai te catar anonimo...

    nao fui eu que escreveu mas vou tomar as dores pois santista é irmão meu camarada.

    e estamos invictos mesmo... e vcs na zona de rebaixamento... depois vcs falam q nós é que vivemos de passado. vcs só sabem falar do que passou... vira o disco ae... mais de mês já e vcs comemorando o paulistinha de 2009 e sempre vibram com a lembranca do paulista de 77... pelo amor...

    e aos meus amigos "romeiros" boa viagem. façam bom proveito, mas espero que não se arrependam... kkkkkkkkkkk

    depois desta vcs podem comecar a patrocinar a procissão para siqueira campos e excursão para aparecida... kkkkkkkk

    bjundas

    ResponderExcluir
  20. hahuahahuauhauhuahuahuhaauuaha.... boa irmão, muito boa msm... eh nóis na vila... eterno pedala robinho... huahuahuahuauuaha... e qto aos romeiros, tem CPTM pro rio-de-janeiro tbem eh?????? eu nem sabia..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... boa viagem então, "viagem" MESMO!!!

    ResponderExcluir
  21. ......
    Feliz por ter o filho de volta ao Brasil, Seu Nélio lembrou que isso não seria possível se não fosse o desejo de Ronaldo de jogar futebol. O pai aproveitou também para elogiar o Corinthians.

    - Foi a vontade dele, prova da superação dele (voltar ao país). Ele quis voltar a jogar bola e sempre acreditamos que conseguiria. E voltou para o lugar certo, pois, sem menosprezar os outros, o Corinthians é o melhor time do Brasil.

    é muito bom ser corintiano!!! ... kkkkkkkk

    Perante ao TIMÃO o time de vcs sempre serão coadjuvantes.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    galera quem quiser gelol só avisar que compro p vcs passarem nos cotovelos... rsrsrsrs
    AE DITO... VAMOS DE CPTM P/ O RJ?? HAUAHAUHAUAHAU
    CPTM QUE SAI DE VIRA-COPOS EM CAMPINAS!!! aiaia
    vida dificil... vamos trabalhar ae moçada e postar mais p dar dinheiro p o blog do dito e pagar nossas passagens mais vezes..
    "eu nunca vou te abandonar.. pq te amooo.. corinthianss!!"
    ps.: vlw ae bernardo...trago um chaveirinho pro c!;)

    ResponderExcluir
  23. Bem pessoal,
    como muitos aqui já estão sabendo amanhã estarei no Maracanã acompanhando o jogo entre Corinthians e Fluminense pela Copa do Brasil. Oportunidade única para conhecer um estádio tão místico e lendário, palco de grande jogos na história do futebol brasileiro e internacional.
    É isso. Grato a todos. OBS: Prometo que o blog voltará com força total nos próximos dias. Novidades vem por aí...
    um abraço a todos,
    administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. E eu que achava que o Romeiro ia para o Marcanã a

    pé? Porque vcs sabem, Romeiro que é Romeiro tem que

    pagar promessas e assistir o jogo do Corinthians

    só pode ser por promessa mesmo.

    uahsuasuhuahsuhauhsuh

    ResponderExcluir
  25. eh isso aí vitinho, não pode deixar de perder essa oportunidade única para conhecer um estádio tão místico e lendário, palco de grande jogos na história do futebol brasileiro e internacional e que, diga-se de passagem, palco onde o SANTÁSTICO FUTEBOL SHOW FOI BI-CAMPEÃO MUNIDIAL INTERCLUBLES... HAHHAHAHAHHA... boa viagem e aproveita e passa no morro e traz uma de vinte pra mim... kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Rafael Democrático Bernardo20 de maio de 2009 às 17:57

    Amigos e Amigas do Blog,

    Durante a estadia do administrador do blog em praias cariocas, serei eu o responsável pelo blog. Pois então só serão aceitos comentários sobre times campeões de libertadores e mundiais e que sejam alvinegros. Qualquer outro comentário será excluído imediatamente. Esta medida tem por objetivo deixar o blog um pouco mais democrático. E também deixo claro que o próprio Sr. Vitor Baqueta me transmitiu tal responsabilidade.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  27. bem, já que eh assim, fico eu autorizado a estar aqui postando, mais uma vez, a minha sincera, boa "viagem", já que ir lá no rio pra ver o corinthians peder pro fluminense eh uma grande viagem... rsrssrsrs...

    ResponderExcluir
  28. esse povo ai de cima tava falando o q mesmo?!?!

    resumo do jogo q o administrador assistiu ao vivo: aula de tatica, aula de empenho, aula de futebol

    pessoal temos q reconhecer, o Corinthians joga hj o melhor futebol.

    Abs

    ResponderExcluir
  29. Olha o Dito fazendo média!!!!!
    uhauahuahuahauha
    deve estar com o post prontinho no note dele....
    uahauhauh
    abrs Dito

    ResponderExcluir