quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FLUZÃO ÉPICO NO PARAGUAI!


Nos últimos dez jogos, nenhum derrota e sete vitórias. Cinco triunfos consecutivos. Nove gols de Fred em 10 partidas. Os números não iludem, não me deixam mentir. O Fluminense voltou sim a empolgar a seu torcedor.

Ontem em Assunção, no Paraguai, uma batalha diante do Cerro Porteño. E vitória por 1 a 0. E aquele time que amargou durante 'décadas' a lanterna do Brasileiro e já era dado como rebaixado, inclusive por este blogueiro, ressurge em um momento crucial. Resta saber se haverá tempo para se salvar. Futebol para isso, neste momento, parece-me que há de sobra.
*crédito da foto: GloboEsporte.com

3 comentários:

  1. Acho que esse blogueiro precisa de um calendario pois colocar DÉCADAS DE LANTERNA me lembra os 21 anos sem titulos do Curintians e os 16 anos do Palmeiras . Ve se acorda mané.

    Fluzão oooo Fluzão oooo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre um flagelado digital anônimo. Se é que é capaz de me entender.

    ResponderExcluir