quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FLU SUCUMBE NA ALTITUDE DE QUITO


O Fluminense bem que tentou desafiar a altitude de Quito. Mas há equipes, em determinados momentos, que são impossíveis de serem desafiadas. É o caso do forte time equatoriano da LDU, que vive seu estado de graça nas competições sul-americanas que disputa.

Pior para os cariocas que levaram uma sonora goleada por 5 a 1 - de virada, e agora precisam reverter uma tremenda vantagem de quatro gols para, ainda assim, levar a decisão à prorrogação na quarta que vem, no Maracanã. Só espero que o resultado desta noite não abata a renovada equipe de Cuca para a sequência do Brasileiro.

Ficou difícil. Até mesmo para este Fluminense de Cuca, que vem desafiando causas impossíveis neste segundo semestre. O consolo agora é salvar-se na primeira divisão. O que, sejamos francos, será um baita prêmio para este grupo que já vinha sendo tido como rebaixado no Brasileiro.
*crédito da foto: Agência Estado

6 comentários:

  1. Como vc msm disse no Twitter - "FLU DEU"!!!!
    RSRSRSRSSRRSRS

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Cacalo, que ano heim, ainda no ano do seu casamento acontecer tudo isso com o Fruzão, rsrsrsrsrsrsrsrssrrs, ops, esqueci, todo ano é essa porcaria, rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. thiago (do time masculino recordista mundial de títulos esse ano)26 de novembro de 2009 às 20:10

    Viu Dito, esse novo formato do blog é para imitar uma bolsa Victor Hugo????hauhauhaahahuahauhahahuahauhauhauha.

    ResponderExcluir
  4. Aposte...não digo nem chegar na final, muito menos ser campeão, COISA Q TEU TIME NUNCA SERÁ...a aposta seria igual ganha quem ficar melhor colocado...TEM CORAGEM...MAS AGORA 100 PILA...VAMOS

    ResponderExcluir
  5. Continuo torcendo para o Flumininse e acreditando que é o melhor time do mundo , tudo isso que vc´s escrevem é pura inveja....

    ResponderExcluir