quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DECEPÇÃO SEM TAMANHO NO SUL!


O Palmeiras de Muricy Ramalho definitivamente ruiu. Se havia alguma esperança para seu torcedor, ela dissipou-se na noite de ontem diante do Grêmio no Olímpico. E, pior, foi em uma atuação desastrosa, com direito a vexame do zagueiro Maurício e de Obina, expulsos ao final do primeiro tempo por trocarem socos e empurrões em pleno gramado.

Em queda livre, a equipe de Muricy Ramalho parece não ter encontrado o fundo do poço ainda. E terá de retirar forças sabe-se lá de onde para não fazer de um ano que tinha tudo para ser perfeito - com a conquista do título nacional, uma verdadeira tragédia grega, com direito ao agonizo em público.

A classificação à Libertadores agora é questão de honra. Resta saber se os comandados de Muricy conseguirão unir forças e suportar a pressão - principalmente a psicológica - para o duelo decisivo diante do Atlético-MG, outro concorrente direto pela vaga. Não me parece que seja esse o caso, afinal o abalo é muito maior do que se imaginava. Recuperar a cabeça, nesse momento, é fundamental.

EM TEMPO: Depois do jogo de ontem, acredito que alguns dos jogadores tenham deixado bem claro a quem decidiram culpar pela queda do time. O alvo são os desaparecidos Diego Souza e Vagner Love. Mas a culpa, convenhamos, é do conjunto todo.
*crédito da foto: Agência Estado

4 comentários:

  1. Ontem foi briga, e sábado no Morumbi foi carícia!!!
    huahauhauahuahauhauhauah
    Se mais.....

    ResponderExcluir
  2. Acontece que ninguém se lembra, ou não se fala, mas acho que as declarações do "Santo", fez com que os jogadores entrassem numa onda de desconforto o que desestruturou o clima lá na área verde! Tem coisas que devem ser repensadas.

    ResponderExcluir
  3. Thiago (do time masculino com mais títulos em 2009)19 de novembro de 2009 às 11:51

    Olhaaaaaaaaa a pipoooooooooocaaaaaaaaaa, olhaaaaaaaaaaaaa a picocaaaaaaaaaaa, pipocaaaaaaaaaaaa verdeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hauhauahuahuahuauahuaahuaahuahuahauhahuaha.

    ResponderExcluir
  4. aahahahahahahahaah...paraiba troxaaaaaa!!!

    ResponderExcluir