
Um jogo de detalhes. Como era de se esperar e como toda decisão que se preze. Ainda mais quando aquilo que estava em disputa era a liderança do campeonato. Talvez, e muito provavemente, apenas de forma provisória, é verdade. Um jogo emocionante também, embora não tenha sido uma partida espetacular do ponto de vista técnico. Longe disso. Mas bem, o São Paulo fez o dever de casa, venceu o Inter - rival direto na briga - por 1 a 0 com gol de Washington, chegou aos 55 pontos e assumiu o topo da tabela do Brasileiro. Pela primeira vez nesta edição. E hoje aguarda - e seca - os resultados de Palmeiras e Atlético-MG.
Mas engana-se quem pensa que foi uma vitória fácil do time paulista. Pelo contrário. Quando todos esperavam uma postura defensiva da equipe de Mário Sérgio, o treinador surpreendeu e armou um Inter em cima do São Paulo, marcando a saída de bola tricolor. Motivado pela vitória no Grenal do último domingo, o colorado veio ao Morumbi em busca da vitória. E da liderança. E assim sufocou o time paulista, valorizando ainda mais os suados três pontos do time de Ricardo Gomes.
É verdade também que o time gaúcho merecia melhor sorte na partida, mas estamos falando de futebol e não de merecimento. Ao Inter, neste momento, resta lutar pelo G-4. Ainda que a tabela de jogos também favoreça ao time gaúcho. Assim como a tabela tricolor. O título ainda é matematicamente possível, mas fica distante a cada tropeço, a cada rodada. Afinal, agora são apenas 18 pontos em disputa.
Já o São Paulo provou que o hepta é possível. E entra de vez na briga por mais um título nacional. Mas para isso terá de contar com um bom resultado diante do Grêmio no Olímpico, daqui a uma rodada. Talvez ali se decida o futuro tricolor. Com a vitória de ontem, e desde que não cometa tropeços em casa, a Libertadores já é quase certa para 2010. Mais uma vez, diga-se de passagem.
FLA PERDE, CRUZEIRO RENASCE E GRÊMIO SONHA
Dos jogos que ainda valem algo neste Brasileiro, e daqueles que estão na parte de cima, o Flamengo, depois de 10 rodadas, foi enfim derrotado pelo Barueri na Arena e estacionou nos 51 pontos. Já o Cruzeiro conseguiu uma vitória heroica diante do Santo André por 3 a 2 no Mineirão e colou no pelotão de frente. Fechando a conta, o Grêmio venceu em casa o Avaí por 3 a 1. E ainda sonha com o G-4.
*crédito da foto: Agência Lancenet!
pois é....o prazo fatal para reação do verdão é hj....caso contrário eu mesmo vou sugerir o terceiro uniforme AMARELO ANO QUE VEM....
ResponderExcluireu ja havia dito ao dito, nao somos cavalos paraguaios, somos o baloubet de rouet, temos chegada!!!husahusahusahusahuashusa
ResponderExcluirNo camarote...
ResponderExcluir47 minutos do primeiro tempo...
escanteio pro São Paulo...
- Dito esta cheirando GOL!...
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL
UAHUAHUAHAUHAUAHUAHA
éééééé'!!!!!!!!!
ResponderExcluirDito aceito tua presença sempre no morumbi...
ResponderExcluirVc tua zica da sorte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor foi ver tua cara triste na saida do morumba...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OOOOOOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO
Definitivamente o Dito (administrador deste blog) da muita sorte pro SPFC qnd vai ao Morumbi!!!
ResponderExcluirhahahahaha
Gostei do titulo do texto...
ResponderExcluirTricolor dorme na ponta!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O VERDÃO VOLTOU PARA SER CAMPEÃO ALGUEM DUVIDOU??????????????????
ResponderExcluirCADE O FREDERICO KEKEKEKEKEKEKEKE....................................................DOMINGO GRITAREMOS É CAMPEÃO
ResponderExcluirMASSACRE DO LIDER
ResponderExcluir