quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AINDA O FAVORITISMO ALVIVERDE

Nada mais óbvio dizer que a equipe do Palestra Itália seja a maior favorita para conquistar este Brasileiro. É o clube com mais pontos, possui quatro de vantagem para o segundo colocado, está na liderança já há um bom tempo, possui no banco de reservas um treinador da estirpe de Muricy Ramalho, se reforçou e se planejou para isso. Por outro lado, há quem já aponte o dedo e diga que a equipe não anda lá nos seus melhores dias e que pode deixar escapar o título. Prós e contras do time mais visado e/ou secado do campeonato. Mas que já tem sido asim há um bom tempo, diga-se ainda. E que nem por isso deixou escapar a liderança.

A derrota para o Flamengo pode sim refletir diretamente no rendimento dos jogadores em campo, que começam a sentir uma leve pressão para realizar um feito que o clube não consegue há 15 anos - o título nacional. Mas, hoje à noite, diante do desesperado Santo André a equipe de Muricy tem tudo para recolocar-se nos trilhos em busca do pentacampeonato. Uma vitória simples será um baita resultado. A conferir....

3 comentários:

  1. Favoritismo e elenco não trarão o tão combiçado brasileirão para o palestra, o que anda faltando para o palmeiras é vontade e determinação dos jogadores. O que vem prevalendo nos ultimos jogos e tem determinados as derrotas dos favoritos é a vontade de vencer dos adversários. No futebol, diferente do volei e basquete, a qualidade técnica do elenco não ganha jogo, precisa mais que isso, precisa vontade e raça.
    Isnard

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho q concordar com o joao vc nao ta acertando uma dito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    os porcos tolaram na lama

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hauhauhuhauah...

    ainda acredito na porcada, mas tao vacilando muito mesmo... huahauhauhauhau

    ResponderExcluir