sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A PRIMEIRA DAS QUATRO ÚLTIMAS

Nove jogos, nove decisões particulares para pelo menos uma das equipes que entram em campo neste sábado e domingo. Em alguns casos, as decisões ganham ares de final, com as duas equipes precisando da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com algo. Seja com a permanência na série A, na briga pela quarta vaga condicionada ou - aquilo que mais importa - pelo título da competição. Mas se querem palpites, vamos ao motivo pelo qual estão aqui.

Santos x Grêmio - Este blogueiro crê na vitória gaúcha, embora um empate na Vila também dê sinais de que aconteça. Até porque o time santista não quer terminar o ano em baixa.

Corinthians x Cruzeiro - Do duelo mais interessante da rodada, cai um candidato ao título. Desde que a vitória alvinegra aconteça, como crê o palpitador de plantão.

Atlético-MG x Flamengo - Dá Galo. Para desespero rubro-negro. Mas não, o Flamengo não cai. Nem mesmo os mineiros.

Fluminense x Goiás - Vitória carioca. Mas com cheiro de apertada.

Inter x Avaí - Com titulares ou reservas, com cabeça no Mundial ou no Brasileiro, dá Colorado. O que praticamente selará a degola catarinense, a exemplo do resultado no Engenhão que também colocará os goianos na série B em 2011.

Guarani x Vitória - Empate no Brinco. Para aumentar o suspense de quem fica com a quarta vaga malquista. Mas sobra espaço também para um pitaco em favor dos campineiros. Quem sabe a vitória do Bugre reapareça depois de oito rodadas.

Atlético-GO x Palmeiras - Vitória goiana. Fundamental na luta contra a degola.

Vasco x São Paulo - Dá São Paulo. Para aumentar o suspense da próxima rodada.

Atlético-PR x Grêmio Prudente - Barbada paranaense. E a primeira degola matemática do Brasileiro sendo sacramentada.

3 comentários:

  1. Roubado, só assim mesmo..kkk
    futebol que é bom, até tem, mas prefere ser ajudado do que lutar na bola
    patético

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CENTENADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir