quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO - POUCA COISA MUDOU!

Quase nada mudou na 32ª rodada. Quem brigava pelo título, continua brigando. Quem luta para não cair, continua lutando. A exceção fica por parte do Botafogo, o maior beneficiado da rodada, que bateu o aguerrido Atlético em Minas e chegou aos 51 pontos, sonhando cada vez mais firme e forte com Libertadores. Rodada favorável também ao líder Fluminense que bateu o Grêmio com atuação de gala de Conca, ainda que sob protestos legítimos dos gaúchos sobre desastrosa a arbitragem do Engenhão.

PITACOS DA RODADA

Santos x Vitória - Embora a cada rodada com menos chances de título, o time santista conquista três pontos em casa hoje. Para desespero dos baianos que, por sinal, podem e devem endurecer na Vila.

Botafogo x Atlético-GO - Apesar de ser considerado um duelo de opostos na tabela, o time carioca não deve ter vida fácil no Engenhão. Mesmo assim, vitória carioca.

Guarani x Atlético-MG - Outro duelo direto da noite, o de sobrevivência na série A. Apesar de mandante, o time campineiro não é favorito no confronto. Um empate ao Bugre não é de todo ruim. E também há grande possibilidade de que ele aconteça no Brinco de Ouro.

Inter x Fluminense - O time gaúcho anda devendo uma apresentação convincente há tempos. Nada melhor do que encarar o líder da competição para devolver a moral e a confiança antes daquilo que lhe interessa, o Mundial de Clubes. Por tudo isso, o jogo de hoje será encarado como decisão no Beira-Rio. Vitória colorada.

Goiás x Grêmio - Vitória gaúcha. E segunda divisão sendo anunciada aos esmeraldinos goianos.

Cruzeiro x São Paulo - O time paulista joga suas últimas cartadas em busca da Libertadores 2011. Já os mineiros duelam para seguir vivos em busca do título. Neste, que tem tudo para ser o jogo mais interessante da rodada, o placar antecipado soa como o mais incógnito dentre todos os de hoje à noite. Para ficar no meio-termo e diante do equilíbrio que promete ter o confronto, empate no Parque do Sabiá.

Ceará x Flamengo - Empate no Castelão. O que não deixa de ser conveniente para ambos.

Corinthians x Avaí - Vitória paulista. Crucial para manter as chances de título. E com gol(s) de Ronaldo.

Vasco x Prudente - Três pontos obrigatórios aos cariocas.

Atlético-PR x Palmeiras - Empate com ares de melancolia aos dois clubes na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário